A Ninja Sem Clã Follow einer Story

lulyta-chan Lulyta Uchiha

Todos achavam que Sakura era uma ninja comum, que não veio de qualquer clã ninja ou família, sem qualquer talento que só tinha o perfeito controle de chackra. Mas seu passado a assombra e ela tenta suportar esse segredo em seu próprio dia a dia. Um encontro com o amor de sua infância fará com que ela confesse seu passado. O que acontecerá a sua vida depois de revelar seu segredo? vários mistérios vão ser descobertos que nen mesmo sakura sabia, quais seria? O que será que acontecerá se ela contar a verdade para o amor de sua vida? O que acontecerá depois de descobrirem seu segredo? O que aconteceria se seu poder caísse nas mãos erradas? ______________________________________ Disclaimer: Os personagens e ambientes de Naruto não pertencem a mim, são propriedade do grande Masashi Kishimoto. O enredo da história pertence a mim como alguns personagens. ¡Plágio é crime! [esta historia é repostada!]


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich. © todos os direitos reservados

#drama #comedia #misterios #naruto #sasuke #sakura #hinata #sakuraharuno #narutouzumaki #258 #sasukeuchiha #ClãUchiha #fsnfiction #HinataHuyuga #universoNaruto
2
646 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

prologo

ARCO DA FOMARÇÃO - CAP: prólogo - perdida


Oi!

Basicamente esta história surgiu em minha mente, então espero que gostem do capitulo/prólogo.

Disclaimer: Os personagens e ambientes de Naruto não pertencem a mim, são propriedade do grande Masashi Kishimoto. O enredo da história pertence a mim.

Referências de leitura:


- ( pensamentos )


- Flash Black on/off - sonhos

- 0-0-0-0-0 -Mudança de cena


A Ninja Sem Clã

.

.

.

Prólogo

.

.

.


Uma menina de não mais de sete anos de idade corria desesperadamente através de uma densa floresta, mal podia ver onde eu estava indo no escuro da noite, evitando esbarrar os ramos das árvores e arbustos esquivando que estavam em seu caminho. Seus cabelos, longos até os ombros de uma cor rosa exótica, se moviam ao ritmo do vento graças à velocidade com que ela ia. Ela usava uma camisa sem mangas da cor azul com um leque branco e vermelho bordado na parte de trás, junto com uma saia a meio da coxa em preto e sob shorts de dois dedos acima do mesmo tom do joelho, sandálias preto ninja concluía suas roupas Com seus enormes e lindos negros como ônix banhados em lágrimas, ela procurou a causa de seu desespero e angústia.

Mais tarde, a uma distância não muito distante da garota, já podia ver que a batalha estava chegando ao fim, em uma clareira na floresta. Os sons do metal batendo contra metal e algumas árvores quebrando e gritos de luta e dor, alertaram a rosadinha que apressou os passos para chegar mais rápido ao lugar. Ao entrar na clareira onde ela lutou a batalha parou de respirar curta duro, e encontrou uma cena nunca antes visto por seus olhos ao longo de sua curta vida: árvores cortados ao meio, shurikens e kunais espalhados por todo o bosque, o chão rachado, fogo na copa de algumas árvores, sangue espalhado por toda parte.

Depois de assistir o lugar definir sua visão em uma chamas negras que estavam no centro do local, ela estreitou os olhos um pouco tentando aguçar a vista e onde estavam as chamas podia distinguir seis cadáveres consumidos pelo fogo negro em torno deles . Ela estava com medo, ela sabia que técnica era, com desespero e medo ela olhou com os olhos toda a clareira para achar a pessoa que executou essa técnica. A poucos metros das chamas negras, encostada ao pé do tronco de uma árvore, estava a silhueta de uma jovem que tinha a mão na barriga tentando impedir alguma coisa.

– Nee-san! - Gritou a menina e correu na direção da garota que já havia detectado seu chakra por perto.

– Hi-hime-chan ... - ela sussurrou com dificuldade ao ver a silhueta borrada de sua irmãzinha se dirigindo a ela com pressa, com angústia marcada em seu rosto.

A jovem tinha apenas quinze anos, era uma menina muito atraente, com traços viris. Ao contrário da pele da irmã que parecia porcelana, seu tom de pele era clara, mas não muito e desmentiu seu cabelo era uma cor preta, que o levou em linha reta e um pouco longo amarrado em um rabo de cavalo baixo com Duas franjas soltos para os lados que emolduravam seu rosto ( N/A: a franja é do mesmo jeito da sarada a filha da sakura ). Seus olhos eram afiados e uma cor verde como esmeraldas, mas agora eles tinham um vermelho sangue com três tons ao redor da pupila. Ela era alta e seu corpo era musculosa mas nada vulgar, e também nen tanto , implicando que ela treinou muito.

No momento em que a garota chegou ao lado dela, Sakura se ajoelhou ao seu lado, percebendo o estado de sua irmã. Ela tinha vários cortes de kunai em seu corpo e rosto; alguns shuriken embutidos na perna direita; suas roupas, o que era um conjunto de cor preta, constituídos: sandálias típicas shinobe uma camisa de manga curta e uma ampla pescoço com um leque na parte traseira como o pequeno furo nas costas e um shorts preto curto ninja, e por cima da blusa ela usava o colete anbu, foram queimados em bordas como algumas partes do seu corpo; em seu olho direito, que ele mantinha fechado, estava o traço do que haviam sido duas grossas lágrimas de sangue que terminaram em seu queixo; A Rosada sufocou um soluço quando, quando baixou o olhar para onde seu irmão mantinha a mão, encontrou uma ferida que certamente foi feita por uma katana muito profunda da qual o sangue não parava de fluir.

