Despedida de Solteiro Follow einer Story

anastarkk Ana Stark

Naruto não sabe ao certo quando começou a desejar seu melhor amigo, mas agora Sasuke iria se casar e nada mudaria isso. Será que não? ATENÇÃO: Universo Alternativo de Naruto, os personagens da história não me pertencem. || SasuNaru || ItaDei || Yaoi ||


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#yaoi #naruto #sasuke #sasunaru #boys-love
4
1715 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Naruto conheceu Sasuke na faculdade, a princípio foi um relacionamento um tanto complicado, pois sempre viviam com uma rixa infinita um com o outro, mas no fim se tornaram amigos. Mas com o tempo o loiro via o Uchiha de forma diferente, Naruto não sabia em que momento começou a desejar Sasuke, mas quando viu já estava tendo sonhos eróticos com seu melhor amigo. No quarto semestre da faculdade de direito Sasuke começou a namorar a irmã do loiro, Karin, consequentemente eles começaram a se ver mais do que antes. Certa vez o loiro chegou em casa e achando que não tinha ninguém ele subiu para seu quarto, mas ao escutar os gemidos roucos misturados com outro gemido feminino, Naruto teve certeza que não estava sozinho, na mesma hora ele saiu de casa, totalmente excitado. Seria engraçado, se não fosse trágico.

O Uzumaki então decidiu tentar esse desejo insano de sua mente, mas sempre falhava miseravelmente, Naruto até tentou namorar algumas pessoas, mas nada adiantava. O Uchiha sempre estava em sua mente. Ao terminar a faculdade Sasuke acabou pedindo Karin em casamento, o loiro ficou totalmente abalado com a notícia e consequentemente ficou uma semana em uma ressaca contínua.

- Naru é sério, não deixe o Sasuke dormir com nenhuma vadia daquela boate - a ruiva dizia enquanto encarava as costas do irmão, hoje era a despedida de solteiro de Sasuke e mesmo que o moreno não quisesse ele teria uma despedida, Karin estava preocupada com isso, ela era um tanto ciumenta quando se tratava de Sasuke, já o Uchiha não demonstrava isso.

- Pode deixar maninha, vou cuidar do seu homem - o loiro foi até a irmã mais nova e bagunçou seus cabelos, a ruiva se irritou e antes de acertar um tapa no irmão ele foi mais rápido - Já vou indo, se cuida.

O loiro desceu as escadas e encontrou seus pais na sala assistindo algum documentário, Minato era fã de documentário e mesmo não tendo a mesma empolgação Kushina sempre o acompanhava, ele se despediu dos dois e logo depois saiu. Naruto tinha ficado com a tarefa de levar o Uchiha a tal despedida, o Uzumaki não tinha gostado muito da ideia, mas seus amigos insistiram.

- Ah Dobe, eu preciso mesmo ir? - mesmo a contra gosto o Uchiha estava indo a pedido do loiro,talvezSasuke não pudesse negar qualquer pedido daquele Uzumaki.

- Teme é sua despedida de solteiro, suas últimas horas de liberdade - o loiro sentiu uma leve pontada ao pronunciar tal fato, talvez por ser sua irmã e não ele a se casar com o Uchiha.

- Você sabe que eu não queria uma despedida de solteiro - reclama enquanto tira o cinto, eles haviam acabado de chegar no local combinado, era uma das melhores boates de Konoha e nenhum dos dois sabiam como Gaara havia conseguido reservar aquele lugar, mas enfim estavam ali.

- Eu sei que você não queria - o loiro revira os olhos com tédio - Mas vamos fingir que você curte e fique pelo menos um pouco, por mim - o loiro fez um bico e encarou o amigo com aqueles olhos azuis no melhor estilo"olhos de gatinho".

Como alguém negaria um pedido assim?

- Tudo bem - ele bufa - Mas não quero ficar muito tempo.

