Maldito Gênio! Follow einer Story

u15537337731553733773 T M. Moura Autora

O que você faria se comprasse uma bugiganga qualquer em formato de lâmpada e KABUM! Um belo dia de lá sai um gênio. Isso mesmo. Como nas histórias que você ouvia quando criança. Tudo seriam rosas não fosse o fato: você se apaixona pelo maldito gênio e ele exige de você alguns desejos... Pois é isso que aconteceu com Cecilia Aura. Para quem sempre comprou coisas aleatórias nas casas indianas da vida ela definitivamente não estava esperando se apaixonar perdidamente pelo gênio desgraçado que saiu daquela lâmpada que ela reinou de comprar no final de semana que passou na Holanda!


Kurzgeschichten Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#jovem #idiota #safado #paixão #romance #escritora #amor #gênio
Kurzgeschichte
0
3.6k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Como escritorvocê sempre está procurando novas inspirações. Meu primeiro romance havia estourado no ano passado, mas agora eu precisava de algo novo. Tirei umas férias e fui pra Holanda. Apesar de tentar ser evitar comprar coisas que não preciso arrependo amargamente do dia que reinei de comprar aquela merda de lâmpada em uma loja de bugigangas que encontrei na Holanda.

Você deve estar se perguntando, oras... que faz uma lâmpada? pois bem, limpei a desgraça a KABUM! Um gênio maldito a gostoso - apesar de ser - e como era, lindo, perfeito, o sonho de toda mulher se materializou na minha frente!

Ele me disse que eu tinha 3 desejos, mas eu só tinha um: que ele me possuísse ali mesmo na sala do apartamento com vista pra praça deLeidseplein.

E aquele sorriso, por que o desgraçado tinha que surgir com a camisa aberta deixando à mostra o caminho de pêlos para a felicidade?! Seu corpo era todo tatuado, porra! Assim eu não tinha como resisti. E não resisti...

28. März 2019 00:50:34 1 Bericht Einbetten 119
Fortsetzung folgt…

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
MiRz Rz MiRz Rz
Olá, eu sou a MRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O sistema de verificação atua não só para ver a qualidade da história, como também para observar se a história está de acordo com as normas do site. Sua história está “em revisão” porque há alguns errinhos de escrita, como palavras que não foram separadas na hora de digitá-las, alguns acentos a mais, como na palavra “pelos”, que pelo novo Acordo de Ortografia não existe mais o acento circunflexo. Tem palavra iniciada com letra minúscula após acentuação e a falta de algumas vírgulas que deixaram o parágrafo meio confuso. Eu dei apenas alguns exemplos, mas são erros bem pequenos, que acredito que uma revisão ajudará a saná-los. Se você quiser, o Inkspired possui um blog que dão algumas dicas de gramática chamado Esquadrão da Revisão caso tenha alguma dúvida das regras que eu expliquei aqui, ou também você tem a opção de solicitar um Beta Reader no serviço de Autopublicação para correção dos erros mais profundos. Depois de corrigido todos os erros, é só responder esse comentário para que eu faça uma nova verificação. :)
29. März 2019 14:40:07
~