– Você tinha que ... ficar na caverna - ela tentou articular e depois estremeceu.

– Shh, não se esforce. Vou tentar pedir ajuda, nee-san. Resista -disse a rosada entre soluços.

Ela estava desesperada, ela não sabia como agir em tal situação, ela estava apavorada por saber que não poderia salvar sua irmã mais velha das garras da morte.

– Sinto muito. Eu não acho que eu possa sobreviver disso, Hime-chan ... - ela sentiu um pouco de sangue, em sua boca,e também sentiu que a sua respiração estava ficando muito pesada.

– Não diga isso nee-san, eu não quero que você me deixe - ela soluçou mais forte quando ela pegou a mão livre de sua irmã e se agarrou firmemente a ela; a morena respondeu o gesto fracamente.

– Ouça para mim, alguém virá para você e vai cuidar de você na minha ausência ... diga-lhe para levar o meu corpo e levá-lo com você para a vila... tem que esconder sua identidade do resto para sua segurança ...

Os olhos da garota estavam cheios de lágrimas, não podia suportar a dor de perder outro ente querido, sua irmã, que sempre a protegeu e cuidou dela desde que ela foi deixada sozinha no mundo, que a treinou pois era o melhor ninja e poderia se proteger se ela não conseguisse ficar com ela. Ela se recusou a deixar o seu lado, era a única coisa que ela tinha deixado para seguir em frente.

Quando ela estava prestes a responder, sentiu alguém se aproximar às pressas, quando virou a cabeça para ver quem era, encontrou um velho homem com um longo vestido branco e com vermelho e um chapéu da mesma cor com o kanji de fogo. O velho se aproximou deles e seu rosto ficou triste, ele imediatamente percebeu que não podia fazer nada pela a menina.

– H-hokage-sama ... - ela notou a presença do homem.

– Sarada ... - o Hokage sussurrou hesitante enquanto ele deixava a impressão de ver a jovem em tais condições.

– Por favor, ajude minha irmã ... Não deixe que ela morra ... -prosseguiu a menina olhando implorando ao velho.

– Hime-chan ... -a garotinha prestou atenção em sua irmã sem deixar que as lágrimas saírem de seus olhos. - O Hokage cuidará de você ... Eu não tenho muito tempo sobrando. Eu quero que você viva e seja feliz, prometa isso para mim. Faça muitos amigos na aldeia, seja uma boa menina, aprenda coisas novas, não chore muito e lembre-se dos momentos felizes que você e eu passamos, também com Otou-san e Okaa-san. Nós sempre estaremos com você Hime-chan. Eu quero que você seja forte e tente não ficar triste ... - A rosadinha olhou para ela sem parar de soluçar apertando sua mão, ela sorriu fracamente e disse:

– Estou muita orgulhosa de você, Sakura. Viva a vida feliz, Eu te amo muito... Você sempre será minha Hime-chan ... E por favor, não diga a ninguém que você é um Uchiha ...

– Eu amo muito você Nee-san! Vou tentar ser feliz, irmãzinha ... - Ela se jogou nos braços da irmã para dar-lhe o último abraço sem se preocupar com a mancha de sangue, a morena correspondeu e dirigiu seu olhar para o Hokage.

– Eu peço ... - sarada disse em seu último suspiro. O Hokage assentiu e quando ele verificou que a garota havia parado de respirar, afastou a garota que chorava inconsolavelmente e a tomou nos braços levando-a embora. Ele sinalizou para alguns ninjas ANBU que foram separados para que eles pegassem o corpo e o levassem para o Villa.

Sakura, que manteve os olhos bem fechados enquanto chorava, deu uma última olhada em sua falecida irmã e quando ela abriu os olhos eles viram os três tomos sharingan, que mudaram, ficando pretos com a forma de três pétalas. em vermelho ao redor da pupila.


.

.

.


Obrigado pela leitura!

Não se esqueça de deixar seu comentario, para eu saber o que voce acha da historia! e deixa sua curtidinha! isso ajudará bastante a historia!


.

Já né


8. August 2019 17:39:54 1 Bericht Einbetten 1
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 30 Tage.

Über den Autor

Lulyta Uchiha Obrigada a todos por lerem minhas fics, pelo suporte e pelos incentivos. Ainda pretendo terminar minhas fics inacabadas, só não sei quando, portanto, perdoem-me por as abandonar temporariamente. Serei sempre grata a todos! Irei ficar OFF por algum tempo, não sei qnd voltarei, e o motivo é pessoal. Voltarei assim que possível! Não desistirei de nada! Minha história só ficarão parada por um tempinho. Obrigada pelo o apoio, pelas as críticas, pela a paciência e principalmente por me receberem♥ Amo vcs neu amores♥ Logo irei tentar volta! obrigada a todos, já né😢😭

Kommentiere etwas

Post!
KB Katy Bipolar
UAU! Amei a história!
8. August 2019 12:53:15
~