Carta de Despedida Follow einer Story

juniosalles Junio Salles

Apenas uma carta de despedida para o mundo.


Drama Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#adeus #despedida
Kurzgeschichte
12
4.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Carta de Despedida

Adeus a todos, principalmente aos que não se importam. Adeus aos que não lerão, aos que fingiram se importar enquanto ainda havia tempo e aos que acharam que se importavam. Adeus aos que por uma pressão biossociológica se viram obrigados a se importar, vocês não têm mais este fardo agora.


Adeus até mesmo para mim que por pura esperança e ingenuidade fui quem mais se importou. Adeus para o bom senso que me arremeteu em meia vida para enfim aceitar a triste realidade que a maioria não se importa. Adeus a todos personagens variantes de mim que muitas vezes criei só para que estes pudessem afastar a dura carga de ser eu.


Bem-vinda covardia, que me impede de criar coragem para dizer o definitivo e verdadeiro adeus, que me prende ao sofrimento e que me ajudar a interpretar o sorriso falso de todos os dias. Covardia ó minha fiel companheira como me agradaria lhe dizer adeus, mas estás em mim tão penetrada que de mim já faz parte.

19. April 2019 12:41:40 5 Bericht Einbetten 4
Das Ende

Über den Autor

Junio Salles Nascido em Belo Horizonte, desde pequeno vivia em mundos de fantasia criados por mim mesmo em minha cabeça. Sempre preferi ficar sozinho imaginando e criando histórias baseadas no que lia nos livros ou assistia na TV. A maioria das histórias que criei não escrevi, mas agora de um tempo pra cá tenho passado pro papel esses roteiros que estão na minha cabeça. Espero que gostem

Kommentiere etwas

Post!
MS Micaela Sakamoto
Ja me senti assim, é muito triste
22. April 2019 10:06:27
JS Jamaes Silveira
E tem gente que acha que depressão é frescura
22. April 2019 10:00:01
Jonathan  Silva Jonathan Silva
Que Bad
22. April 2019 09:35:29
Liliane Cris Liliane Cris
Nossa que pesado
22. April 2019 09:26:13
~