vladmir_takuya Fxxker people

+Eu gosto de quando você cai+ Conto inspirado na musica Falling Star da banda Madmans Esprit


Fan-Fiction Bands/Sänger Alles öffentlich.

#poesia #musica #songfic #338 #366 #star #visualkei #madmansespri
0
3.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

I don´t wanna fall

"Eu vejo sua figura caindo
Eu gosto da sua figura desabando
Eu vejo sua figura caindo
Eu gosto da sua figura desabando"


Era uma vez uma linda estrela que brilhava a milhões de anos luz, seu brilho era espetacular ela tinha seu próprio brilho incomparável. Essa estrela era amada por vários e odiada por muitos, seu brilho começou a ser prejudicado por outras estrelas que existiam a mais tempo que ela no universo mesmo ela sendo a mais conhecida.


Aos poucos essa estrela começou a revelar um brilho negro que ninguém havia visto, esse brilho foi a gota d´agua para todos os seres daquela galáxia, a estrela começou a parar de brilhar aos poucos. Aos poucos seu lindo brilho foi parando e escurecendo cada vez mais tanto que sua luz se afundava no fundo oceano escuro.


Aquela estrela sumiu por dentro mas por fora ela finalmente explodiu em forma de uma super nova, seus elementos e marcas foram se espalhando ao espaço.


Mal ela sabia que seu brilho nunca foi e será esquecido, mesmo ela estando "morta" ela brilhava aos olhos de muitos habitantes de outros planetas e seres espaciais. Ela continuava sendo admirada e amada por eles mesmo morrendo aos poucos. Mesmo quando aquela estrela emanava uma energia tão forte e negativa ela nunca perdeu a admiração de muitos.


Aquela estrela estava na escuridão e no abismo do universo pensando que estaria em um eterno esquecimento que não haveria mais amor, mais, felicidade, que não haveria mais luz. A cada parte (elemento, matéria) que se desfazia daquela estrela era como lagrimas saindo do rosto de uma deusa em uma escuridão eterna que não iriam ser secadas por uma mão bondosa. Quando aquela estrela menos esperava a escuridão a abraçou assim ela se tornou um buraco negro, ao contrario que muitos devem estar pensando ela não absorvia apenas coisas ruins agora, ela absorvia tudo que estava em seu caminho e fazia todas as coisas daquela galáxia que ela absorvia era refletido seu novo brilho em matéria.


Suas lagrimas negras agora viraram sua marca registrada, a escuridão de Erébo e a bela noite de Nyx primordiais daquele universo o acolherem e a fizeram entender que mesmo caída ela era uma estrela, que ela não estava sozinha. Aquela nova estrela negra estava surpresa em ver que todos que ela mais julgou no passado estavam estendo a mão para ela e a ajudaram. Ela encontrou uma nova forma de amar, os beijos de seu amor a faziam se sentir cada vez mais confortável naquela nova fase, encontrou uma nova forma de seguir em frente, encontrou uma forma de viver sua eternidade.


Um tempo depois aquele buraco negro agora sendo conhecida como uma estrela caída voltou a brilhar e todos aqueles que pensaram que ela estava morta se surpreenderam. Sua nova escuridão estava de uma maneira tão bonita e delicada e ao mesmo tempo forte e assustadora. Ou seja mesmo ela estando caída seu brilho ainda refletia e era admirado.


Todos aqueles que sempre admiravam seu brilho e tinham esperanças em sua volta agora estavam certos e apenas pensavam e falavam uma coisa.


Eu gosto da sua figura caindo.

14. Dezember 2019 14:30:02 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Fxxker people I just falling star... +Novo nome de usuário @Vladmir_Takuya+

Kommentiere etwas

Post!
Morghanah . Morghanah .
Ficou bem a sua cara essa shot, agora ciente do quanto gosta da letra e o que provavelmente ela significa para você fica fácil entender sua identificação por ela e o quanto te faz bem, que ela faz parte de um pedacinho e é tão bom quanto algo assim acontece, né? Eu espero que siga fazendo mais e mais shots falando sobre belas coisas, talvez usando outras músicas deles ou apenas sua imaginação, mas não pare porque ficou bem legal, parabéns
December 14, 2019, 21:15

  • Fxxker people Fxxker people
    Muito obrigada querida é bom ver um ícone de escrita como você elogiando minha volta ^~^ December 14, 2019, 22:49
~