2 A.M. Follow einer Story

donnadan Donna Dan

Mais uma vez Sakura acorda às duas horas da manhã sentindo que a cama era grande demais. Fictober 2019 12/10 - 2 a.m. Sasuke x Naruto x Sakura. Não gosta, não leia!


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#poliamor #fictober2019 #Fctober #sakura #sasuke #naruto
Kurzgeschichte
2
539 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Notas iniciais:

Oi gente!

A fic de hoje deveria ser algo às duas da manhã.

Gosto de pensar nela como algo do universo de “Messy Valentine’s day”, num futuro distante.

Logo, a fic é sobre o ship Sasuke, Naruto e Sakura. Se você não gosta, não leia.

Se você está aí sentindo saudade de MVD, curte comigo!




Mais um dia eram duas horas da manhã e Sakura acordava sozinha na cama. Passou a mão no lençol, no lugar desocupado, sentindo o tecido frio sob os dedos. Não era sua intenção acordar aquela hora. Precisava recarregar as energias para mais um dia de muito trabalho puxado em seu doutorado. Entretanto, parecia uma necessidade biológica acordar sempre aquela hora e uma necessidade psicológica sentir a falta de Sasuke e Naruto.

Era irônico. Há anos vinha reclamando com os dois que a cama de casal era pequena demais para todos e, agora, até uma cama de solteiro parecia grande demais - fria demais.

Mesmo com o incômodo nas noites mais quentes, nunca tomaram, nenhum deles, uma providência em relação à isso. Dividir uma cama comum à três, no fim das contas, foi um dos fatores que tinha tornado aquela relação incomum mais dinâmica e natural.

No início, Naruto era sempre quem queria dormir no meio. Foi confortável durante um tempo, já que sua proximidade com Sasuke não era tão grande quanto com o outro. Mas com a chegada do verão… as coisas mudaram um pouco.

O Uzumaki era quente demais. Seus companheiros, muitas vezes, suspeitavam que ele estava em estado febril, mas era só a temperatura natural dele. Mesmo com o ventilador ligado, tanto Sasuke quanto Sakura acabavam incomodados com o forno humano entre eles.

Começou uma verdadeira guerra para jogar o Uzumaki para um dos cantos da cama. Foi sutil e gradual a forma que os outros dois acabaram se aproximando depois da intimidade de dormirem mais próximos - que também teve suas consequências durante o dia.

Àquela hora, no antigo fuso horário, os três estariam se preparando para dormir depois de mais um dia de trabalho. As pessoas fantasiavam com frequência, que a melhor parte de uma relação à três era o sexo, mas Sakura discordava fortemente. Sozinha no apartamento, o quê ela mais sentia falta era do carinho que os três dividiam: a mão de um que corria em sua cintura para juntar-se à ela ao escovar os dentes, o beijo que Sasuke costumava dar em seus cabelos, ou ver Naruto limpando um resto de pasta de dente no canto da boca de Sasuke... ou ainda quando o Uzumaki a carregava sobre os ombros, sob seus protestos e tapas, para que parasse de trabalhar e fosse dormir e era Sasuke que saía apagando as luzes da casa.

Sakura pensava se eles sentiam a falta dela. Trocaria todas aquelas noites frias para suar novamente entre eles. Mas enquanto não terminasse seu doutorado, não havia solução para aquilo.

Mesmo sabendo que não era uma boa ideia se expor à luz do celular àquela hora, não resistiu pegá-lo para ver, por apenas um momento, algumas fotos deles - na tentativa de acalmar a saudade. Foi quando notou a notificação do whatsapp com uma mensagem de Sasuke, enviada a menos de 10 minutos.

Uma foto. “Você faz falta”

Foi inevitável sentir os olhos encherem de lágrimas. Naruto dormia, totalmente agarrado ao travesseiro cor de rosa. Sasuke tinha tido aquela ideia alguns dias atrás: comprou um jogo de cama rosa claro e passou um pouco do perfume que a Haruno costumava usar no travesseiro, na tentativa de fazer o Uzumaki dormir mais tranquilo. O Uchiha tinha uma sensibilidade tocante em muitos momentos, mesmo sendo péssimo com palavras.

Sasuke: Ainda acordada?

Sakura: Acordei por agora. Também sinto falta de vocês. </3

Sasuke digitava e apagava alguma coisa várias vezes, até que parou de digitar e nenhuma mensagem veio.

Chamada de voz de “Sas”

Oi, bebê.” - Sakura ouviu a voz sonolenta de Naruto do outro lado da linha - “Coloca no viva voz, idiota” - Escutou também a voz do outro mais baixa - “O Sasuke tá com saudade.”

“Hnn”

“Só ele, Naruto?” - Perguntou para o Uzumaki, sentindo-se muito querida com a falta de negativa ou resposta à brincadeira dele - “Não acredito que você acordou ele, Sas! Ele ‘tava dormindo tão bonitinho!”

Eu tô morrendo de saudade.” - Naruto respondeu com a voz ainda embargada de sono - “Eu ia matar ele se não me acordasse. É tão difícil falar com você essa hora e acho que é quando dá mais saudade… Lembra que você reclamava da cama? Ela parece que ficou muito maior de uma hora pra outra… E mesmo assim o Sasuke fica me chutando pra fora!” - Depois de um segundo de silêncio, Naruto pareceu entender o que Sakura disse - “Como assim eu tava dormindo bonitinho? Você tá tirando foto minha dormindo de novo, seu maldito?”

Você precisa dormir, Saky” - Foi a vez do Uchiha falar e, pelos sons abafados dos protestos do Uzumaki, sufocava o outro com um travesseiro - “Aposto que ficou tomando café a noite inteira para estudar e foi dormir tarde.

Sasuke tinha um jeito muito particular de gostar. O Uchiha demonstrava carinho nos pequenos cuidados diários, cobranças com alimentação e os lembrando das tarefas. À primeira vista pareciam cobranças, entretanto ele realmente se preocupava e intervia para que a rotina dos três fosse mais saudável e prazerosa.

“Juro que não! Eu ‘tava dormindo, acordei atoa mesmo. Vou voltar à dormir. Boa noite pra vocês.” - Despediu.

Os dois se despediram praticamente juntos, desejando bom sono e lembrando que estavam com saudade. Sakura ficava cada vez mais emocionada com a sincronia entre eles. Mesmo com muitos quilômetros de distância os separando seus pensamentos se encontravam.

Voltou a se aconchegar nos lençóis com a certeza que uma das primeiras coisas que faria pela manhã seria comprar dois travesseiros grandes para tentar preencher o espaço vazio da cama. Naquele momento parecia bastar, já que seu coração transbordava.



Notas finais:

Gostaram?

Eu tava precisando escrever algo assim hoje!

13. Oktober 2019 03:07:00 1 Bericht Einbetten 1
Das Ende

Über den Autor

Donna Dan Compartilhando meus devaneios em aparições irregulares. Vem surtar comigo! Créditos da Fanart: Snow_124 https://snow124-art.tumblr.com/

Kommentiere etwas

Post!
KL Kitsune Lyra
Já explodi de amor há tempos, só você e Ayzu pra me fazer aceitar a Sakura no meio do meu OTP hahaha mas ficou muito bonitinho, já to chorando que outubro vai acabar 😭
12. Oktober 2019 22:51:28
~