anarchy Marcela Almeida

Draco Malfoy era o Senhor do Deserto, e uma guerra estava por vir, ameaçando todo o seu território de Hogwarts. Arthur Weasley era o governante de Grimmauld, um pequeno país, vizinho de Hogwarts. A fome ameaçava a vida de seu povo. Assim, ele fez um acordo com o soberano, Draco Malfoy, onde ele enviaria seu grande exército para lutar na guerra. Então o exército parte para Hogwarts, sob o comando do general Sírius e seus comandantes, Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger. Essa guerra revelará grandes segredos, principalmente sobre o passado de Harry e sobre o clã que ele descende. Capa feita pela minha friend, vou deixaro insta dela aqui <3 @_jay_art


Fan-Fiction Bücher Nur für über 18-Jährige.

#lemon #Pinhão #draco #harry-potter #drarry #deserto #pwp #profecia #yaoi #magia #boyxboy #hot #bl #guerra
0
7.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Chegando à Hogwarts


O vento soprava os grãos de areia da imensidão arenosa. O sol brilhava em todo o seu esplendor. O deserto é magnífico e contém muitas riquezas, mas ele também é mortal para quem não sabe lidar com ele, ou com quem provoca sua fúria.

E o reino de Grimmauld era um dos reinos que foi atingido pela fúria do deserto. Agora eles vivem próximos a uma grande e intensa crise provocada pela fome. Seu governante, Arthur Weasley, é um bom líder. Seu reino, provavelmente possui o melhor exército de todo o Saara, homens bem treinados e capacitados, excelentes guerrilheiros e estrategistas.

A cidade mãe de Grimmauld foi muito afetada pela seca. O rio que corta todo o reino, não subiu o tanto que deveria. Por conta disso, a colheita foi afetada. Arthur ficou desesperado. Buscando de forma incessante uma solução para livrar o seu povo da fome. Eles eram um país independente que sempre conseguiu se manter se a ajuda de nenhum outro pais. Tiravam a sua maior renda do que o rio fornecia.

Procurou junto de seus conselheiros uma solução pra tal calamidade que prejudicou toda Grimmauld. Um de seus mensageiros relatou sobre boatos que o grande Senhor do deserto queria recrutar mais pessoas para o seu exército devido a uma guerra que rondava as suas fronteiras. Era um boato, fato. Mas também era a sua melhor alternativa. Seu exército era excelente e não havia sentido em manter tantos homens consigo se eles fossem morrer de fome.

Enviou o seu homem de confiança. O próprio general de seu exército, Sirius Black, para propor um acordo com o soberano. Para a sua felicidade e salvação de seu povo, o acordo foi firmado. Ele deveria fornecer homens para lutar na guerra do soberano. E este em sua parte do acordo, forneceria grãos para Grimmauld até que a próxima colheita fosse realizada.

Arthur, promoveu seu filho, Charlie weasley para assumir o posto de general e comandar os homens que ficaram em Grimmauld defendendo suas fronteiras. E para cumprir seu acordo, o governante mandou para as longínquas terras de Howarts uma quantidade grande de soldados. Sob o comando do general, Sirius Black, e mais três comandantes, Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger.

O calor chegava a estalar a madeira das carruagens que carregavam os pertences dos soldados. Alguns viajavam a cavalo, outros nas carruagens, vez ou outra revezando e marchando. A viagem foi longa. Alguns dias depois, o exército chegou a cidade mãe de Hogwarts. Estavam em uma das maiores cidades do país, Sonserina. Era tão linda como descreviam, magnífica, com um belo lago próximo ao palácio. Um verdadeiro oásis no meio do deserto.

O exército foi recebido e enviado para a área destinada aos treinos, onde um alojamento para os soldados foi construído para melhor receber a eles. Precisavam descansar, pois logo no dia seguinte, o treinamento em conjunto com o exército de Hogwarts aconteceria.

O general do exército juntamente com seus três comandantes seguiram para o palácio, a fim de se apresentarem de maneira formal ao Senhor daquelas terras e para se acomodarem no castelo. Eles teriam acomodações mais confortáveis do que a dos soldados. Além de que eles se hospedarem no castelo, otimizava o tempo para as reuniões junto do soberano.

Chegaram no grande salão, uma maravilhosa construção, muito minimalista e rebuscada. O luxo imperava na construção. Os quatro perfilaram de forma impecável, prontos para serem apresentados ao famoso Senhor do Deserto.

No trono dourado estava Draco Malfoy, ao seu lado estavam a sua guarda pessoal, Blaise Zabine e Pansy Parkson. Um pouco mais a frente estava o conselheiro de Draco, Severus Snape.

- Soberano, vindo das terras de Grimmauld, apresento a ti o general do exército, Sirius Black, e seus comandantes, Hermione Granger, Ronald Weasley e Harry Potter. - o conselheiro anunciou e sua voz ecoou através das paredes do recinto.

Ao serem anunciados os quatro se ajoelharam em uma reverência respeitosa e se levantaram quando assim foi dito pelo soberano.

- Este é o grande Senhor do deserto, Draco Malfoy. O soberano de todo o deserto do Saara.

- Prazer em conhecê-lo meu Senhor, eu, Sirius Black venho cumprir o vosso acordo com o nosso governante, Arthur Weasley. Vos trouxe nosso exército para servi-lo a partir de hoje. - a voz rouca era ouvida com atenção por Malfoy – O Senhor é o meu Senhor e lhe juro fidelidade. - recitou o juramento de praxe e fez uma breve reverência com a mão apoiada no coração.

