Um Bebê Para Itachi Follow einer Story

targaryenaly Severus Aly

Forçado a casar com Sakura por conta de uma gravidez "inesperada", Itachi se vê em um relacionamento com a pessoa que mais admirava. Viver com ela não estava nos planos de Itachi que tinha um relacionamento com Izumi. Mas segredos, com um tempo vem a tona e Sakura não estava preparada pelas consequências que teria que enfrentar. Itasaku | +18 | Drama | Longfic.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#gravidez #drama #narusasu #itaizu #gaasaku #naruto #itasaku
2
3.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo I: O Plano

Escrita por: TargaryenAly.


Oolhar incrédulo, o silêncio se era visto naquele quarto, Hinata e Temari encaravam a amiga de boca aberta pela audácia, idéia louca e absurda que ela lhes contou.


— Você é louca? — Temari, a mais velha do grupo se pronunciou. Fazendo Sakura rir.


— Extremamente louca. — Disse Hinata.


— Sim. Pelo Uchiha. — Passou a língua nos lábios, fazendo Hinata rir.


— Mas .. Ele namora Izumi, morre por ela, disse até que vão casar. — Continuou Temari, Sakura revirou os olhos em negação.


— Idaí? Aquele idiota me vê como "irmã mais nova" desde que eu me entendo por gente, meus pais são padrinhos dele, praticamente vivia lá em casa, mas não preferiu namorar a arquiteta de peitos grandes.


— Você queria o que? Que ele namorasse a estudante de advocacia de peitos pequenos? — Zombou Hinata, que desviou logo de um travesseiro que vinha em sua frente.


— Aí sua fudida. Não fale dos meus limões. Mas tipo, é uma ideia boa sim. Na verdade o melhor plano. — Disse com os olhinhos brilhando e bateu palmas.


— Tem certeza que isso não é obsessão? Olha o que você quer fazer amiga. Vai na festa do cara, que ele fez questão de te chamar, dopar ele e dormir com o cara? — Sakura confirmou e Temari bateu a mão na cara.


— Não vai ser dopar, Ino me conseguiu um frasco que vai deixar ele com muito tesão sabe e eu sei que Itachi passa das contas e fica safado, aquilo só vai ajudar ele. — Deu de ombros retocando o batom.


— Mas ele nunca traiu Izumi ..


— Até agora, o barman é Lee consegui um pega pra ele e o mesmo vai me ajudar, sei que Itachi ama uma tequila, no meu vai ter água e quando eu ver que ele tá bem ruim eu tomo um gole só para minha boquinha ficar com esse gosto. — Se virou, mostrando a roupa provocante para as meninas.


— Como você sabe que isso vai dar certo? Tipo, que seus pais vão aceitar e esse seu plano vai ocorrer mesmo. — Indagou Hinata que a olhava atentamente.


— Olha, lembra quando eu disse que teve uma vez que Itachi bebeu e veio para cima de mim? — As meninas confirmaram. — Então ele tava super excitado me chamando de gostosa e queria me comer. Então se ele quis isso, pode ser que hoje queira também e sobre meus pais Kizashi é sistemático, quando ele ver que a filhinha dele de 19 anos está grávida, vai surtar e vai obrigar a casarmos. Meu pai e Fugaku são loucos por fama e um casamento de Haruno e Uchiha seria perfeito para eles, altas vezes meus pais e os pais dele nos empurraram para ficar juntos. Mikoto nunca gostou de saber que Itachi namora a prima terceira dele. — Contou enquanto arrumava o cabelo. — Sei que é loucura, mas ele pode me amar sim. Eu o amo muito. — Deixou algumas lágrimas escaparem.


— Sakura .. — Temari se levantou. — Isso é errado, não concordamos, mas sabemos que você fará mesmo assim, então conte com nós viu? — Sakura foi até as amigas as abraçando forte.

Sabia que a ideia seria bem arriscada, louca e poderia dar uma grande merda, mas se ela não tentasse não saberia. Itachi Uchiha irá a amar e ela fará de tudo para conseguir isso.

6. Juli 2019 02:01:08 0 Bericht Einbetten 2
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Samstag.

Über den Autor

Severus Aly 𝕹𝖆̃𝖔 𝖛𝖆𝖑𝖊 𝖆 𝖕𝖊𝖓𝖆 𝖒𝖊𝖗𝖌𝖚𝖑𝖍𝖆𝖗 𝖓𝖔𝖘 𝖘𝖔𝖓𝖍𝖔𝖘 𝖊 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈𝖊𝖗 𝖉𝖊 𝖛𝖎𝖛𝖊𝖗." 💭🍃 ✽ ✮ Sєנαм Ɓєм Ʋιηɗσѕ ασ Mєu Uηινєяѕσ ɗє Ƒαηfιcѕ! ✮ *Wattpad: https://my.w.tt/IMha8Vgh5X *Nyah: https://fanfiction.com.br/u/792683/

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories