O GRÃO DE MOSTARDA Follow einer Story

ironi-jaeger1558039313 Ironi Jaeger

Sara é apenas uma menina quando presencia a morte acidental de sua única irmã. Durante o funeral palavras cruéis lhe são sussurradas pelo seu malévolo tio, semeando em seu coração a culpa pela morte da irmã. Consumida pela solidão e pelo remorso, ela decide morrer para encontrar a paz, e receber o perdão do devorador de pecados. Quando ela resolve cometer o ato fatal, é salva por um estranho homem, que lhe apresenta uma nova perspectiva de vida, ensinando, a ela e sua família o valor da honestidade, da esperança, e da fé, que crescerá junto com as pequenas sementes de mostarda que seu pai receberá do estrangeiro. Venha conhecer uma comunidade onde todos aprenderam a obedecer apenas um homem, sem nunca questionar seu comando, até o dia em que, um estranho aparece na aldeia, anunciando uma nova realidade, promovendo um choque entre o velho e o novo, revelando segredos ocultos, enquanto devolve a paz ao atribulado coração infantil.


Romantik Romantische Spannung Alles öffentlich.

#tio #morte #culpa #menina #funeral #irmã
1
1.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

SINOPSE

Sara é apenas uma menina quando presencia a morte acidental de sua única irmã.

Durante o funeral palavras cruéis lhe são sussurradas pelo seu malévolo tio, semeando em seu coração a culpa pela morte da irmã.

Consumida pela solidão e pelo remorso, ela decide morrer para encontrar a paz, e receber o perdão do devorador de pecados.

Quando ela resolve cometer o ato fatal, é salva por um estranho homem, que lhe apresenta uma nova perspectiva de vida, ensinando, a ela e sua família o valor da honestidade, da esperança, e da fé, que crescerá junto com as pequenas sementes de mostarda que seu pai receberá do estrangeiro.

Venha conhecer uma comunidade onde todos aprenderam a obedecer apenas um homem, sem nunca questionar seu comando, até o dia em que, um estranho aparece na aldeia, anunciando uma nova realidade, promovendo um choque entre o velho e o novo, revelando segredos ocultos, enquanto devolve a paz ao atribulado coração infantil.

9. August 2019 16:55:31 2 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel PRÓLOGO

Kommentiere etwas

Post!
Michelle Paranhos Michelle Paranhos
Muito bom Ironi
10. August 2019 06:37:18

~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 11 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!