Hot Secret – Kakasaku Follow einer Story

izzyhatake Izzy Hatake

Era só mais um dia normal na vida de Sakura Haruno, até que o universo resolveu lhe pregar uma peça. Por mais dedicada, aplicada e sensata que fosse, como poderia ela resistir a descobrir o que estava escrito nas páginas que tanto prendia a atenção de “Kakashi—sensei”? Não poderia. E mediante a oportunidade, a diciplinada pupila furtou um dos preciosos livros de seu mestre, conhecendo assim um universo novo e não resistindo a tentação de colocar em prática as lições aprendidas alí. Kakashi Hatake, estará preparado para pôr em prática toda sua “rica cultura literária” e suprir as fantasias de sua discípula? Venha descobrir, mas saiba que… é um Hot Secret! Shhhhh!


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#Basilisk #mortal-kombat #kof #crossover #kakasaku #naruto #nejihina #sakura #kakashi #hentai #romance
4
1.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Freitag
Lesezeit
AA Teilen

"Sem permissão" pv Sakura

Sol escaldante, sem nuvens no céu, vento soprando a favor e movimento grande pelas ruas de Konoha… E eu aqui parada como um dois de paus, tendo que olhar para as criancices do Naruto, tentando competir com Sasuke! Affs! Será que não entra na cabeça dele que para vencer meu lindo Uchiha ele terá que comer muito lámen?! Lá vamos nós outra vez, até o sensei chegar para impor limites eu tenho que aturar essa competição idiota de Chidori contra Rasengan.

— Naruto!! Pare com isso. Está querendo se matar? — aos dezoito anos e tendo que por juízo na cabeça desse ninja cabeça oca. — Onde está o Kakashi sensei?

— Não vou desistir. Esse é meu jeito ninja! — Isso é admirável no Naruto. Ele nunca desiste, mesmo quando a situação não o favorece. — Kakashi sensei está atrasado como sempre! Você poderia ir lá chamá-lo, né Sakura...— ele parou o treino, olhando para mim.

— Claro que não, seu idiota!! Está pensando que sou garota de recados?! — realmente me deu vontade de acertar um belo soco na cara dele.

— Tudo bem, se prefere ficar aí me assistindo… Vou até caprichar mais, tá?! — cantarolou confiante.Esse garoto não tem noção de perigo?!

— Naruto tem razão Sakura! Já estamos aqui a mais de quarenta minutos, e já me cansei de esperar...— Sasuke é sempre direto nas palavras. — Você está aí sem fazer nada. Vá chamá-lo! — ordenou ríspido.

— Ok Mas só porque também estou entediada...— Eu gosto tanto dele, Mas me sinto triste com esse jeito frio de me tratar. Custava ser menos grosseiro as vezes?! Poxa vida!

....

Kakashi sensei é incrível! Inteligente, habilidoso, forte, gentil e muito bonito; eu não sou cega afinal. Ele é sem dúvidas o melhor Jounin da nossa aldeia. Chego a pensar que seria o substituto perfeito para nossa quinta Hokage.

Um Shinobi exemplar, exceto no que diz respeito a pontualidade. Isso seria engraçado, se não fosse trágico. Sempre que temos uma missão ou alguma reunião ele nos deixa esperando incansáveis minutos, às vezes horas. Ninguém merece! Mas isso não atrapalha seu desempenho ou o nosso, o que é maravilhoso!

A casa dele até que é perto da minha, fica na metade do caminho. Se bem que não é casa propriamente dita, e sim apartamento. No que me lembro, eu nunca entrei lá dentro e me bateu até curiosidade agora.

Dei três batidas na porta chamando por ele, não obtive resposta. Acho que não está em casa, ou talvez não tenha escutado... Coloquei a mão na maçaneta e a girei, por incrível que pareça estava destrancada. Eu definitivamente não devia entrar sem ser convidada, mas não creio que ele vá se incomodar tanto assim...ou pelo menos é o que espero.

— Kakashi sensei, está aí? É a Sakura. Estamos te esperando no ponto de encontro a quase uma hora... — é realmente ele não está. Bufei desanimada.

Nossa! A casa dele condiz muito com sua personalidade. As paredes em tons pastéis, totalmente neutras, os móveis em design atual com bastante praticidade e claro; tudo muito limpo e organizado.

Ah, tem até umas plantinhas! Que fofo! É fato que eu não esperava nada menos que isso, tirando essa estante enorme e cheia de livros… Nossa, deve ter no mínimo uns duzentos livros aqui!

Será que são todos para maiores?! Isso chega a ser engraçado. Ele é tão reservado e "certinho" que não consigo imaginá-lo gostando desse tipo de coisa… Isso está ficando repetitivo, mas me deu curiosidade de ler algum, se o Sensei gosta tanto é porque deve ser legal. Deixe-me ver... Esse verde eu já o vi lendo algumas vezes. É possível que seja um de seus preferidos… Icha Icha.

Que Kami sama me ajude!

— *...Sedenta estou para sentir seu sabor mais uma vez. Todas as noites sonho com teus lábios sobre meu corpo e suas mãos habilidosas me guiando até as estrelas em busca de prazer. Quando sinto sua respiração contra meu ouvido e ouço sua voz rouca me dizendo perversões. Sua língua desliza pela minha orelha e os dentes mordiscam o lobolo… Estou cada vez mais rendida enquanto suas mãos contornam minhas formas e uma se aventura sob o tecido da minha calcinha, enquanto a outra aperta-me os seios, arrancando-me gemidos sonoros.*

— Pelos deuses!! Como Kakashi sensei se permite ler algo desse tipo?! É… é obsceno. E m-muito indecente! — Não vou continuar com essa pouca vergonha! Não. de jeito nenhum. Onde já se viu?! Eu sou uma moça de família e tenho uma reputação a zelar e… e… Não sei como é a sensação de beijar alguém. Ou do que se trata esse prazer.

— NÃO! Sakura Haruno, você nem se atreva a continuar lendo isso! — minha consciência está gritando para não ler, então não o farei. M—mas… Se ninguém ficar sabendo, acho que não tem problema. Droga de curiosidade! Isso não é certo… mas é mais forte que eu.

Meu coração palpitava, as pernas estavam bambas e a região pélvica e baixo ventre ardia. Minhas bochechas esquentaram como se estivessem em brasas, mas não me contive...

— *...para mim é tortura sem tamanho, vê-lo e não poder tocá-lo, deslizar minhas mãos por seu peitoral definido. Ele me mantém amarrada e vendada, enquanto me tortura de prazer. Suas mãos espalmadas acariciam meu traseiro e desfere tapas que me faz vibrar completamente. O líbido escorre por entre minhas pernas e minha intimidade pulsa, comichando e ansiando por ser pene...*

— SAKURA! — AAH!!! Por Kami, ele chegou! Ele chegou! Escondi rapidamente o livro em minha bolsinha de apetrechos ninja.

— K-kakashi sensei...e´-eu n-nao, quer dizer...— e agora, o que eu faço? O que eu falo? Pensa Sakura...— Ahn.. Eu vim c-chamá-lo p-para ir ao p-ponto de encontro. — Idiota! Estúpida! Para de gaguejar!!

— Tudo bem. Desculpe a demora! Eu fui chamado pela Hokage. — ele me olhava com uma expressão de curiosidade. E eu? Mal conseguia encará-lo tamanha vergonha.

— M-me desculpe por entrar sem sua permissão...— Eu não sabia onde enfiar a cara.

— Não se preocupe, eu não ligo! Pode vir quando quiser...

“Sério, que ele disse isso?!” Vir quando quiser...SAKURA!! Nem pense nisso. Tá tá, eu não tava pensando… Maldita consciência!

— Recebi uma missão para o time 7, vamos?!

— Claro! — Ele saiu pela janela e eu o acompanhei.

Jamais havia passado pela minha cabeça que meu Sensei fosse uma espécie de tarado literário. Mas se ele lê tanto… provavelmente deve colocar isso em prática. Será?! Eu nunca o vi com alguém e até onde sei, ele não tem namorada, noiva e óbvio não é casado. Então deve ser do tipo que só se relaciona superficialmente… É deve ser isso. Impossível que ele não pegue ninguém.

Olhando para ele, é evidente que só ficaria sozinho se quisesse...Tem uma fisionomia instigante, altura boa, usa sempre o uniforme de Jounin, mas isso não camufla seus atributos físicos. É forte, tem uma voz sexy, é gentil e me lembro de tê-lo visto sem camisa uma vez. Por Kami!! Ele é muito lindo! Agora me lembro. E ainda tem o lance da máscara… isso sim é instigante, essa aura de mistério. Tenho certeza de que ele é perfeito por debaixo daquela máscara.

Será que ele faz todas aquelas coisas do livro?

— Tudo bem Sakura? — que vexame! Ele me pegou o encarando.

— Ahn?! Ah, sim está tudo bem! — deixa de ser estúpida! E para de ficar secando ele. O QUE?? Como assim eu estou secando o Kakashi sensei?! Eu amo o Sasuke! Mas que coisa… Só que o Kakashi sensei é… demais!

— SAKURA HARUNO!!! — ok. Já parei! Consciência idiota! Aff!

1. Oktober 2019 22:30:49 0 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel "Sem Intenção" pv Kakashi

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 9 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!