Draco mantinha sua expressão inalterada. Quem não o conhecesse, poderia achar que ele era uma pessoa fria. Entretanto o seu semblante apenas demonstrava a sua seriedade em relação a situação. Aguardou ansioso a vinda do exército de Grimmauld. Os soldados que o ajudariam a proteger e salvar o seu país.

Se ele pudesse escolher, gostaria de não precisar guerrear. Mas suas fronteiras já estavam sofrendo pequenos ataques do exército daquele lunático sádico! Ele não poderia permitir isso. E segundo os seus espiões o informaram, lord Voldemort estava reunindo um gigantesco exército para dominar as terras do deserto. Malfoy se viu obrigado a pedir ajuda para outros países. Hogwarts era rica e próspera, mas em função do governo de seu pai, que considerava a diplomacia a maior arma de um país, seu exército não era tão grande para enfrentar uma grande guerra.

A proposta de acordo de Arthur veio em excelente momento. Mais alguns dias e ele teria feito a proposta primeiro ao governante.

Olhou os quatro e suprimiu um suspiro de alívio por eles finalmente terem chego em Hogwarts. De certo todo o seu exército melhoraria muito depois de treinar com Sirius e seus homens.

- Obrigado general! Espero sua colaboração e que nossa aliança possa ser benéfica para ambos os lados. - agradeceu e direcionou o olhar para os outros três jovens – Estes são os seus comandantes? Não seriam eles um tanto quanto jovens demais? - a indagação veio após avaliar os três que pareciam serem bem novos, regulando idade consigo, na verdade. Não que idade fosse um critério impreterível para servir ao exército com maestria. Ele apenas ficou curioso. Os comandantes mais novos que ele conhecia eram Pansy e Blaise, mas os dois eram prodígios, casos a parte.

- Senhor, garanto que a idade deles não é um problema, eles são os meus melhores soldados, eu garanto, não vão deixar a desejar em nada. - confirmou com orgulho.

- Entendo general… - olhou com mais atenção - Vejo que o filho mais novo do governante está aqui. Ronald não é mesmo?

- Sim, Senhor! – fez uma leve reverência com a mão no peito – Sou o filho mais novo do governante, e sirvo ao exército desde muito jovem, sou responsável por ajudar Harry nos treinos dos soldados e ajo como o braço esquerdo de Sirius. - tentou transparecer calma.

- Oh! Mesmo? - surpreendeu-se – e quem é o braço direito? - sorriu com curiosidade.

- Eu, Senhor! Harry Potter! - reverenciou com a mão no peito – assim como Ron eu cuido do treinamento dos soldados e sou o braço direito do general!

A voz rouca chamou a atenção do soberano que estreitou o olhar com a resposta. Acenou demonstrando que entendeu o que ele disse. Viu que os olhos do comandante eram verdes e profundos, uma cor que não era muito comum por aquelas terras.

- Harry Potter? Ah, sim! O filho adotivo dos Weasleys… E você? - se virou para a comandante.

- Hermione Granger, Senhor – imitou a reverência dos amigos – eu cuido das estratégias de batalha, também faço mapas e crio o cronograma de treinamento dos soldados!

- Excelente! Vejo que não vou me decepcionar com o acordo criado – estava animado por ver que agora seu exército estaria melhor preparado para a possível futura guerra – Zabine, Pansy, nos acompanhe. - disse e o homem e a mulher que estavam ao seu lado se mexeram - A minha guarda pessoal mostrará os seus aposentos – os dois se apresentaram aos hóspedes.

Zabine era um homem alto e bonito, haviam várias adagas presas em diversas partes de seu corpo, seu olhar cruzou com o dos novos hóspedes do palácio. Pansy tinha um arco preso nas costas, assim como suas flechas, ela não esboçou nenhuma reação, apenas observava tudo em silêncio.

- Sim, soberano! - concordaram e seguiram para fora do grande salão indicando o caminho.

O soberano ficou feliz com o acordo criado, mas estava apreensivo! Precisava treinar seu exército para que todos estivessem bem preparados para a guerra. Seus espiões estavam atentos a qualquer movimentação mais hostil do inimigo, ainda tinham um tempo para treinarem. Mas todo o cuidado era pouco.

No dia seguinte o treinamento começaria e ele faria questão de acompanhar os treinos, pensaria até em colocar sua guarda pra treinar com eles. Tinha um grande interesse em testar as habilidades dos amigos e a dos comantes que agora eram moradores do palácio.

Dentro de um dos quartos, um jovem guerreiro estava deitado em sua nova cama, com um sorriso nos lábios enquanto pensava em sua nova vida ali, faria o que fosse preciso para deixar Sírius orgulhoso! Queria muito começar logo o treinamento dos soldados, afinal a vida do seu povo dependia do sucesso de sua missão. Mas a impressão que Harry tinha era que seria muito bom viver em Hogwarts. Pelo pouco que percebeu, a vida naquelas terras era pacífica e agradável. Faria de tudo ao seu alcance para proteger aquelas pessoas.


Notas:


Estou revisando a fic! Espero que fique melhor huhuhu

12. Januar 2020 05:39 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Lesen Sie das nächste Kapitel Reencontro

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!