mingisheart lia’s name.

Onde a relação de Taehyung e Jeon tem de acabar porque o de cabelos negros precisa voltar para Busan. Se vão 10 meses e quando Jeon pôde voltar para Seoul e para Taehyung, o encontra com uma nova relação.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#alternativeau- #boyxboy- #vkook- #taekook- #jeonjungkook- #kimtaehyung- #bangtanboys-
Kurzgeschichte
0
3.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

É a mesma sensação para você?

— Jeon, me desculpa. – Inspirar é o que faço com o que diz, os cabelos negros e lisos que tenho não mostram as orbes e o pesar que tem sobre as. Hum, obrigado Jung por me convencer a não aparar os cabelos igual ao que sempre faço. — Jeon, você não falou sobre voltar. – Quando éramos felizes, você apenas falava o nome Jeon quando transávamos e você mal respirava por o prazer que tinha sobre os músculos. Porém agora, você diz Jeon para pôr um limite formal, porque é de tal forma que alguém se dirige ao um segundo alguém que conhece mas não tem consideração.

Era preciso dizer para alguém que sempre que pos sível diz que ama você que logo voltará para onde não tinha vontade, porém foi preciso, ir embora?

— Por favor, fale algo. – Implorar é o que faz ao que me observa com as feições de quem ficou horas aos prantos. Taehyung, ao me encarar após longos meses, chorou.

Sei que foi por culpa, não por mim.

A culpa o consumiu.

— Conseguiu falar o que tinha vontade? – Com o pesar em forma de irá, eu falo.

— Jeon, não faz isto.

Rir sem humor é o que faço.

O cansaço agora cobre os músculos e gritar é o que tenho vontade de fazer.

O que eu faço, parar de fazer o que eu faço? Quem faz é você! Quem infernos fez foi você!

Taehyung sabe que não vou responder e por tal razão, anda para o lado em que estou, ambos agora sobre o palco, onde os alunos do clube de peças tem o costume de ensaiar. Ambos sobre o lugar onde o ósculo 1 foi dado, graças ao papel de Romeu que consegui em uma versão homos sexual de Romeu e Julieta. O pesar surge ao lembrar e torcer o nariz é o que faço para não fungar, estou aos pedaços e sei que você, Taehyung, sabe. O envolver que sinto é por você saber que agora sou apenas cacos, é, de novo, desculpas por fazer o que fez, por amar alguém que não sou eu, certo?

— H–yung, – O dizer soa igual à um ruído que se for falado de novo pode rasgar. Eu tenho vontade de o negar, de andar para longe igual Taehyung fez quando estive fora, porém, a sensação de o ter ao me redor é igual ao que sempre foi, o paraíso. O ar foge de meus pulmões ao lembrar que o paraíso que tenho agora é algo de segundos, que tenho de fazer. — faça igual fez quando ficou com o Hyungsik e finja que eu não sou alguém que você amou.

24. November 2019 03:08:40 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

lia’s name. eu sou baekhyun mas você pode me chamar de bacon.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~