If I could see you Follow einer Story

ya-young1554031536 Ya Young

Será que o amor nasceu mesmo em todo lugar e para todos? Naruto um jovem rapaz que perdeu sua visão terá várias surpresas após se mudar para Konoha.


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#sasunaru #narusasu #naruto
Kurzgeschichte
1
3.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

One Shot

Naruto é um garoto loiro com um físico normal a única diferença era que ficou cego pequenininho, Sasuke por sua vez é um garoto moreno dos olhos cor de noite sem estrelas com físico de dar inveja a qualquer homem, não que seja robusto ou bombado mais era um Deus grego sim.

Ambos tinham ambições mais só combinavam ate ai, Naruto sonhava poder correr e se tornar um verdadeiro maratonista. Já Sasuke queria ser reconhecido pelo Pai e irmão e entender sua nova opção sexual seu pai só pensava no trabalho e não lhe dava atenção por mais que ele fizesse de tudo, ou seja, tudo de ruim por que depois de fazer tudo direitinho a gente cansa; Com essas coisas ruins foi que conheceu Naruto este esta a sair do mercado e Sasuke a correr por ter roubado uma senhora.
Naruto derrubou sem querer a pessoa que passou a sua frente e Sasuke ao se levantar grita "Por que não olha por onde anda?" Naruto no chão há papeá-la para achar sua bengala que estava caída por ali.
Ao notar que o rapaz a sua frente é cego Sasuke fica sem reação e acaba o ajudando e se levantar e pegar sua bengala; Mais ao fazer este ato a policia o cerca. Naruto vai junto, pois seu pai é o novo delegado de Konoha fato que o trouxe para esta cidade pequena e também a escola que tem o melhor programa para corredores daquela região.

(Delegacia)

Minato o interrogava já conhecia o bem, pois não era a primeira vez que Sasuke Uchiha passava por ali, por ser menor de idade as punições eram leves mais as ideias já haviam se esgotado Naruto por sua vez conversou com o pai e este concordou com a ideia.

Minato - Sr. Uchiha como punição por este delito vai acompanhar meu filho em suas corridas pelo parque ate o fim do ano.

Sasuke -- O que? Como assim eu não vou correr com este cara. - Sasuke já se alterava.

Naruto - Não que eu queira correr com você mais pude notar que tem técnica e resistência para isso.- Apos uma longa discussão Sasuke concordou e para confirmar os dois saíram pra comer e se conhecer.

Sasuke - Então vamos estudar na mesma escola?

Naruto- Sim eles têm o melhor programa de atletismo daqui.

Os olhos de Naru brilhavam aqueles olhos que apesar de não ver o mundo, o mundo se via ali naquele azul cor de céu sem nuvem.

A noite foi animada descobriram que além de ter a mesma idade e estarem na mesma escola tinham mais coisas em comum.

(A caminho de casa)

Sasuke - Concordo em correr, mas não quero você perto de mim na escola.
Naruto- Já entendi não quer perder sua reputação.- Naruto falou rindo.

Quando Sasuke ia responder já estavam na frente da casa do Naruto e este deu boa noite e se dirigia para a entrada da porta, ele se vira.

Naruto -Pode me chamar de Naru.

Sasuke --Boa noite

Apos uma semana de treinos confusões e entrosamento. Naruto queria entrar na equipe de atletismo mais para isso precisava que Sasuke também concordasse seja largar sua fama de mau aluno e tornar se uma pessoa diferente.
Naruto -Quero entrar para a equipe vem comigo?

Sasuke -- Eu disse que topava te ajudar aqui no parque na escola é diferente. Eu tenho certo problema com o treinador Kakashi por ter colado os tênis dele ano passado na pista de atletismo.
Ao final do treino Hinata uma menina meiga e de um corpo de dar inveja (ate em mim >.<) apareceu.
Hinata - Oi rapazes!!

Naruto- Hina.- Naru estendeu a mão e esta o abraçou forte.
Hinata- Oi Sr.Sasuke.- Ela dizia com um sorriso e um Naru a abraçar.

Sasuke- Olá bom vou deixar o casal a sós. - Sasuke esta com raiva; raiva do que?
Naruto- Não somos um casal ela é uma amiga.- respondeu um pouco bravo.

Sasuke- Então por que não corre com ela?
Hinata- Por que eu não tenho resistência e ele corre muito rápido já observei os treinos de vocês não conseguiria acompanha-lo.

Com esta discussão eles não perceberam uma cabeleira ruiva se aproximar e sem nenhuma cerimônia puxar Naruto para um beijo de parar o transito ao se separarem este leva um tapa com muita força
Naruto- Gaara... O que você esta fazendo aqui?

Gaara-- Eu vim atrás do meu loirinho lindo.
Sasuke e Hina observavam a cena intrigados.

Gaara- Não vai me apresentar aos seus amigos?
Naru -- Não por...- Gaara o cortou pegando a mão de Hinata e beijando.

Gaara -- Sou Gaara Sabaku Prazer em conhecê-la.
Estendeu a mão ao Sasuke que não respondeu a tal ato.

Gaara-Seu namorado esta com ciúmes.- Disse olhando para Hinata.
Naruto não esperando mais nada resolve arrumar toda aquela confusão.

Naruto - Este é Gaara meu EX-NAMORADO terminei com ele antes de vir morar aqui, por que ele me traiu com outro cara; sim Hina e este o cara que te falei e não Gaara eles não são um casal. O mundo e é geométrico, mais alguma coisa?
Antes de deixa-los Gaara sussurra no ouvido de Naruto "vamos ver se você não volta pra mim?"
e sai dando um adeus no ar.

( No dia seguinte)
Gaara era o novo assunto da escola não só por sua beleza mais por ele ser um tanto misterioso com a sua tattoo nos kanjis escrita amor em seu rosto seus olhos verdes e seu porte parecido com o de Sasuke. E por ser um exímio jogador de basquete já tendo dado entrevista para uma revista famosa de esportes.
Hina descrevia a cena para Naru que tentava não ser notado pelo ruivo idiota

(Uma semana depois)

Percebendo que suas investidas não iam fazer o loiro mudar de opinião resolveu em um lapso de sanidade juntar o grupo de amigos que fez por causa do basquete, ou seja, os sem cérebro da escola para atormentar Naruto que se encontrava no vestiário, para isso começaram a bater nos armários e roubando suas coisas do vestiário e quando iam saindo se gabando pelo que fizeram Sasuke chega e derruba Gaara no chão, Hina por sua vês tenta adentrar o vestiário e é barrada por dois brutamontes.
Hinata- Olha fotos da Sakura Ali.- Diz apontando para o lado e os dois Bobalhões olham, ela aproveita para entrar e se depara com um Loiro assustado deitado no chão com frio e só de roupa intima.

Apos se livrar dos brutamontes Sasuke entra e pega Naruto no colo o levando para a enfermaria Hina vai ate a diretoria e relata o ocorrido logo apos um tempo os pais de Naruto chegam já Gaara era emancipado.

O ocorrido foi devidamente resolvido Gaara foi banido do colégio e os brutamontes ganharam suspensão por duas semanas.

O colégio estava tranquilo mais Sasuke não, esta frio e evitando Naruto ao máximo nos treinos só corria e ia embora muito rápido .

( Final de semana)

Era um sábado preguiçoso na casa dos Uchihas a movimentação Já se fazia presente pois não era sempre que se comemorava 50 anos. Fugaku pai do Sasuke estava de aniversario a festa seria a noite mais a arrumação já começara.
Sasuke acordou preguiçoso se espreguiçou e olhou pelo seu quarto a arrumadeira colocara seu terno sobre a cadeira em sinal de que não escaparia do inferno, não tão cedo.

Naruto por sua vês convidara Hina para um dia de shopping.
Sasuke evitava ao máximo se encontrar com o pai e seu irmão mais velho, mais como sorte não era o que tinha a festa já começara a uma hora ou duas horas não sabia pois seus pensamentos estavam em outro lugar ou em outro alguém.

Num certo ponto da festa seu pai ai se encaminhando para o local onde discursaria e ao notar seu filho a conversar com um rapaz por mera gentileza sem o menor cuidado o puxa para o escritório e começam a discutir.
Fugaku- Sasuke quantas vezes eu já disse que não aceito este tipo de comportamento?

Sasuke-- Que tipo? Por eu só estar a cumprimentar o filho do seu amigo aquele tal de Neji Hiuga.
Fugaku- Não seja sarcástico sei que anda com um garoto cego e que este é gay.

Sasuke se irritou a um nível catastrófico pode me xingar me humilhar mais o Naruto não. Seu pai não o conhecia como podia jugar uma pessoa gentil e carinhosa só por sua opção sexual.
Sasuke - Desde que eu o conheci e eu o Amo sim demorei muito para entender os meus sentimentos e não e é você nem o meu irmão que vão julgar isso.

Foi nesta hora que Itachi o queridinho do papai entro e não sozinho, pois vinha acompanhado de outro rapaz Shisui Uchiha seu primo e também seu namorado há uns dois anos.
Itachi - Pai aguente de mais suas ofensas. Porra quando ai percebe que ao invés de nos humilhar na verdade mais a Sasuke do que eu, e passar a nos amar você vai ser felizes e nos deixar feliz?

Fugaku estava estático sem reação apenas entendeu que ele era o monstro na vida dos filhos os oprimindo e não os apoiando fazendo tudo que abominava nos outros.
Itachi apenas abraçou o irmão e pediu lhe perdão por não se manifestar antes.

A festa foi bem melhor depois de toda aquela confissão e reconciliação ao fim da noite Sasuke recebeu um SMS da Hina dizendo que Naruto o convidara para um jantar amanha em sua casa.
( Domingo 19:00 casa do Loiro)

Os pais de Naruto já tinham saído para aproveitar um domingo só deles; Naruto estava jogado no sofá a ouvir um bom rock.

A campainha toca e um Sasuke bem arrumado estava na porta com um buque em mãos a porta se abre Naru pergunta quem é mais nem precisaria responder, pois podia sentir o perfume que Sasuke sempre usava.

Sasuke se pronuncia e tem passagem para entrar.

Sasuke- Trouxe para a sua mãe. Onde ela esta?
Naruto- Desculpe-me não te avisei meus pais saíram mais pode me ajudar deixando na cozinha.

O telefone toca Naru atende todo animado mais a animação dura pouco.
Naruto-Hina não vem à irmã está resfriada e ela tem que cuidar.

(Quebra de tempo)

Estavam os dois sentados no tapete da sala a ouvir um bom Guns n Roses (amo) e comer pizza.
Naruto- Eu soube que é popular com as garotas?- Naruto perguntou meio encabulado.

Sasuke-- Sim.- disse simplório
Naruto-- Mais por que você não sai com nenhuma?

Sasuke-- Não fazem o meu tipo.
Naruto-- Posso te pedir uma coisa? Você me deixa ver seu rosto?-Sasuke pendeu a cabeça para o lado e sem entender muito aceitou.

Naruto aproximou as mãos com toda a delicadeza no rosto de Sasuke e começou a acariciar para retratar cada detalhe.

Naruto- Wow você é bonito!

Sasuke-- Você também e a cor dos seus...
Se viu interrompido de falar, mas Naruto o permitiu continuar alegando que não o machucava falar de seus olhos; um silencio ensurdecedor se fez no ressinto mais foi quebrado.

Sasuke-- Posso te contar uma coisa. Sasuke já não aguentava mais queria se declarar logo
Naruto-- Sim , pode.

Sasuke -- Não sei como começar por que me reconheci agora, sou gay e estou completamente apaixonado por você .
Naruto acho que era brincadeira e ia se levantando para mandá-lo embora mais foi puxado para um beijo de tirar o folego.

Naruto- Por que me beijou?
Sasuke- Eu me declaro pra você e você espera o que? E também vou entrar na equipe com você mais tem que melhorar o seu físico.

Naruto- OK Senhor Mandão.
Sasuke- Seus pais não vão chegar?

Naruto- Duvido provavelmente voltem amanhã sabe como é quando se tem uma folga é melhor aproveitar. Quer dormir aqui?- Naruto perguntou com as bochechas coradas e Sasuke formava um sorriso safado nos lábios

Sasuke - O senhor convidando um estranho para dormir na sua casa!?

Naruto - Se não quiser pode ir embora.
Sasuke - OK eu vou ficar mais quero isso direito ate porque não quero ninguém dando encima do que É MEU então você quer namorar comigo?

