New writing contest available! #AParallelUniverse. Weiterlesen.
klonoa-kido1577955491 Klonoa Kido

apos a terceira guerra mundial, Dark Man tenta sobreviver em um mundo com mutantes, mercenários com sede de sangue, um pais que mente para seu próprio povo e tem um segredo monstruoso, literais demónios, assassinos a cada esquina e poderes misteriosos em um mundo a beira do fim


Postapokalyptisches Nicht für Kinder unter 13 Jahren.
1
3.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Quando tudo aconteceu

Tudo começou no ano de 2024, após uma guerra entre a russía e o estados unidos, essa guerra deixou o planeta debilitado, ela foi a terceira guerra mundial, muitos civis morreram, cidades foram destruídas e a radiação das bombas se espalhou pela terra.

porem após dois anos de guerra, para a infelicidade de todos, a russía e o estados unidos tiveram o mesmo pensamento, criar armas biologicas para destruir os seus adversários.

o estados unidos criou a oxield, uma especie de bomba que precisa de uma grande quantidade de radiação para ser usada, primeiro eles lançaram um pó radioativo no adversário e logo em seguida jogaram a bomba que suga toda a radiação em sua volta e causa uma explosão muito poderosa que poderia ter acabado com a guerra se não fosse a arma secreta da russía, que na verdade nem era uma arma e sim uma forma de defesa.

a russía antes do ataque da bomba usou uma especie de escudo de energia chamado Alvebra Shield que impediu a destruição de toda a russía porem isso causou um mal efeito em todo o ambiente, uma fumaça radiativa se levantou sobre o planeta por dois meses uma chuva estranha caiu sobre a terra, tudo com vida que a chuva tocava era destruído, não se sabe muito o porque e o que aconteceu com todos aqueles que entraram em contato com a chuva.

apos a chuva finalmente acabar no ano de 2054 iniciou o que todos chamam de a era das trevas modernas, aonde o planeta ficou no escuro profundo ate o ano de 2160 aonde o sol voltou a brilhar porem não como antes e isso era ruim, muito ruim, nos só não sabiamos ainda.

10 dias depois da luz retornar, criaturas estranhas sairam dos confins das trevas e atacaram os humanos restantes, soldados de todas as partes do mundo tentaram combater as criaturas mas falharam, porem a russía, sendo um dos unicos paises ainda de pé conseguiram reativar o Alvebra Shield se protegendo assim das criaturas.

sobreviventes de todas as partes do mundo vieram pra russía em busca de proteção contra as criaturas, e assim se formou uma especie de novo pais, chamado Zalbestria, praticamente logo em seguida eles criaram o grupo de Exploradores chamado Red bravo team, que tinham o objetivo de buscar suplementos .porem para você ter a proteção de zalbestria precisava pagar e dinheiro era o que praticamente ninguem tinha apos o caos que o mundo sofreu por isso pessoas chamadas de viajantes, decidiram sobreviver por contra proprio naquele mundo destruído.

13. Januar 2020 05:48:06 1 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel Meu nome é Dark Man

Kommentiere etwas

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: "a russía antes do ataque da bomba usou" em vez de "A Rússia, antes do ataque da bomba, usou". 2)Acentuação: "apos" em vez de "após"; "um pais" em vez de "um país"; "a beira do fim" em vez de "à beira do fim"; "russía" em vez de "Rússia"; "especie" em vez de "espécie". 3)Outros: uso de letra minúscula no início de frases. Falta de pontuação no final de frases. Uso de letra minúscula no início de nomes próprios. Uso de vírgula para unir frases que deveriam estar separadas por ponto, como em "estados unidos, essa guerra deixou" em vez de "Estados Unidos. Essa guerra deixou". Falta de concordância, como em "o estados unidos" em vez de "os Estados Unidos". Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
March 11, 2020, 13:13
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!