dggo Smurfcheetos

Um novo jogo surge e com ele um mundo novo com grandes oportunidades, Mind Dungeon é o primeiro vrmmo.


Action Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#ação #jogo #258 #fantasia
1
3.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

New Game

08:00 Adam acorda, olhando pela janela uma mulher no auge dos 40, conversa empolgadíssima com as vizinhas –Hoje é o primeiro dia do meu filho na faculdade, depois de tantos anos parece que nossa família finalmente terá algum prestígio.

Vendo essa situação Adam pensou em todas as dificuldade que passou até chegar nesse momento qual seria onde ele retribuiria todo os esforços posto nele pelo seus pais e alegrou-se.



Terminando de se arrumar em frente a um espelho sua aparência definitivamente não o destacaria, mas ele gostava assim, cabelos pretos, com olhos castanhos e 1,80 de altura completamente normal, sua roupa consistia em preto e azul, uma camisa preta com uma jaqueta e calça jeans de fato algo muito simplório, mas ele sempre foi assim.


Olhando para seu visual com um tom de reprovação Sofie não pode deixar de suspirar, mas conhecendo seu filho, ela sabia que era fútil tentar fazê-lo mudar de idéia –Bom dia Mãe, o pai não voltou da empresa? Ele tinha prometido!...

Bom dia Adam, você sabe que ele gostaria de estar aqui tanto quanto eu, mas para bancar a faculdade e nossas vidas ele precisa desse trabalho no exterior.

Agora vá tomar o café da manhã eu fiz o seu prato favorito panquecas.

Eu preciso ir! Mamãe te ama.

Plsshhh!

Espalhando mel por cima da panqueca Sofie se despede e sai para o trabalho.


Olhando para o relógio 08:30 Adam resolve ir se adiantando pra faculdade, enquanto esperava no ponto de ônibus, olhando no celular uma notícia se repetia em todos os cantos |NOVO JOGO| |Mind Dungeon| sucesso mundial com 30 milhões de vendas, em exatamente 24 horas os servidores entrariam no ar com uma estréia imensa.


Adam como um entusiasta desse tipo de jogo ficou um pouco deprimido. Tendo ideia de como é difícil pra manter a faculdade Adam não tinha esperança de jogar tão cedo, o modelo mais barato de dispositivo de realidade virtual era em torno de 6 mil reais, fora a mensalidade do jogo e esse era somente o modelo mais simples, podendo os modelos top de linha custar até 10x mais.


No caminho Era visível em todo lugar o sucesso de Mind Dungeon as propagandas estavam em todos lugares possíveis telões, ônibus, trens, fachadas de lojas etc... Em todo lugar também era tópico de conversa, alguns apostava no sucesso enquanto outros eram mais céticos e acreditavam ser somente um hype passageiro.


Chegando na Faculdade Adam ainda não tinha visto um rosto familiar, mas estava deslumbrado com o edifício a sua frente com imensos painéis de vidro e uma passarela que interligava a um outro edifício menor onde parecia ser um refeitório. A vista de fato era deslumbrante dois edifícios interligados por vidro com milhares de jovens perambulando por todos os lados.


Adam rapidamente identificou a sua sala e notou um rosto conhecido, mas não estava feliz por isso. O jovem em questão era Daniel, e logo percebeu Adam, adentrando a sala encarandoo com escárnio, por algum motivo algo em Adam o irritava e isso era o suficiente para ele o atormentar durante o ensino médio.


Sentado na ponta á direita um tanto distante de Daniel, ele sentia que isso não acabaria bem. Passando-se 5 minutos Adam não havia se enturmando com ninguém, e então mais 5 até que ele escuta uma voz com um tom de nostalgia, uma voz suave capaz de chamar atenção de qualquer um – Adam ? Lembra de mim ? Luara ! Nós estudamos juntos no primário ela disse com um sorriso. Só de bater o olhar nela você saberia que ela não era daqui, Com uma pele branca como uma pérola, olhos puxados e um cabelo preto tão escuro e comprido lhe dava um charme de outro mundo.


Passou se 5 segundos até Adam conseguir formular algumas palavras, ele nem conseguia se lembrar de quando um beldade dessas havia falado com ele, respondendo um pouco embaraçado Adam sorriu – Oi a quanto tempo Luh! soltando um risadinha.


Logo os dois sentados um do lado do outro chamou atenção dos arredores. E Daniel logo se aproximou dos dois – Hey Adam não sabia que estudariamos juntos de novo, sentando-se no meio dos dois. Luara ficou um pouco incomodada mas como faltava um tempo para começar a aula ela resolveu observar.


Adam não se importou muito em responder estava mais preocupado em como a Luara reagiria mas ela parecia estar levando na boa e continuaram a colocar o papo em dia.


Daniel estava se preparando pra interferir quando escuta um senhor fechando a porta da sala, e retorna rapidamente ao seu lugar dando um longo olhar a Adam.


Toda sala ficou em silêncio até que o senhor resolveu se apresentar– meu nome é Carl e eu serei seu professor de economia... Enquanto se apresentava Luara perguntou a Adam se ele era seu amigo o qual acabou negando.


Algum tempo depois eles viram que a grade de horários eram idênticas o que os deixou um pouco mais felizes assim poderiam passar mais tempo juntos como no primário.


Terminando o primeiro período Daniel estava se aproximando quando Luara se levantou puxando Adam – Vamos logo pra próxima sala.


Adam não pode deixar de escapar uma risada vendo os traços de raiva na cara de Daniel mas, ao mesmo tempo um pouco de timidez ao sentir a mão delicada e suave de Luara o puxando pelo braço.




21. November 2019 07:56 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Samstag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
sleepyfox  smurfcheetos sleepyfox smurfcheetos
continue assim
November 21, 2019, 08:03
~