leo-melvine 𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹

Quando Baekhyun decide escrever um Vmin, mas acaba desiste antes de postar por um motivo inusitado.


Fan-Fiction Alles öffentlich.

#yaoi #exo #chanbaek #vmin #Vminmention #fluffy #Ficwritter
Kurzgeschichte
1
5.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Dancing with words

As palavras pareciam dançar no Word, enquanto o pequeno digitava freneticamente e parava vez ou outra para ajeitar o óculos, amava escrever e mais ainda assistir FMV's dos shipps. Lia cada linha para ter certeza de que estava tudo certo, em seguida continuava, enquanto Chanyeol estava deitado na cama apenas jogando no celular.

"Os dedos do Kim tocaram a face delicada do Park, sorrindo em seguida por vê-lo sorrir, sentindo seu coração aquecido. Jimin era o seu mundo, sua metade, o amor da sua vida."

Mordeu o inferior, ele dava tudo de si, mas nunca apaixonou-se realmente por ninguém. Olhou para o Park ao lado dele e riu ao ouvi-lo xingar, enquanto um dedicava-se a escrever, o outro dedicava-se a jogar. Voltou a atenção para o computador e voltou a escrever a cena, queria fazer um fluffy.

"Os lábios se encontraram e iniciaram um beijo calmo, o menor sentou-se no colo do maior e acariciou seus fios, enquanto o maior acariciava a sua cintura e murmuravam entre o beijo o quanto se amavam."

Chanyeol xingou outra vez e recebeu como resposta um chute, já que desconcentrou o amigo.

— Desculpa. — disse e voltou a jogar.

Baekhyun suspirou e deu continuidade a cena, finalizando a obra e sorrindo satisfeito consigo mesmo. Antes que pudesse postar, algo aconteceu, seu tio lhe deu dois mil dólares sem motivo algum. Aquilo deixou o pequeno tão surpreso, que ele saltou da cadeira e mostrou a notificação ao maior, que apenas riu tão surpreso quanto.

— Devo me preocupar? — perguntou olhando para o maior, seus olhinhos arregalados.

— Acho que não, mas pergunte a ele o que aconteceu. — respondeu e o pequeno assentiu.

No fim o tio apenas deu como presente de aniversário, já que não voltaria para o país tão cedo, e com um sorriso no rosto o pequeno saltou da cama e foi para o computador, iria postar a fanfic. Ele nem ao menos suspeitava do melhor amigo, dos sentimentos que ele tinha por ele, e menos ainda que sentia algo semelhante. Baekhyun escrevendo era todo esperto, apaixonado, mas na vida real era completamente o oposto.

Mas a vida é cheia de surpresas.

24. Oktober 2019 05:04 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹ Gosto de escrever, ouvir música e apreciar fanarts. ♥

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~