celaena_alyecelest Celaena Celest

Uma garota já diferente do comum, recebe sua carta de Hogwarts, o que lhe aguarda nesse novo caminho recheado de aventuras? Verdades se mostrarão ao longo do caminho, afinal, a vida de alguém como ela nunca é fácil. Quanto a atualização, procuro postar uma vez por semana, no entanto não possuo dia fixo. Disponível no Social Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-filha-da-criacao-e-da-destruicao-17751165 Disponível no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/204756304-a-filha-da-cria%C3%A7%C3%A3o-e-da-destrui%C3%A7%C3%A3o


Fan-Fiction Bücher Alles öffentlich.

#harry-potter #Dark-Harry #Dark-Dumbledor #fênix #Lord-Voldemort #Tom-Riddle #personagem-original #hogwarts #mitologia #semideusa #Semiprimordial
0
4.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Donnerstag
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo 1

Celaena Alye Celest, uma semiprimordial cuja mãe nunca conhecera, filha de Caos, nunca chegou a frequentar o Acampamento Meio-sangue, tinha medo de assustar os outros semideuses, visto que sua aparência não era nada comum. Cabelos longos, metade num ruivo profundo e metade negro com uma mecha branca de cada lado, olhos heterocromáticos, um alaranjado meio dourado e um negro como a noite com a pupila branca, suas orelhas eram levemente pontudas, em sua cabeça havia um par de chifres retorcidos para trás formando uma espécie de tiara, suas unhas eram compridas e pontudas, possuía um par de asas cujas penas eram num furta-cor entre o prateado e o transparente, mas afiadas como laminas e uma cauda cheia de espinhos como se fossem pelos, com uma ponta semelhante a um ferrão de escorpião, em seus ombros haviam escamas em formato de penas avermelhadas. Agradecia muito ao fato de que com um pouco de concentração conseguia ocultar suas características animalescas.

Acreditava estar condenada a reclusão, até receber uma carta de uma escola chamada Hogwards, no entanto, após muito pensar, lhes mandou uma carta adiando sua entrada para o segundo ano, iria passar aquele ano com Hécate, aprendendo mais sobre aquele mundo que agora fazia parte, afinal, não queria chegar na escola sem saber nada sobre aquilo, além de que realizaria diversas gafes, acabaria sofrendo represálias desnecessárias.

No outro ano já se sentia preparada para ir, mesmo que a deusa não concordasse completamente, sabia que estava mais do que na hora de seguir seu caminho, com direito a todas as aventuras pertencentes na vida daqueles que portavam sangue divino, foi com essa certeza que enviou uma carta confirmando sua ida ao diretor da escola, recebendo de volta sua lista de materiais e instruções para que pudesse pegar o Expresso de Hogwards, por sorte ganhou todos os livros daquela que lhe acompanhou durante aquele período, precisando comprar apenas o uniforme e a varinha.

No Beco Diagonal, após passar na Floreios e Botões, foi até Olivaras.

- Olá

Olivaras- Ah, bem vinda garota, qual o seu nome?

- Celaena, Celaena Alye Celest

Olivaras- Celest? Não me lembro de ninguém com esse sobrenome, é nascida trouxa por acaso?

- Não Senhor, sou algo que você nem imagina

Olivaras- Interessante, mas deixando isso de lado, qual o braço da varinha?

- Sou destra

Viu o bruxo deixar uma fita medindo enquanto revirava caixas de varinha em busca de uma que julgasse adequada a ela.

26. November 2019 23:59 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 2

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 4 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!