Naruto assentiu e sorriu com a resposta do Uchiha, ao entrarem no local notaram que não estava tão cheia como de costume, mas ainda assim o som alto era evidente.

- Nossa até que enfim! - Kiba foi o primeiro a se pronunciar e ir em direção aos recém chegados - Achei que não viriam.

- Não reclama, pois eu fiquei com a parte mais difícil - Naruto apontou para o moreno que estava ao seu lado fazendo Kiba rir.

- Dobe! - Sasuke gritou tentando parecer bravo, mas logo riu também, o loiro seguiu então para o bar sentando próximo aos outros dois amigos que estavam ali.

- Ei, como vocês conseguiram ter a boate vazia?

- Gaara que conseguiu - Sai respondeu fazendo o loiro encarar o amigo, Gaara apenas deu de ombros e continuou bebendo seu whisky.

- Tenho meus contatos Uzumaki.

- Sei - respondeu desconfiando, as vezes aquele ruivo era um tanto suspeito. O loiro decidiu deixar isso de lado e aproveitar a noite, ao se virar seus olhos automaticamente foram em busca de Sasuke. O moreno estava em um canto bebendo enquanto escutava Kiba contar mais uma de suas aventuras na polícia, Naruto conhecia bem Sasuke para saber que ele nem se quer prestava atenção no que o outro dizia, curiosamente Sasuke se virou em sua direção e seus olhares se conectaram.

- Então, quando vai contar pra ele? - o loiro cortou o contato visual assim que escutou a voz de Sai.

- Contar o que? - indagou confuso.

- Ah Naruto todo mundo sabe da sua queda pelo Uchiha, ou deve dizer precipício.

- N-não sei do que está falando - foi impossível não gaguejar, afinal Naruto não esperava por essa.

- Sabe sim, eu sei que você começou a namorar comigo só porque sou parecido com ele - Sai não parecia magoado por dizer aquilo, ele e Naruto haviam namorado por uns quatro meses, mas no fim não durou muito, Sai sempre suspeitou que alguém ocupava o coração do loiro e depois de um tempo o observando ele conseguiu ver a quem pertencia aquele lugar no coração do Uzumaki.

- Isso não é verdade - mentiu, Naruto sabia que foi esse sim o que levou ele a namorar o moreno.

- Tudo bem, minta pra você mesmo - suspirou um tanto cansado - Mas esse não é o ponto aqui, Naruto ele vai se casar amanhã e você não vai nem se declarar pra ele!

- Por isso eu não posso fazer nada - o loiro levou o copo aos lábios e virou o conteúdo de uma só vez - Ele vai se casar com minha irmã, e eles parecem felizes, não posso estragar isso - antes que Sai pudesse argumentar o loiro saiu e foi até onde Sasuke estava, o moreno sorriu ao vê-lo ali, pois já estava entediado com a conversa de Kiba sobre seu mais novo cachorro policial.

(...)

O barulho do telefone era alto e incômodo, mas Naruto estava confortável demais para se levantar, o loiro se remexeu na cama e notou que não estava sozinho assim que sentiu uma respiração próxima a sua nuca e braços em volta de sua cintura. Naruto não se lembrava muito da noite anterior, estava bêbedo demais pra isso, mas quando escutou aquela voz rouca seu corpo tremeu.

- Dobe fica quieto, eu quero dormir mais.

Naruto se assustou ao notar quem realmente estava ao seu lado, foi inevitável não dá um grito por conta do susto, o barulho fez o moreno saltar da cama.

- Porra dobe quer me matar de susto? - Sasuke dizia com a voz um pouco rouca.

- S-sasuke o que houve ontem a noite? - perguntou ao notar mais atentamente, Sasuke estava apenas de box, assim como ele, e era visível as marcas em ambos os corpos.

Ah Naruto sabia muito bem o que havia ocorrido ali...

22. Juni 2019 02:33:36 0 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo I

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!