ariane-munhoz Ariane Munhoz

Você vai cair e vai doer. Seus joelhos vão esfolar até se tornarem carne viva. E você vai sentir dor e vai querer parar porque vai parecer que o mundo está contra você, mas não se preocupe: eu estarei ao seu lado, eu te carregarei quando o cansaço for demais. Por isso não deixe que arranquem suas asas. Voe o mais alto que puder. E eu acompanharei você. - Para Alice Alamo.


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#naruto #ino #sakura #friendship #amizade #confort #hurt #irmãs
5
5.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Caia, levante, ande e voe.

* Naruto não me pertence.

* Essa fic vai de presente pra minha irmãzinha mais nova e recém-adotada, Alice, que às vezes precisa de um puxão de orelha, mas que às vezes só precisa do meu carinho. Amo você, bb <3

***


Eu te vi cair, mais vezes do que gostaria. Vi aquele sorriso maravilhoso se transformar em um rio de lágrimas que afluía dos teus olhos verdes que brilhavam como poços de esmeralda e que sempre me incentivavam a seguir em frente, mesmo quando eu não queria.

Te vi esfolar os joelhos no chão e tentar prender o choro—mas eu sempre te disse que isso não era bom, lembra? E que mesmo você sendo bobona e chorona, era a minha bobona e chorona, e estava tudo bem chorar. Porque você sempre sufoca todas as vezes em que prende as lágrimas.

Eles se tornaram carne viva, porque foram tantas as quedas; inúmeras através dos tropeços, das pedras que a vida colocou no seu caminho – e mesmo assim você nunca desistiu, mas deu vontade, né? De largar tudo, de só ficar no chão e respirar a poeira até não aguentar mais. Eu sei que sim.

E a solidão? Parece que não aplaca. E mesmo assim você escolheu concorrer a uma vaga de medicina em uma das escolas mais conceituadas do País do Fogo – e foi aprovada! Claro que sim. Queria eu ter tido a sua tenacidade, mas sempre preferi olhar para as flores...

Você acreditaria se eu dissesse que gostaria de ter seguido os seus passos mesmo que você seja um pouco mais nova que eu, testuda? Sei que a nossa diferença não é tão grande assim, mas... nah, acho que estou divagando outra vez.

Sei que apesar da solidão, você vai saber que estou ao seu lado. Que apesar da nossa distância, o elo que nos une através da amizade é mais forte que toda a dor que você vai sentir – e que não vai ser pouca.

Vão tentar te sabotar, e quando isso acontecer e eu te disser pra não ligar, saiba que eu vou estar me remoendo por dentro! Porque eu sei do seu talento, da sua dedicação e de todo seu esforço pra chegar onde está. Quem esse povinho pensa que é pra mexer com minha irmã?!

Irmã sim. Eu nunca te disse, né, mas é verdade. Você foi chegando assim aos pouquinhos como quem não quer nada. Sorriu pra mim com aquele jeito bobo de quem vai roubar todos os meus doces, mas fez muito mais que isso. Você roubou de mim o coração, mas não de um jeito romântico—ew!

É mais pra... um desejo de proteger. Será que você entende, testuda? Não gosto muito de admitir isso, mas a sua ingenuidade me faz querer ser forte por você e bater em todos aqueles caras que no recreio querem mexer com você. Exceto é que agora você tem muito mais força pra bater neles, só não usa isso porque é boba. E chorona.

Você vai se cansar e vai parecer que o mundo todo está contra você, que as nossas vozes – minha e dos seus outros amigos – são tão baixas que não te alcançam, mas a gente vai estar ali, do ladinho do seu ouvido como aquele anjinho no qual você ainda acredite – nem pensa que me engana!

Só que quando isso acontecer, quando você não quiser levantar da poeira e o corpo parecer tão cansado que não dá mais, eu levanto você e te carrego.

E não desiste de voar não, viu? Porque as suas asas são tão lindas quanto aquele sorriso travesso que eu vi da primeira vez em que nos encontramos. E o meu abraço continua aqui esperando pelo seu apesar de todas as dificuldades. Você não está sozinha, Sakura. Eu estou aqui com você. Decorou o passo a passo? Se não, aqui vai o replay:

Você vai cair e vai doer. Seus joelhos vão esfolar até se tornarem carne viva. E você vai sentir dor e vai querer parar porque vai parecer que o mundo está contra você, mas não se preocupe: eu estarei ao seu lado, eu te carregarei quando o cansaço for demais. Por isso não deixe que arranquem suas asas. Voe o mais alto que puder. E eu acompanharei você.


N/A:

Às vezes, tudo o que a gente precisa é de um abraço quentinho <3 Não sei se terá mais capítulos, mas vai que.

6. Mai 2019 23:10 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel A esperança é da cor dos seus olhos

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!