layiswriting Layse Amaral

Sarah é uma cantora pop com uma década de carreira. Sua vida não foi exatamente a mais reservada, uma vez que aos 8 anos estreou em uma série de tv como parte do elenco de uma sitcom que ficou muito famosa. Com toda a atenção extra que sempre recebeu, se sentiu boa parte da vida atuando para as câmeras. Prestes a lançar um novo álbum, sua cabeça, que deveria girar em torno de divulgações, entrevistas e aparições, está tomada de problemas pessoais e está prestes a ter um colapso quando assiste um vídeo de um canal do YouTube sobre teorias sobre si e suas novas composições que a faz decidir refazer todo o álbum, mesmo com o prazo curto. Porém nem tudo é tão fácil e sua gravadora a coloca em uma proposta delicada: ela só poderá descartar o material pronto caso consiga alcançar e manter o número um da Billboard por 18 semanas, se tornando o maior hit da América já lançado. Sarah aceita o desafio, mesmo sabendo que é praticamente impossível conseguir tal feito. A não ser que conte com o apoio das pessoas certas.


Romantik Junge Erwachsene Romantik Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#youtube #billboard #charts #cantora #youtuber #single #singer
22
13.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Uma das artistas que mais deu o que falar na última década, desde o lançamento do seu primeiro single, With All My Heart, aos 15 anos, Sarah Knox tem sempre seu nome figurando nas listas da Billboard. Conhecida desde quando era apenas uma estrela de televisão mirim, seu rosto é um dos mais populares na América e fora dela. Seus recordes incluem 6 semanas no topo do Hot 100 com seu álbum de estreia, 3 singles do mesmo álbum, o Nothing Breaks Like a Heart, que alcançaram o número um da Billboard, a segunda turnê feminina mais lucrativa dos últimos cinco anos, pelo menos um GRAMMY por cada um dos seus seis álbuns, sendo o último o responsável pela estatueta de Álbum Pop do Ano. A cada lançamento, Sarah parece ir atrás de algo mais grandioso, mais ambicioso para marcar o começo de sua nova era. Atualmente lançando teasers misteriosos em seu Instagram nas últimas duas semanas, deixando os hills, sua fanbase, criando mil teorias sobre o que pode ser. Considerando que está concorrendo com as grandes para ser um sucesso, a dona do hit Fire Like Yours está se preparando para um retorno, embora o momento não seja o mais favorável para ela pelo lado pessoal. Notícias sobre sua separação de Jay Greene, escândalos familiares e acidentes que foram muito repercutidos na mídia foram o que fizeram seu nome figurar nos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dois anos, o que deixou muitos fãs e admiradores preocupados, principalmente pela falta de respostas além dos “Está tudo bem, pessoal” escrito em seus stories meses atrás. Com um novo álbum em vista, talvez as histórias por trás desses percalços sejam contadas. Mas afinal, o que esperar exatamente de Sarah Knox e seu novo lançamento?

Olá, pessoal. Eu sou Connor Hayes e esse é mais um vídeo do canal Hitlist.

7. September 2019 13:34 4 Bericht Einbetten Follow einer Story
10
Lesen Sie das nächste Kapitel Give Your Heart a Break

Kommentiere etwas

Post!
Marcela Sezini Marcela Sezini
Mal comecei a ler e já amei. Autora se prepare para meus surtos.
October 20, 2019, 19:31

  • Layse Amaral Layse Amaral
    HAHAHA Amo surtos, fique à vontade. Seja muito bem-vinda! Espero que goste. October 21, 2019, 13:54
nana 🦋 nana 🦋
Tô muito animada!!
September 08, 2019, 02:02

  • Layse Amaral Layse Amaral
    O primeiro capítulo deve sair nesse domingo, e então todo sábado vai ter atualização, se tudo der certo. E assim espero kkk September 08, 2019, 03:16
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 9 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!