annesenju Anne P.

Assim como Shisui, essa autora também quer parabenizar Itachi pelos seus aninhos de vida. Pra quem vai o primeiro pedaço do bolo? ----- Crédito da arte ao artista


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#naruto #itachi #aniversário #shiita #ua
Kurzgeschichte
3
5.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Nessa data querida...

Itachi acordou, virou para o outro lado da cama na esperança de encontrar Shisui, mas a cama estava vazia. Ou não totalmente, havia um envelope vermelho sobre o travesseiro do amante.

“Te amarei mais a cada manhã, a cada beijo e a cada segundo único que passo ao seu lado.

Te esperarei ao meio-dia na casa de seus pais.

Com amor, Shisui.”

A letra bonita se destacava entre os corações que estavam na extremidade do papel.

Tentou se lembrar se havia marcado algo na casa dos pais para aquele dia, mas a memória já não estava muito boa devido ao trabalho. O esgotamento físico e mental de Itachi já estavam em seu limite a mais de um mês, a única coisa que lhe confortava era saber que daqui uma semana entraria de férias e não precisaria pensar em trabalho durante 2 meses. Já não aguentava mais acordar com dores de cabeça.

Ainda na cama, pegou o notebook que estava na cômoda ao lado, se ajeitou melhor sobre o colchão e ligou o eletrônico. Tinha 3 horas antes do meio-dia, tinha tempo para trabalhar mais um pouco e ficar livre o resto do dia.

Devia ter aceitado a ajuda de seu pai quando fundou sua empresa, contudo o orgulho Uchiha o havia feito negar sem pensar duas vezes. Não queria a ajuda de Fugaku, queria ser independente, começar sem ajuda e aprender com seus erros. Se soubesse na época a dor de cabeça que teria agora, teria aceitado a ajuda do pai, dos tios e de quem mais a oferecesse.

Quando faltava meia-hora para o horário, Itachi levantou-se da cama e tomou um banho rápido, colocou algo quente devido ao vento gelado e fez um coque nos cabelos negros. Estava apresentável.

Resolveu que andaria até a casa dos pais, a preguiça de tirar o carro da garagem era grande e Shisui vivia dizendo que precisava se exercitar, já que ficava muito tempo sentado.

Acendeu um cigarro e andou sem pressa pela rua pouco movimentada do bairro. Cerca de 10 minutos depois estava de frente para o portão da residência de Fugaku e Mikoto.

Achou estranha a movimentação rápida que viu em uma das janelas. Parecia que era Sasuke correndo, mas seu irmão nunca corria.

Entrou pela porta da frente sem cerimonias, encontrou a sala e o corredor vazios. Se dirigiu para o quintal dos fundos, a procura de qualquer sinal de vida na casa.

— Surpresa!

Levou um susto ao abrir a porta dupla que levava ao quintal.

Estava tudo decorado com vermelho e preto, havia balões espalhados pelo quintal e os convidados usavam chapeuzinhos de festa, até mesmo Sasuke usava um – e não parecia estar muito feliz com isso. No centro havia uma mesa com bolo, docinhos e salgadinhos, muito salgadinhos.

Estava toda sua família reunida, até mesmo os primos que raramente via estavam lá, como Ashura e Indra.

Hashirama, marido do seu tio Madara, estava com uma câmera de vídeo apontada em sua direção.

Shisui andou até ele com um chapeuzinho de cone preto em mãos, logo atrás do amante, Sasuke e Naruto vinham trazendo o bolo com as velas acessas.

Mikoto foi quem começou com o “parabéns pra você” que foi acompanhada por um coro de toda a família. Itachi sorria, mas só tinha olhos para Shisui, que colocou o chapeuzinho todo torto em sua cabeça.

— Foi você que organizou tudo, né? — Ele não precisava se olhar no espelho para saber que estava sorriso igual bobo. Se bem que, quando estava com Shisui era impossível não agir como um bobo apaixonado.

— Você trabalha tanto que esquece o próprio aniversário e eu não podia deixar isso passar em branco!

Com quem será? Com quem será?

Com quem será que o Itachi vai casar?

— Te amo, Sui.

— Te amo muito, muito ‘Tachi.

Vai depender, vai depender.

Vai depender se o Shisui vai querer.

— Feliz aniversário, amor.

10. Juni 2019 00:39 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Das Ende

Über den Autor

Anne P. "Tento usar a minha imaginação, pois a realidade é uma droga" 19 anos de pura complexidade e preguiça. Um dia eu escrevo tudo que eu quero ♡ Amo yaoi, escrevo originais e sobre alguns fandons, podem me encontrar no Nyah e WTT também ♡

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~