Laurie Blue Follow einer Story

natchimendes Natanael L. Chimendes

Uma história curta sobre Laurie Blue, uma cantora desanimada com a vida, que tenta fugir dos holofotes para encontrar sentido no amor.


Drama Alles öffentlich.

#romance #drama #música #music #theauthorscup #TheDramaQueen #TheDramaKing #ARainhaDoDrama
1
4.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Laurie Blue


Você teria que olhar atentamente naquela breve luz para descobrir a melancólica Laurie Blue. Escondida nos edifícios de Nova York, ela descansava o olhar sobre o celular. Inquieta, ansiosa e desapontada. Não queria cantar nunca mais.

O último beijo com seu amado e a última canção que apresentou no bar sopravam no seu rosto. Ela beijava o microfone imaginando os lábios dele e depois de sentir o gélido aço palpando a voz, desistiu. Desistiu de tudo.

Se o coração de Laurie Blue naquela madrugada fosse o mar, seria uma tempestade violenta com ventos de mudanças que traziam entusiasmo e liberdade. Soltou o cabelo, amaciou o travesseiro e pensou em deitar, mas algo te impediu... talvez a grandiosa janela de seu quarto: um vidro do teto ao piso, com cortinas abertas - e abandonou o celular na cama. O anoitecer dominava a cidade através de um manto escuro.

Ele não vai ligar? Ela pensava, pois sabia que não existia decisão concreta. Ela
nunca quis fazer nada de errado caso. Espiou mais uma vez o aparelho e planejou um texto que mudasse aquele futuro incerto. Mas qual futuro seria esse? Casada, com filhos, netos, flores, canções, sorrisos, maquiagens... bodas de ouro, café da manhã, um beijo, outro café da manhã, o banho...

Sorriu e sentiu frio. Estava sem blusa? Cortinas? Vestiu a blusa, desligou o abajur e foi para a janela. Tocou o vidro gelado com as cores verdes dos outros prédios. O tecido grosso da blusa arranhou seu pescoço. Lembrou dele no último beijo e esqueceu o futuro incerto.

A sombra da noite era uma injustiça para Laurie Blue. As estrelas não apareciam para te consolar. A fraca luz do celular não secava as suas lágrimas. E sem perceber, começou a cantar. A voz - ainda fraca - tremia com os dentes e a paisagem encontrou sua testa já cansada. Chorava olhando para as sombras que lembravam uma pintura expressionista. Uma lágrima de maquiagem escorregou até o lábio. No refrão ela aumentou o tom.

Não havia dúvida do lugar que seu amado pertencia. Não seria nos bastidores. Nem atrás da cortina. Ela passaria fome, rastejaria por uma estrada inteira, faria os sonhos se tornarem reais e iria até o fim da terra para ele sentir o seu amor. Laurie Blue fechou os olhos e sem querer molhou os cílios lacrimejados.

Logo uma chuva se juntou à sinfonia. Era preciso olhar atentamente. Bem atentamente. Para só assim descobrir uma breve luz piscando no celular em cima da cama.

25. Mai 2019 18:36:42 4 Bericht Einbetten 121
Lesen Sie das nächste Kapitel James

Kommentiere etwas

Post!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Concordância e outros: "dela descansava o olhar sobre o celular ainda inquieto" em vez de "ela descansava o olhar sobre o celular ainda inquieta"; "Quall futuro incerto?" em vez de "Qual futuro incerto?"; observar frase "parou e cansou o ombro" ; "meus seus cabelos"; "abaixei o rosto enquanto enquanto tocava"; "Mas porque começar o show com aquela música" em vez de "Mas por que começar o show com aquela música?"; "nova iorquino" em vez de "nova-iorquino". 2)Pontuação: "não estava limpo o suficiente mas eu não queria" em vez de "não estava limpo o suficiente, mas eu não queria". 3)Verbo e outros: uso de dois tempos verbais na narração, como "estava no canto" — no pretérito — e "pergunto e continuo" — no presente. É importante escolher apenas um tempo verbal para a narração. Uso de duas pessoas gramaticais diferentes na narração, como em "Nós dois estamos" — na primeira pessoa — e "olhavam o tecido" — na terceira pessoa (exemplos retirados de um mesmo parágrafo). Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! A história está bastante interessante, mas é recomendável que procure alguém que possa ajudá-lo a corrigi-la no quesito ortografia e gramática. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
26. Mai 2019 10:15:28

  • Natanael L. Chimendes Natanael L. Chimendes
    Olá, obrigado pelas indicações. História revisada! Poderia dar uma olhada pra mim? 26. Mai 2019 13:56:04
  • Karimy Karimy
    Olá, autor. Ainda encontrei algumas coisas que devem ser revisadas na história, inclusive uma que foi apontada na minha primeira mensagem ("meus seus cabelos negros"). No primeiro comentário, há a seguinte observação: "os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles"; deixo alguns exemplos aqui: "Hoje a noite teríamos a festa" em vez de "Hoje à noite teríamos a festa"; "nasceu e viveu por durante dezenove anos" (escolha um apenas — por ou durante); "O espantou pintou" em vez de "O espanto pintou"; "nasceu em Austin mas morava" em vez de "nasceu em Austin, mas morava"; "alergia à caras legais" em vez de "alergia a caras legais"; "comida ruim, Depois, pela primeira vez colocou os olhos em mim" em vez de "comida ruim. Depois, pela primeira vez, colocou seus olhos em mim"; "elas tem poder sobre você" em vez de "elas têm poder sobre você"; "Sabia que quando as pessoas sabem o seu nome, elas tem poder sobre você?" em vez de "Sabia que, quando as pessoas sabem o seu nome, elas têm poder sobre você?"; "O papel de jornal havia acabado isso me fez chorar" em vez de "O papel de jornal havia acabado, isso me fez chorar"; "Com carinho Lauire Blue" em vez de "Com carinho, Lauire Blue". Informo mais uma vez que esse apontamentos são exemplos, poderá encontrar outras coisas. Também gostaria de dizer que gostei bastante das modificações que fez na história; já estava incrível, conseguiu deixar muito melhor. 26. Mai 2019 15:10:50
  • Natanael L. Chimendes Natanael L. Chimendes
    Olá, obrigado pelos apontamentos. Fiz uma leitura geral nos capítulos e revisei os seus pontos e alguns detalhes do texto. Obrigado! Se puder verificar! 26. Mai 2019 20:11:33
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 4 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!