Não resisto a nós dois Follow einer Story

veronyca-costa1527615862 Veronyca Costa

Ah... aqueles lábios doces com gosto de halls de cereja, sabor tão intenso que era como se mordesse a fruta e todo o néctar estivesse sendo sorvido pela minha língua, aqueles lábios que eu tanto desejava a noite, palavras manhã, o dia todo. É inegável, ela é a droga mais viciante do universo, eu estou completamente viciado, viciado e apaixonado.


Romantik Junge Erwachsene Romantik Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#bugbattle
1
3.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Mittwoch
Lesezeit
AA Teilen

Lembranças

Eu gosto de você

eu penso em você

eu só respiro você


E mais uma vez acordo com os raios de sol atravessando as cortinas da minha janela, e mais uma vez a cama está vazia, somente com o perfume de lírios que só ela tem.

_Droga! Parabéns Neji, atrasado de novo - bufo já colocando meus pés no piso gelado e indo direto pro banho, dessa vez frio pra despertar e começar mais uma tortura diária. Visto meu terno, espirro um pouco de perfume, coloco relógio sapatos e prendo meus longos cabelos em um rabo de cavalo baixo, perfeitamente apresentável para o longo dia naquela maldita empresa.

Não que eu esteja reclamando, longe de mim, mas veja bem, tem sido uma batalha árdua conviver com ela todos os dias, tão perto e ao mesmo tão longe, mesmo sabendo que o que fazemos é errado, mas o que eu posso fazer? Eu amo essa mulher desde antes de saber o que era o amor...

Ah, não está entendendo? Por favor me acompanhe até a Hyuuga's Corp e eu te explico melhor...

_ Neji.... Tome fiz pra você- essa menina aí é Hinata, minha prima, linda e graciosa desde pequena como podem ver, atravessou correndo o jardim em que estava brincando no balanço e me entregou uma pulseira de contas pretas e o símbolo do ying yang com um fecho de contas tbm. Pulseira essa que está no meu pulso até hoje

_ Fiz pra você nunca se esquecer de mim, que sempre serei sua assim como você sempre será meu- naquela época não entendíamos o significado daquelas palavras, afinal éramos crianças, sempre dizíamos que éramos um do outro, e mal eu sabia que eu seria dela, inteiramente dela dali a alguns anos.

Sorri pra minha prima e estiquei meu pulso pra ela colocar a pulseira em mim, ela colocou e eu a abracei beijando a raiz dos seus cabelos, a fazendo corar de forma adorável.

Ah, como eu amava aquele tom vermelho nas bochechas fofas e os indicadores dela batendo.... Era tão linda....

_ Neji meu filho, está na hora de irmos se despeça de sua prima e vamos, não podemos perder o vôo

_ Sim pai – Abracei mais forte a minha prima, só a veria anos mais tarde, peguei minhas malas e partimos.

A viagem do Japão até o Canadá foi longa, e eu sentia falta da minha prima todos os dias.


Eu tento te esquecer

E te deixar pra lá

Mas não consigo não da


Meses, anos se passaram, meu pai faleceu e eu retornei a Konoha, já formado em Administração e direito, sim, fiz duas faculdades ao mesmo tempo, mas isso não vem ao caso.

Retornei a Konoha, me instalei em meu apartamento recém comprado e decorado pelas minhas primas, assumi o antigo cargo do meu pai como vice presidente e Hinata Hyuuga era a presidente, assim como meu tio que já havia se aposentado.


Quando a reencontrei não acreditei na mulher sensacional que tinha na minha frente. Hinata sempre foi linda, inteligente, gentil, timida....mas aquela mulher na minha frente era completamente diferente: Alta corpo muito bem delineado, parecia que os deuses haviam esculpido, cabelos longos até a cintura, a postura reta e confiante, os olhos continuavam doces e gentis, a expressão serena e os lábios pintados de carmim abertos no sorriso mais lindo que eu já via visto

_Neji, que saudades! -Me deu um abraço apertado e eu senti o perfume de Lírios pela primeira vez.


23. Mai 2019 23:20:07 0 Bericht Einbetten 0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Mittwoch.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories