bearcute eve m.

Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo. Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser. Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#jikook #mpreg #abo #ômega #beta #alfa #principes #exo #bts
5
4.7k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Um

— Eu já disse que não quero casar! — Jungkook disse se jogando no sofá, Junmyeon e Yixing olhavam para o filho mais novo sem mudar a expressão séria, e Jeon sabia o que aquela expressão significava. — Mas pais e-

— Yoongi se casou e por infelicidade dos Deuses seu marido se foi, mas lhe deixou um filho, o pequeno Hoshi é a alegria deste castelo. — Yixing disse suave. — Hoseok se casou com Taehyung ano passadoe ambos são felizes, tanto é que seu cunhado está querendo engravidar.

— Pai e-

— Calado Jungkook! — Junmyeon disse usando a voz de alfa fazendo o filho se encolher. — Já completou 18 anos e até agora não se interessou por ninguém, é o único dos filhos que está só e sem uma marca, você precisa casar, filho.

— Mas não podem me forçar a casar com alguém que não conheço! — O ômega disse fazendo um bico e Junmyeon suspirou, o filho sempre o desarmando.

Junmyeon – ou Suho como era chamado – se casou com Yixing muito cedo, mas Yixing foi considerado estéril – um dos poucos ômegas que não podem ter bebês. Suho como um eterno apaixonado não ficou triste pelo fato ou procurou um outro esposo e sim adotou três crianças. Yoongi com agora 25 anos, Hoseok com 23 e Jungkook com completados 18 anos. Quem via não pensava que eles foram adotados, não pela aparência, mas sim pelo tratamento que os dois Reis da Coréia do Sul têm com os três meninos.

— Não vamos te forçar a casar com quem não conhece. — Yixing sentou ao lado do filho. — Alfas vão ser escolhidos e tentarão conquistar seu coração durante um ano em alguns encontros, você irá escolher e se casar.

— Essa ideia foi do tio Jongdae, não foi? — Jungkook perguntou e Suho assentiu, Jongdae é irmão de Yixing. — Essas ideias idiotas sempre vêm dele, não sei como o tio Min aguenta.

— Mais respeito com seu tio. — Suho disse sério. — E não é uma ideia idiota, é uma boa ideia... Ou ao invés disso eu e Xing podemos escolher seu marido?

— O quê? Não, pai!

— Resolvido então, avisarei em todas as ruas do reino sobre a nossa proposta para escolher o seu marido. — Suho disse indo em direção ao escritório, Yixing riu e abraçou o filho.

— Pense pelo lado bom, você pode se apaixonar por alguém de verdade. — Yixing beijou a bochecha do filho. — Pense bem sobre isso, agora me ajude na cozinha, eu gosto de cozinhar quando seus amigos vem para o castelo.

Jungkook suspirou e seguiu Yixing, ele entendia o lado dos pais..., mas, isso é tão louco que chega a dar dores de cabeça.

-x-

— Tio Min quase se jogou da ponte quando soube que o Jin aceitou namorar com o Namjoon e tio Jongdae ainda deixou, nunca ri tanto na vida. — Sehun disse rindo e Luhan deu um tapa na nuca do noivo. — Ai Han!

— Não sei por que o Minseok tem esse negócio com o Nam, ele é bem legal e ainda trabalhador, não é o tipo de pessoa que se aproveita de alguém. — KyungSoo disse e suspirou quando JongIn o abraçou por trás.

— Por que vocês têm que sempre ficar juntos? Que tédio. — Jungkook reclamou e os meninos riram, ele se virou para Sehun. — Mas e aí Sehunnie, quando vai parar de enrolar seu ômega e casar logo?

— Espera, não responde. — JongIn disse se sentando e puxando seu ômega para ficar entre suas pernas. — Agora fala, quero ouvir sentado mais uma das suas desculpas.

— Não são desculpas, idiota. — Sehun disse e Luhan riu pegando um pedaço de bolo que Yixing tinha feito. — É apenas a passagem, "não é o momento". — Jungkook e os outros seguraram a risada. — Luhan vem de uma família rica, eu não posso simplesmente casar com ele sem ter nada, parem para pensar nisso.

