o homem das cartas Follow einer Story

m
matheus francisco


um dia alex percebeu que sua cidade estava ameaçada por um serial killer,chamam ele de: o homem das cartas


Krimi Alles öffentlich.
0
468 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Sonntag
Lesezeit
AA Teilen

Carta#1

meu nome é alex e estava tudo bem até essa noite,eu vi um homem vestido com uma roupa de entregador esquisita mas não liguei muito pois todos dessa cidade são meio malucos.


então quando eu vou ver de novo ele estava colocando uma carta na frente da minha porta.então fui dar uma olhada,e quando eu chego la era uma carta diferente com símbolos estranhos nela,suja com oque eu pensei que era sangue.


depois de um tempo eu vejo uma frase em alemão que dizia"sie konnen nicht aufhoren ,was passieren wir.


quando eu li ela percebi que estava talvez em holonandes ou russo ou em alemão.mas não estava em nenhuma das 2.até que eu olho para a janela e vejo ele me encarando com um sorriso de psicopata e com uma mochila aberta cheia de cartas.


então tentei me aproximar mais da janela para ver oque era,mas a neblina e a escuridão tampava o rosto dele,até que eu liguei para a policia.mas até a policia chegar ele tinha ido em bora.


então quando a policia chegou,eles não acreditaram era só oque faltava,ja atrasou e não queria acreditar em mim.


até que quando eu percebo que não vejo meu vizinho will a dias,até que a policia foi investigar e encontrou varias cartada grudadas com sangue.


mas meu vizinho não estava.













9. November 2019 13:22:35 1 Bericht Einbetten 2
Lesen Sie das nächste Kapitel Carta#2

Kommentiere etwas

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: uso de letra minúscula no início do título "o homem" em vez de "O homem" e também na primeira palavra da sinopse e no início de frases e parágrafos da história. Falta de pontuação antes da conjunção adversativa "mas". "fui dar uma olhada, e quando eu chego la era uma carta" em vez de "fui dar uma olhada e, quando eu cheguei lá, era uma carta". "quando eu li ela percebi" em vez de "Quando a li, percebi". Uso de aspas para demarcar uma frase, porém falta da aspas para fechar a demarcação da frase. 2)Acentuação: "la" em vez de "lá"; "policia" em vez de "polícia". 3)Outros: uso de dois tempos verbais na narrativa, como "é" — no presente — e "estava" — no pretérito. É importante escolher apenas um tempo verbal para a história. "quando eu vou ver de novo" em vez de "quando eu fui ver de novo". "oque" em vez de "o que". Observação: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories