abo-dream Projeto Abo Dream

Quando criança, Baekhyun ouvia as histórias fantasiosas que sua mãe lhe contava sobre amores verdadeiros sob a sombra de árvores centenárias e flautas de bambu como trilha sonora. Com o passar dos anos, ele tentou manter aquele pensamento infantil, a crença de que algum dia poderia se casar com o causador das batidas aceleradas do seu coração. E tudo parecia conspirar ao seu favor como terceiro na linha de sucessão e ômega, mas quando o primogênito foge em busca da própria liberdade e sua irmã é enviada para casar-se com o imperador de outro reino, a única alternativa que resta ao Byun é ascender ao império com um príncipe alfa a tiracolo. Então, não foi surpresa quando mais uma vez seu destino saiu dos trilhos, fazendo um amor desabrochar em meio aos grilhões do ômega. Infelizmente, esse amor quebrava não só o contrato com seu futuro parceiro, como também os rótulos impostos pela sociedade. Afinal, ômegas não poderiam amar ômegas. Autora: @Wingstern


Fan-Fiction Bands/Sänger Alles öffentlich.

#dinastia-joseon #abo #yaoi #romance #ômega-x-ômega #casamento-arranjado #lubaek #baekhan #ômegaxômega #exo
5
4.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Dienstag
Lesezeit
AA Teilen

Prefácio

Notas Iniciais

Eu não estou muito acostumada ao shipp da vez, mas confesso que estou ansiosa para escrever essa fanfic, desde o couple até a época em que se passa a história, é algo totalmente fora da minha zona de conforto, então espero conseguir adaptar bem o plot doado pela Bbyzelo e que vocês gostem de ler tanto quanto eu vou amar escrever!

Atenção às notas finais!



Prefácio


Sob a sombra das grandes árvores em uma tarde ensolarada, não é surpresa nenhuma encontrar crianças apoiadas contra o tronco de madeira, devorando página por página do livro em suas mãos. Com o passar da idade, conhecemos novos contos, novas realidades e em algum ponto, não nos animamos mais com a história da plebeia que só queria uma noite livre de todos seus afazeres domésticos e terminou perdendo o sapatinho de cristal, a jovem garota apaixonada por livros que sacrificou-se por seu pai, sendo aprisionada pela fera que não era assim tão feroz… Histórias infantis e felizes, com mensagens escondidas por trás de seus versos, metáforas muitas vezes esquecidas, que caem no abismo de banalidade. Apenas cansamos da mesmice dos contos de fadas, do interminável clichê marcado em cada palavra. Mas e quanto aos contos que nunca foram lidos? As versões de princesas que não precisavam de um príncipe para as libertarem? Princesas que amavam princesas? Princesas que, embora seu corpo dissesse o contrário, em seu âmago eram príncipes? Histórias mal vistas por uma sociedade de pré julgamentos.

E dentre elas, no fundo de uma prateleira empoeirada, há um livro com a capa suja e páginas rasgadas, abandonado para as traças, mas que com o devido cuidado, poderá revelar a história de um príncipe que se apaixonou por seu igual, alguém que desde o primeiro batimento acelerado, foi condenado à uma vida tendo de lutar pelo causador da agitação das borboletas em seu estômago. E se limpa, a capa escarlate poderá revelar suas letras douradas escritas à mão, com uma caligrafia redonda e elegante, porém, que foi rabiscada às pressas: Amor Proibido.




Notas Finais

A história se passará durante a dinastia Joseon, que foi a última dinastia na Coréia e durou entre 1392-1897, logo no início a Coréia foi renomeada, então sempre que for usado Joseon, saibam que é a Coréia, assim como Seul será substituída por Hanseong, como a capital era conhecida durante essa era. Como durou um tempo muito longo, eu escolhi anos específicos para o decorrer da história, o tempo atual será 1636, eu vou explicar se houver alguma menção à outro ano.

Eu pesquisei algumas informações sobre essa época, mas não é nada muito aprofundado, assim como eu não vou me manter fiel a cada acontecimento, terão sim alguns fatos históricos, mas lembrem-se que é uma fanfic, então grande parte será misturada com a minha imaginação, mas isso será explicado na própria história.

É isso, espero que gostem da fanfic e obrigada à Bbyzelo pelo plot!

17. September 2019 14:12 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Dienstag.

Über den Autor

Projeto Abo Dream Olá, Dreammers! Nós somos o ABO_DREAM. Um projeto de fanfics do boy group EXO. Nossas fanfics são apenas do gênero ABO, hybrid e wolf. Atualmente nossa equipe tem 12 escritores dedicados a crescer o número de fanfics nesse tema que foi deixado de lado por um longo período. Nós temos conta também no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/abo_dream E no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/ABO_Dream Nós também aceitamos plots: https://goo.gl/BNdVH5 Bjoos ^.~

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~