— Como se o Lu se importasse com isso. — Jungkook disse.

— Eu não me importo mesmo. — Luhan se pronunciou — Mas deixa o alfa continuar sonhando em ser um alfa maior.

— Voltando ao assunto Seokjin e Namjoon. — Jungkook chamou atenção. — Tio Dae gosta demais do Namjoon, diz que ele sabe ser um alfa de sangue azul mesmo não tendo sangue azul, segundo ele o tio Min implica porquê acha que o Jin pode se magoar já que o Nam quase se casou com a Hani, mas desistiu três dias antes do casamento, eu acho.

— Tio Min sempre mimou o Jin desde que o adotou. — Luhan disse. — Quando ele engravidou da Yuna todos acharam que ele não ia mais ser aquele cem porcento protetor com o Jin, mas aí nada mudou.

— Eu espero que ele aprenda a gostar do Namjoon, ele é gente boa. — JongIn disse e Hoseok entrou na cozinha chamando atenção dos meninos que o cumprimentaram.

— Boa tarde meninos. — Hoseok sorriu — Sehun e JongIn, eu achei algumas faculdades boas com o curso de dança, podemos visitar se quiserem — O alfa disse e os meninos assentiram — Vamos amanhã?

— Pode ser depois, Hyung? — JongIn perguntou e Hoseok assentiu — Amanhã tenho que jantar na casa do Kyung, vou levar meu pedido de noivado aos pais dele.

— Falando em noivado, desde já meus parabéns a vocês. — Hoseok disse e se virou para Jungkook — O pai me falou sobre a tal proposta de escolha de alfas, ideia um pouco fora do comum, mas pode dar certo.

— Não acredito que concorda com isso, Hobi. —Jungkook reclamou — Me lembre de perguntar o porquê do tio JongDae me odiar.

— Ele não te odeia, ele só não acha certo os nossos pais arranjarem um marido para você, por isso pensou nesse negócio de seleção. — Hoseok disse.

— Ah... Sem querer parecer chato ou até mesmo atrevido... — Sehun começou e Luhan abaixou a cabeça com vergonha — Mas, o que é essa seleção?

— Eu ia contar isso para vocês. — Jungkook respirou fundo e continuou — Como já completei 18 anos e como um dos príncipes, eu já preciso ter alguém pelo menos para ficar noivo, já que andam falando em outros reinos que eu não irei me casar e serei a vergonha do nosso reino. — O ômega bufou. — Sendo assim o tio Jongdae deu a ideia para os meus pais de fazer uma "seleção" e escolher alguns alfas para disputarem meu coração, é isso.

— Isso é tão filme romântico. — KyungSoo disse rindo — Mas a ideia do Jongdae é bem interessante.

— Vocês também concordam? — O mais novo perguntou e todos disseram "sim". — Odeio vocês.

-x-

— Meu alfa chega semana que vem. — Tao disse ajudando Jimin a arrumar as caixas de bombons na loja de flores e doces — Eu já não aguentava de saudade.

— Yifan demorou nessa viagem. — Baekhyun disse — Ele não costuma a demorar tanto.

— Foi um grande contrato para a empresa dele. — Tao respondeu e Baek assentiu. — Está calado Jimin, o que houve?

— Nada Taozi. — Jimin sorriu — Estou apenas cansado, passei a madrugada arrumando o balcão de Pepero.

— E o que você está fazendo aqui? — Baekhyun perguntou colocando as mãos na cintura — Vá já para os fundos se deitar.

— Olha, esqueceu que eu sou o chefe aqui? — Jimin perguntou rindo e Baek revirou os olhos enquanto Tao ria.

— E daí? Eu tenho moral! — O ômega respondeu passando as mãos pelos cabelos — Vá logo!

— Vou dizer para o Chanyeol que você está mandando em mim.

— Se você o achar diga que eu estou bem, e que quando o ver vou chutar o que ele tem no meio das pernas e ele nunca terá filhos — Baekhyun disse e os meninos suspiraram.

— Brigou com ele de novo? — Jimin perguntou indo para o balcão da loja — Deixa eu adivinhar, seu ciúme?