Naruto- O que... Calma, eu quero muito.
Naruto foi puxado para o colo de Sasuke tendo os lábios tomados por tamanha volúpia e destreza que só se soltaram por falta de ar.

Sasuke - Vamos pro seu quarto?

Naruto - Só tenho que contar uma coisa eu nunca fiz isso nem com o Gaara por que..
Sasuke - Ei só podemos dormir não quero te forçar a nada.

Naruto se enchendo de coragem e sentia que era pra Sasuke que se entregaria.
Naruto- Eu quero falou levantando e puxando Sasu ate seu quarto.

Era um quarto simples mais bem arrumado graças a dona Kushina; no centro uma cama de casal onde um certo loiro estava.

Sasuke- Sabe onde tem lubrificante?
Naruto- No banheiro na primeira gaveta do quarto dos meus pais.

Apos voltar fica a olhar o corpo de Naru que mesmo vestido lhe da tesão.
Naruto- Sasuke está ai?

Sasuke- Sim desculpe se te assustei
Naruto - Vem?
Sem precisar responder ele abre a camisa e vai ate a cama parando no meio das pernas do Naruto e se agachando abrindo sua calça e acariciando seu falo e o chupando; Naru se contorcia pelas descargas de prazer que recebia, ao sentir seu ápice chegando Naruto ia afastar Sasuke, mas este o impedi podendo saborear o gozo quente de seu loiro.

Naruto se levantou e fez Sasuke sentar, mais o nervosismo era percebido.
Sasuke - Ei não precisa se esforçar.

Naruto- Eu quero te dar prazer também, só que estou nervoso.
Sasuke -- Vai ao seu tempo ok.

Naruto retirou suas roupas ficando apenas com a boxer foi trilhando beija ate o cós da calça de Sasuke abrindo em seguida o zíper retirando o pênis para fora sentindo o tamanho, Naru ia alternando entre chupadas e lambidas arriscou um mordida na glande ao tentar engolir o gozo acabou se engasgando tirando risadas de Sasuke que o abraçou e retiro o resto de sua roupa deitando Naru na cama.

Sasuke- Naru abra um pouco a boca.- Sasuke colocou três dedos.- Chupe-os.
Naru assim o fazia enquanto tinha seus mamilos sugados e apertados ao sentir que não aguentaria não se enterrar no loiro Sasuke guiou seus dedos à entrada de Naru enfiando-lhe um dedo.

Naruto arfou de dor, mas logo conseguia se entrega ao prazer foi quando mais um dedo entrou novamente dor e prazer assim ate o terceiro dedo.
Apos um tempo alternando movimentos de vai e vem com de tesoura. Olhou Naru e mordendo seu pescoço foi se enterrando nele. Esperou o sinal para poder se movimentar o loiro rebolou dando a autorização que faltava Sasu se movimentava e ao achar o ponto que fez o loiro gemer manhoso seu nome se arremetida sempre nele.
Naruto - Sasuke vai mais rápido.- Naruto falava manhoso e todo suado uma visão linda para o moreno ver um loiro de quatro a empinar lhe e suplicar-lhe mais.

Sasuke reagiu ao pedido indo, mas rápido pegando também o membro esquecido e começou a masturba-lo com uma habilidade.
Chegaram ao ápice juntos Sasuke tentava se manter mais o cansaço o dominou caindo por cima de Naruto.

Naruto- Temos que tomar um banho e arrumar as coisas.
Sasuke apenas concordou; Ao tentar levantar Naru tropeçou em uma camisa que estava no chão dando um susto em Sasuke este o pegou no colo e foram para o banheiro.
Arrumaram a cama e Sasuke recolheu as roupas no chão para Naru não cair.

Naruto-- Sasuke esquecemos o lubrificante.- disse o loiro ao se lembrar do lubrificante.
Sasuke- Na próxima eu uso um que esquenta.

Dormimos bem agarradinhos nem preciso dizer que fomos acordados pelos pais dele.


THE END.

Notas finais: esta fic é baseada no filme If I had Wings.

Espero que tenham gostado <3

>.< Da onde veio tudo isso me pergunto ate hoje!!!

Originalmente publicado no Wattpad, desculpa qualquer erro.

31. März 2019 12:13:29 0 Bericht Einbetten 0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~