Crônicas de um Uzumaki Follow einer Story

nystrom Rouke Nystrom

Traído... Naruto foi traído por aqueles que ele mais quis proteger. Fora condenado pela destruição de Konoha no ataque de Pain. Sua sentença: Não ter ninguém para conversar, ninguém para lhe dar apoio, não ter nenhum amigo por perto, pois os mesmos também o condenaram. Houve um tempo em que existiu alguém que recebeu o nome de Uzumaki Naruto ou a criança que iria trazer paz ao mundo, este possuía a calmaria no olhar... Possuía... Quando tudo aquilo que julgávamos ser nosso, ruir diante de nossos olhos, o que resta? Quando aquilo que mais temos de precioso desaparecer, quando a última lágrima tiver caído, quando todos os laços sagrados forem rompidos e quando a dor sumir e nada mais restar... Além de um punhado de areia voando contra o vento... Entretanto, nas terras sagradas da chuva, diante de unicamente uma pessoa, a pessoa que um dia foi conhecida como Uzumaki Naruto, morreu, não de forma literal, mas de forma simbólica, o jovem Uzumaki, perdeu seu nome, perdeu sua existência, perdeu tudo o que um dia ele julgou como puro, santo e divino. Felizmente, ou, infelizmente, após quatro anos do massacre da vila da chuva e do sumiço do jinchuuriki da Kyuubi, as facções de nukenin aumentaram com o repentino sumiço da Akatsuki. As realidades irão se colidir, os laços de amizade irão se romper, santos e impuros irão se misturar, céus e terra serão manchadas com sangue, por fim, quando a libertação vier, as almas daqueles que um dia aqui ficaram, irão de retornar ao local de origem.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#psicológico #tragédia #darkfic #mutilação
1
1.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Normalidade é uma ilusão. O que é normal para uma aranha é o caos para uma borboleta.

Mortícia Addams

Há muito tempo antes de eles nascerem, da guerra chegar e do sangue do último inocente ser derramado. Algo que lhes daria origem, e até então, ninguém que observaste as estrelas veria algo diferente no céu, entretanto, nem os puros e impuros o veriam, afinal, encoberto pelo brilho das constelações, apenas continuava sua longa jornada.


Porém felizmente, ou infelizmente, aquela que habita o ponto mais escuro e solitário deste mundo, o via mesmo presa. Ela o aguardava de tempos em tempos, mais do que aqueles que ainda estavam por vir possam imaginar ou idealizar.


Esticando a mão ao vazio da escuridão, que em poucos segundos fora iluminado e então tudo voltou a ser trevas para a mulher.


Entrelaçado entre seus dedos, havia a dadiva, ou quem sabe, um perdão ou a condenação, o colar da cruz negra envolta de um círculo vermelho.


— Mate a todos e salve-se. — Em um murmúrio, fechando a mão, ela sabia que as peças começaram a se mexer.

31. August 2019 14:43:43 1 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel Estágio 1 - Ruptura

Kommentiere etwas

Post!
Foxy Kookie Foxy Kookie
Muito bom continue assim :)
3. Oktober 2019 09:32:53
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!