Talvez...— Baek disse brincando com a barra do suéter e se sentando no banco enquanto Tao terminava de separar os bombons, o mesmo fez um barulho forçado com a garganta e BaekHyun suspirou. — Certo, mas vejam o meu lado, aquela prima dele voltou e não largou dele um segundo e ele ainda esqueceu nosso aniversário de primeiro beijo.

— Quem comemora aniversário de primeiro beijo? — Jimin perguntou e recebeu um olhar matador do ômega — Todos, todos comemoram.

— Anham, todo mundo. — Tao murmurou sem olhar para Baekhyun sabendo que o mesmo o olharia com raiva.

— Ela é prima dele, Baek. Eu sei que as vezes ela faz de propósito para te irritar, mas não deixa ela acabar com o namoro tão lindo de vocês — Jimin avisou — Chanyeol te ama mais do que eu e todos possamos imaginar, ele é um dos alfas mais bobos que existe, e ele é assim por você e não pela Heri.

— Park Jimin para conselheiro. — Tao brincou — Mas ele está certo, Baek.

— Uh... Ele está no castelo desde que brigamos. — Baekhyun reclamou — Ele só ia lá e ajudava o Rei Suho com os papéis para as obras que ele devia ver, mas agora ele ficou por lá.

— Ligou para ele? — Tao perguntou e Baek negou — Ligue mais tarde e peça para o encontrar, façam as pazes.

— Não precisa ligar, o carro dele está aqui na rua. — Namjoon disse assustando os ômegas — Desculpem.

— Como você aparece assim do nada? Que susto. — Tao disse.

— Eu vim pelos fundos, já que trouxe as flores. — Namjoon respondeu e olhou para Jimin — Desculpa a demora, eu sei que deveria chegar antes, mas parei em um posto de gasolina para comer algumas coisas.

— Nam ... — Tao chamou e o alfa o olhou. — Você tem algum tipo de...

— Tara por postos de gasolina? — Baek completou e Jimin riu olhando para a cara de tédio do amigo alfa — Porque, vamos ver... Você passa horas nesses postos.

— Vai lá fora com o seu namorado e me esquece. — O alfa disse e Baek olhou para a porta da loja vendo Chanyeol encostado no carro.

— Retira do meu salário. — Baekhyun disse a Jimin e pegou uma das caixas de bombons e saiu da loja.

— Ah esses dois. — Tao reclamou — Mas então Namjoon, como está a relação com o seu sogro Minseok?

— Ele está falando um pouco mais comigo. — Namjoon respondeu — mas ainda acha que eu vou magoar o Jin.

— Se for ver pelo seu noivado com a Hani, até eu pensaria assim. — Tao respondeu indo para trás do balcão e se sentando no banco.

— Mas nós sabemos da verdade. — Jimin disse — Ele precisa confiar no Namjoon, ele não sabe o motivo para que o Nam tenha deixado a Hani.

— Mudando um pouco de assunto. — Namjoon se pronunciou — Já sabem da nova?

— O quê? — O alfa e o ômega perguntaram ao mesmo tempo.

— Jeon Jungkook está à procura de um alfa. — Jimin arregalou os olhos — Alguns alfas vão passar por uma seleção para poderem tentar conquistar o ômega.

— Conheço alguém que poderia tentar. — Tao olhou para Jimin que ainda tentava raciocinar direito as palavras do amigo e Namjoon riu.

-x-

— Por que você não tenta? — Park Hyeon perguntou ao filho

— Eu não tenho nada a oferecer, e nem acho aquele príncipe bonito. — Jimin respondeu e a mais velha riu.

— Dê uma chance a essa sua paixão platônica pelo príncipe e tente.

— Eu não sou apaixonado por ele.

— E eu acredito nisso. — a mulher revirou os olhos. — Você é um rapaz alfa maravilhoso, duvido ele não gostar de você. Tente meu amor, só tente, se dê essa chance.

"Eu consigo conquistar Jeon Jungkook? Será que sou o alfa certo para ele?" Jimin deixou as duas perguntas rondarem sua mente.

21. Juni 2019 23:32 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Dois

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 4 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!