robertacsa Roberta csa

Desta vez eu Trai, mas foi só pra mim e foi muiiiiito bom. Nossa primeira vez numa praia de nudismo.


Erotik Nur für über 18-Jährige.
Kurzgeschichte
0
4.8k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Desta vez eu Trai, mas foi só pra mim e foi muiiiiito bom.

Desta vez eu Trai, mas foi só pra mim e foi muiiiiito bom.

Nossa primeira vez numa praia de nudismo.

Era para ir nós e mais dois casais amigos, mas por compromissos inesperados, acabamos indo sozinhos, com a cara e a coragem.

Fica meio difícil sentir isso pela primeira vez, mas enfim, todos pelados, então vamos ver no que vai rolar lá.

Chegamos a praia de Cabo Frio, fomos logo bem recebidos por um casal de meio idosos, que moram lá e pessoas fantásticas, já foram nos dando muitas dicas.

Logo de inicio me senti a vontade, vendo e olhando de tudo e todos, curiosidade é foda, e a gente ria muito com situações inesperadas, senta na areia, entra uns grãozinhos onde não deve, e é ruim, e para tirar? Kkk vira gozação.

Fomos conhecendo pessoas, e ficando acampados bem perto da movimentação, tinha gente de todas as formas, mas todos que curtem essa vida de naturismo são gente boa, que sabem o que querem da vida.

Só tínhamos 4 dia para curtir tudo aquilo, trilhas, praias e pessoas gostosas, até demos uma no meio do mato kkk. Fiz muita amizade com a dona Maria dona de um estabelecimento, a da foto n.1, mas ela é bem sapequinha, vive com Sr Mauricio, bem malicioso e engraçado.

O Thiago meu marido já de olho numas casadas, e ali não se sabe se são liberais ou coisa do tipo, e ai ficamos meio de observação, transamos muito em nossa barraca, o clima parece que favorece esse tipo de tesão, é muito diferente e gostoso, caipirinha rola a vontade, e isso esquenta muito.

No terceiro dia, combinaram de ir pescar o Sr Mauricio com seu barco e demais conhecidos dali, e as mulheres ficaram sozinhas, fiquei muito puta com o Thiago, eles iam ficar o dia inteiro pescando longe.

A Dna Maria me viu estressada com aquilo, e acho que se sentiu culpada, foi o marido dela que deu a ideia, e ela veio me consolar e dizer, minha querida não fique assim, faça dessa situação se voltar a seu favor.

Não entendi nada, mas... E ai comentei com ela, puxa o dia esta lindo ensolarado, quente, e aqui fica meio monótono parado, sei lá, e ai a Maria me disse, é que vocês são da cidade, vivem nessa correria e aqui é tudo com muita calma, tudo sem pressa, nem para gozar tem que ser corrido, rapidinha aqui, não existe, e rimos muito, ela é muito engraçada.

E ela me perguntou, vocês já fizeram amizade com a Juliana? Ela é massagista profissional, e ganha uns trocados aqui, porque você não aproveita que esta sozinha e marca com ela uma massagem, você vai gostar, eu te apresento ela, e assim foi.

Marcamos para as 15 horas, a Juliana é frequentadora assídua e junto com seu namorado Antônio, que é fisioterapeuta um loiro alto cabeludo surfista, e curtem a vida juntos, cheguei lá, estava a Juliana sozinha, que me foi apresentada, e a Maria logo em seguida foi embora, e ficamos sozinhas, e ela foi me perguntando de onde somos, com quem eu estava lá, e o que curtia mais da vida, essas coisas, e quando falei que curtia muito a praia de São Paulo que são as boates, logo surgiu uma conversa da parte dela, haaaa quando vamos para São Paulo, eu e o Antônio curtimos muito boates, amigos, para nós vale tudo, achei interessante a observação dela "para nós vale tudo", mas fiquei na minha.

Chegou a hora da massagem, ela me perguntou, você tem algum lugar doendo, que precisa relaxar mais? Ou prefere completa, corpo todo, eu não hesitei, claro que é o corpo todo, quero curtir tudo, e ela deu uma risada maliciosa, e ai pensei, nossa ai tem! Kkkkk

Iniciou a massagem nas costas e foi espalhando o óleo pelo corpo todo, já peladinha, imagina, esconder o que? E foi ficando gostoso, principalmente quando correu um silêncio na barraca, só curtindo aquela mão macia que ia da nuca até os pés, mas dava para sentir a intensão da massagem, e eu confesso fui gostando, o tesão foi acontecendo.

De repente foi um susto, o Antônio chegou e foi logo entrando, e nos flagrou na massagem, e ele pediu mil desculpas, porque não sabia que ela estava trabalhando, e eu deixei ele bem tranquilo, afinal, meu Deus, o cara era um tesão, já não sabia se preferia só a massagem e ele conversando com a gente ali, até que ela me disse, você se importa se o Antônio me ajudar? E eu respondi de pronto: claro que não, por favor, e eles riam, e eu fiquei na duvida cruel kkkk.

Ele lavou as mãos e com muito óleo foi na minha cintura, e inicio da minha bunda, passou as mãos pelas pernas e ia descendo as coxas, e outro par de mãos, nas minhas costas e pescoço, eu já não sabia quem era quem, que delicia, e fui curtindo.

