justanystoryteller akemi yoshida

essa é a história ,de que como alguns adolescentes, conseguiram restaurar a paz ,do seu continente , depois de uma grande guerra .


Science Fiction Nur für über 18-Jährige.
0
3.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Freitag
Lesezeit
AA Teilen

o começo (parte 1)




um novo continente foi descoberto,em 2025 junto com uma nova civilização , muito estranha ! continham muitas crenças e muitos conhecimentos pra povos como eles, que nunca fizeram contato com os outros continentes.

eles eram mais evoluídos do que qualquer civilização humana existente, eles tinham muita semelhança aos povos da América e asia , a diferença é que eles tinham uma marca na regiao , do centro dos olhos ,e , andavam nús,mas usando sapatos, pois achava desperdício de material fazendo roupas .

eles tentavam caçar e plantar o necessário pra todos do lugar, eles também tinha um Deus , como dos cristãos , o zaus , o seu criador e de todas as coisas.

o seu rei cuidava da segurança , ideias de melhoramento da vila e harmonia dela , ele não controlava a economia ou as leis , cada um tinha seu papel lá, como o faxineiro , o motorista , o juiz e entre outras profissões.

Mas por algum motivo eles não ia contra o governo estabelecido que não ligava para tuas opinioes , e ,em alguns dias da semana eles sumiam sem mas ou menos . foi oque descobriram dos estrangeiros em sua viagem ate lá.

seu encontro com eles foi a mais pacífico da história , o receberam com comida , musica, festas e moradia . mas parecia que eles estavam os esperando , foi oque disse o homem, george , que teve o privilégio de ser o chefe dessa aventura .

Por que ele achava isso? pois eles o chamavam todos pelo nome sem ao menos ,eles ter se apresentado ,falavam das coisas de que eles gostavam e o mais estranho , diziam sues próprios idiomas sem dificuldades.

Depois de dois messes e meio, quando iam embora, o rei , kacula, disse , " a tua visita foi muito agradável George, quando vocês voltarem não diga a ninguém sobre nossos animais , plantas e mineiros diferentes dos teus " " há! e principalmente o por que andamos nus " disse o velho senhor apontando a marca na cabeça, "pois isso causará uma grande desgraça a mim , a ti e ao mundo"

George disse em resposta "tudo bem, kacula", pois, estava ansioso pra voltar, depois daquela frase, eles prepararam o avião em que vieram e foram embora , pois a viagem era longa.

George sabia que eles escondia muitos segredos, mas ele não entendeu o motivo pelo qual nao podia relatar sobre o fato deles andar pelados, ao comentar com os colegas de equipe , todos, menos George, perceberam que a marca mas testa deles era como uma de vacina ,

saber disso , foi oque deixou mais persistente em descobrir sobre aquele povo os kalalas.

18. Januar 2020 16:10 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Freitag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~