skywalker S.C Santos

Uma história que prova a existência do amor a primeira vista. Uma garota se apaixona ao bater os olhos em um garoto de sua escola, magro, alto, cabelos lisos e dois anos mais velho, lhe parece perfeito. Ela faz de tudo para saber quem ele é mas, ao descobrir seu nome em uma rede social, também descobre que o mesmo tem namorada! Será que vão conseguir ficar juntos? Leia minha história de como sai de um relacionamento abusivo, conheci o amor da minha vida e, superei minha separação com ele... Mas quer um spoiler? Dá tudo certo no fim! Uma história melancólica e romântica do começo ao fim, feita com todo meu coração no tempo livre das férias! ^^


Romantik Junge Erwachsene Romantik Alles öffentlich.

#Escola-ensinomedio-romance-melancolia-amoraprimeiravista
1
4.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

O Grêmio Estudantil

O ano era 2016 e eu estava no último ano do ensino fundamental quando resolvi mudar, fazer algo novo, então, juntei meus amigos e montei uma chapa no grêmio da escola, afinal, éramos novos e populares, o que tínhamos a perder?

Foram algumas semanas de discussão, planejamento e propostas, mas em pouco tempo, nossa chapa estava montada. Éramos a Nova Geração, com propostas bobas e repetidas, porém uteis e fáceis de executar dentro da escola. Uma chapa forte e incrível, foi surpreendente e gratificante ver o potencial de alunos do 9º ano no período da tarde! Modéstia a parte, eles tinham a mim como líder e presidente.

Com os cargos separados, propostas decididas e opiniões ouvidas, começamos então o nosso horário político, que nada mais é do que passar de sala em sala, em todos os períodos, apresentando nossas propostas e ouvindo sugestões. Primeiro de manhã, depois no nosso período (tarde) e por último, de noite. Não parece ser difícil quando se tem uma oratória boa e amigos engraçados que conseguem cativar até o professor mais chato de toda escola. Essa eleição tinha tudo e mais um pouco para ser nossa.

A ordem dos grupos a se apresentar foi decidida em sorteio, sendo o meu o terceiro papel a ser tirado. Ser a terceira apresentação me parecia ser ótimo, eu teria tempo para elaborar perguntas para as outras chapas, ouvir as propostas, ver seus erros e seus acertos na apresentação e, assim, ser bem melhor que todas!

A primeira apresentação foi um desastre, vendo que os alunos eram da 5º série, não se esperava mais. Propostas absurdas como se tivessem saído do mundo dos sonhos, falas gaguejadas e um cartaz sem nexo nenhum, se é que aquilo poderia ser chamado de cartaz... Mas, foram bem recebidos, escutados e aplaudidos no final. São só crianças, onde isso poderia nos dar ameaça?

A segunda apresentação era de alunos do ensino médio, 2º ano para ser mais específica. Eu era amiga de alguns, então rimos e trocamos ameaças de maneira saudável. Foi uma boa apresentação, propostas bem colocadas, postura e tudo muito bem ensaiado. Alguns rostos eu nunca tinha visto e acabei gostando de todos, em específico o ultimo da fila, um garoto de óculos, cabelo castanho, rosto liso, nariz enorme e perfeitamente triangular e uma pinta bem chamativa na bochecha. Mão no bolso, nenhuma fala, me parecia tímido e ao mesmo tempo, aparentava não querer estar ali.

Comentei baixo com as minhas amigas:

- Que menino bonitinho!

Responderam que ele não era tudo isso e logo continuamos a prestar atenção no resto da chapa na nossa frente, que falava confiante e sem parar. Quando finalmente acabou, aplaudimos e, fiquei alguns dias sem ver nem pensar no garoto que chamará minha atenção naquela tarde.

8. Juli 2019 16:34 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Montag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~