Senti o óleo descer meu reguinho, fiquei esperando uma mão passar ali, mas não aconteceu, quase pedi kkk, mas que coisa gostosa que estava, e o Antônio tirou meu cabelo do rosto e com carinho pediu para eu me virar de frente, e virei, os dois espalharam óleo massageador por todo meu corpo, e ai ela perguntou, se você não estiver gostando só falar, e eu ri, e ai ele pediu licença e colocou uma toalha pequena no meu rosto, estava muito claro o ambiente, e me relaxou mais ainda, e fui sentindo as mãos em meu corpo correndo por tudo, até que alguém segurou bem devagar os meus mamilos que já estavam durinhos bicudos, com muito tesão, e foi mexendo neles bem devagar, e as outras duas mãos estavam na minha cintura, na minha barriguinha, perto da minha perceguida, que tesão, senti as mãos subindo da minha panturrilha para as coxas pelo lado de dentro das pernas, e foram forçando elas abrirem mais, senti um arrepio, até que essa mãos chegaram na minha perceguida, uma de cada lado, alisando os lábios, eu me sentia ensopada e até que dei um gemido e os dedos começaram a passear na minha boceta molhada, não resisti e gozei, e logicamente perceberam, eu me entregava cada vez mais.

Quando eu gozo preciso de um tempo para minha vagina se restabelecer, fica muito sensível, sou assim, e passaram a explorar o meu corpo novamente, e bem devagar, e eu respirava ofegante ainda, até que senti que a Juliana falou em meu ouvido bem baixinho, " relaxa ainda tem mais, não acabamos" putz que arrepio, que tesão, a massagem foi para os dedos dos meus pés e das minhas mãos, muito relaxante, muito especial.

Senti uma mão muito carinhosa, alisando meu rosto, afastando meus cabelos, e bem devagar virando meu rosto de lado, e sendo massageada nas coxas, com os olhos vendados, e agora com o rosto virado de lado, senti nos meus lábios a cabeça do pau dele, querendo que eu a coloque para dentro, fui abrindo devagar, e ele entrando, sem movimentos, só deixando a cabeça dentro e sentindo eu passear nele com a língua, eu já estava muito afim, ao mesmo tempo senti as mãos abrindo minha perseguida e sendo lambida também bem devagar, mas, bem no fundo, lá dentro, eu me arrepiei, senti que ele tirou da minha boa e escutei ele abrindo uma camisinha e vestindo, confesso que nem tinha pesado nisso a essa altura, puxou minha perna para o lado da maca que é a altura ideal, e foi entrando em mim, nossa que pau gostoso e de bom tamanho, a Juliana me curtia, sugando meus mamilos durinhos de tesão, e me preparando para eu gozar novamente, mas agora no pau do Antônio, e gosei gostoso, não tem como se segurar, é deixar rolar, fui sentindo os movimentos dele e senti que ele não tinha gozado, estava aproveitando o momento, e ouvi ele dizer a Juliana, vamos mudar? E eu fiquei na espera do que ia acontecer, e a Juliana novamente no meu ouvido falou bem baixinho, querida vamos virar? De brusso na maca, ele quer a sua bundinha, e riu, como dizer não, desci e me debrucei na maca, senti que ela colocou muito óleo nas minhas costas e foram descendo para minha bunda e eles me massageando, por tudo, até que senti a mão dele no meio da minha boceta e subindo para meu buraquinho tão apertadinho. Senti um tapinha na bunda, e duas mãos que vinha do outro lado da maca, onde a Juliana passava seus seios no meu rosto, e foi abrindo minha bunda para ele entrar, mas o que entrou foi a língua dele, bem fundo, meu cuzinho, piscava pedindo mais e mais, ate que senti a cabeça na posição de entrada e uma mão dele na minha cintura e a outra forçando a entrada, e começou o ritual, tudo muito devagar, e ela falava para eu mexer, e ele ficou paradinho, nossa, fui recebendo ele aos poucos até que senti que entrou tudo, senti encostar a cintura dele na minha bunda, e ai ele foi mexer aos poucos , primeiro para um lado , parou e depois bem devagar para o outro lado, parecia que estava encaixando o que faltava, que pau gostoso, quando iniciou o vai e vem bem devagar, senti uma mão na minha boceta por baixo massageando meu grelo, e ai pensei agora gozo de novo, vou me acabar, me arrepiei e gozei maravilhosamente, sentiram que eu desfacelei e ai ele tirou e também a camisinha, e ela terminou na chupada deixando gozar na boca dela, e eu só ouvindo tudo.

Ficamos os três deitados e conversando, na varanda de suas barracas, onde, contei as minhas experiências e porque tinha voltado com meu marido, depois de tudo, e falei para eles não se preocuparem pelo que rolou, somos adultos e liberais, e curti muito e ficamos amigos.

Ao entardecer, o Thiago meu marido voltou da pescaria, e me perguntou, como foi seu dia, aproveitou? E eu respondi sim e muito, e você pesou? Kkkkkk

11. Juni 2019 23:32 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt…

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~