Refúgio Follow einer Story

way_borges229 Way Borges

Loki se enterrou ainda mais sob as cobertas enquanto respirava com dificuldade. Mesmo que tenha ajudado a derrotar os Elfos Negros, batalhado contra Hela no Ragnarok, provado que estava sendo controlado durante a invasão de New York e lutado contra Thanos ao lado dos Vingadores; ele sentia que não era bom o bastante, que a sua existência não era necessária e que nunca seria merecedor de nada. Não era um Asgardianos, e nunca alcançaria os padrões de perfeição deles. #IronFrost (Loki+Tony) (+13) (Capítulo Único)


Fan-Fiction Filme Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#drama #romance #vingadores #marvel #ucm #mcu #tony #loki
Kurzgeschichte
0
3.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Notas do Autor

Olá meus xuxus, tudo bom com vocês?

Para quem gostou do shippou o Loki com o Tony em Translúcido, trago essa one linda para a felicidade de de todos.

Espero que gostem.

Boa leitura

*****


Loki se enterrou ainda mais sob as cobertas enquanto respirava com dificuldade, sentindo como se sua garganta estivesse se contraindo. Era como se afogar em águas geladas. Não importa o quanto ele tentasse escapar, ele não podia.

Errado.

Ele estava tendo um daqueles dias onde tudo parecia terrivelmente errado. Seus demônios interiores estavam falando mais alto que a razão. Era como se todos os seus esforços para mostrar quem ele realmente era, não fossem o suficiente.

Mesmo que tenha ajudado a derrotar os Elfos Negros, batalhado contra Hela no Ragnarok, provado que estava sendo controlado durante a invasão de New York e lutado contra Thanos ao lado dos Vingadores; ele sentia que não era bom o bastante, que a sua existência não era necessária e que nunca seria merecedor de nada. Ele deveria ter morrido não Frigga, ela não merecia. Sua mãe não merecia a morte e a culpa era dele, que não foi rápido para salva-la. Ele não fazia nada direito.

Não era um Asgardianos, e nunca alcançaria os padrões de perfeição deles.

Loki era Jotun.

Sempre seria insuficiente.

Todos o veem como um monstro.

Queria acreditar que era mais que a besta das histórias de terror que os pais contavam aos seus filhos, uma fera irracional com sede de sangue e caos. Ele não podia ser um daqueles animais, simplesmente não era possível! Ele era um príncipe de Asgard, não um monstro estúpido e sanguinário que caçava crianças no meio da noite.

– Eu não sou um monstro – ele sussurrou lutando contra seus demônios. – Eu não sou.

Mas como pode ter certeza?

Afinal, era um príncipe de Asgard, destinado a grandeza, mas ainda assim falhou com Odin, aliou-se a uma raça inferior, invadiu um planeta, matou sem nenhuma hesitação e atacou seu próprio irmão. Talvez ele realmente fosse um monstro, afinal até seu próprio pai o via como uma criatura sanguinária e cruel. Ele não merecia esta vivo!

Loki foi tirado de seus devaneios quando sentiu braços gentis envolvendo-o e puxando-o para mais perto o fazendo deitar sua cabeça em seu peito.

– Esta tudo bem Loki, eu estou aqui.

A voz suave de Tony fez seu o corpo lentamente relaxar, a mão calejada do Homem de Ferro acaricio seus cabelos depois beijou o topo de sua cabeça com o maior cuidado possível. Loki fechou os olhos e escondeu o seu rosto no peito de Tony deixando o cheiro da loção pós-barba de seu amante inundar suas narinas, em uma tentativa em vão, de parar com os sentimentos ruins que estavam invadindo a sua mente.

– Quer falar sobre isso? – Stark questionou cautelosamente.

Ele conhecia bem demais a escuridão que consumia a cabeça do deus que dormia ao seu lado na cama, na verdade era o único capaz de entender e interceder por Loki onde os outros falariam miseravelmente.

Lagrimas fizeram seus olhos esverdeados arderam, abriu a boca para dizer que estava tudo bem, mas a sua voz não saiu. Ele sentiu a sua garganta se contrair quando um soluço fraco escapou, suas emoções estavam tentando assumir o controle. Tony se surpreendeu com as lagrimas derramadas, conhecia muito bem o orgulho do ex-asgardiano, ele normalmente o ignoraria ou mentiria dizendo que estava bem.

– Esta tudo bem Loki. Apenas tente respirar, sim? Faça isso por mim – bilionário pediu gentilmente acariciando seu rosto.

O jovem deus respirou fundo tentando se acalmar, fechou os olhos lutando contra as lagrimas traiçoeira, ele tossiu entre soluços, cansado demais para lutar contra todas as emoções que estavam transbordando em seu peito, agarrou-se mais ao corpo de Tony o máximo que podia.

– Eu sou um monstro – sussurrou entre lágrimas com o tom de voz quebrado.

O coração do bilionário rachou com a afirmação sussurrada de Loki, tinha tanta dor em sua fala que o deixou momentaneamente sem ação. O ex-asgardiano sentiu Tony endurecer e começou a temer, certamente o Homem de Ferro agora o odiava. Stark segurou o rosto do jovem deus e buscou os orbes esverdeados que tanto amava.

– Você não é um monstro – o engenheiro disse com firmeza olhando para ele com uma ternura que Loki não achava que merecia.

– Mas eu matei pessoas... E eu... – as palavras saiam trôpegas entre soluços, amargas, doloridas e cheias de arrependimento. Seu estado era tão deprimente.

– Loki, eu também matei pessoas. As armas que construí caíram em mãos erradas e foram usadas para machucar pessoas. Eu sequer pensei nessa possibilidade, apenas continuei fornecendo mais e mais armas – Tony informou com a sua voz baixa.

– Mas isso não é sua culpa, você não sabia como elas estava sendo usadas – Loki protestou.

– Para inicio de conversa, eu não deveria nem estar fazendo elas – o bilionário se justificou.

– Só que isso ainda não...

– Loki! – Tony interrompeu gentilmente. – Você não foi culpado pela invasão a New York. Thanos estava controlando você, lembra? – indagou com a preocupação brilhando nos seus olhos bondosos fazendo Loki morde o lábio inferior.

– Mas...

– Não tem "mas", você não é culpado – afirmou convicto. Loki segurou a vontade de chorar diante da declaração energética de Tony, se alguém como ele viu bondade e valor em si, talvez ele não fosse uma criatura tão horrível.

– Obrigado – sussurrou humildemente.

Tony sorriu e acariciou a bochecha de Loki com o polegar, depois deu um beijo na ponta do nariz, em seguida se inclinou pressionando suavemente os seus lábios contra os do Loki, um beijo suave e carinhoso. Eles se separaram depois de alguns segundos.

– Se sentindo melhor? – o bilionário questionou com um singelo sorriso.

– Por enquanto, sim – Loki sabia que seus pensamentos negativos voltariam em breve, eles sempre voltam.

Essa era a sua maldição, mas por agora ele poderia lidar com seus demônios enquanto tivesse Tony por perto. Não sabia o que tinha feito para merecer o bilionário, não conseguia ver nada de bom em si, mas o Stark de alguma maneira enxergava algum valor em sua existência, ele era seu porto seguro, seu refugio, seu anjo salvador das horas de terror quando sua mente o levava por caminhos obscuros.

O ex-asgardiano boceja suavemente e se aconchega no peito do amado, estava completamente exausto mentalmente, fisicamente e emocionalmente, mas tinha a esperança de que uma hora tudo iria ficar bem.

– Eu te amo Tony – confessou baixinho fazendo o bilionário sorrir. Não era sempre que o jovem deus declarava seu amor.

– Eu também te amor Loki – respondeu enquanto o apertava em seus braços, beijou os fios negros e se entregou ao sono.


*****


Notas Finais

E ai meus xuxus, o que acharam? Lindinha, né?

Agradeço aLaah_suckow pela correção da one, essa mulher é incrível.

Deixem os comentários de vocês e seu votinho

Bjus meus xuxus

3. Juli 2019 01:52:17 0 Bericht Einbetten 0
Das Ende

Über den Autor

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: aí depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~