Motivos Follow einer Story

tsukyie tsu kyie

Kakashi tinha agora mais um motivo para voltar para casa, vivo. •Capa feita por @victorialarrybj - avonts covers(wattpad)


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#guerra #amor #sakura #kakashi #kakasku #Mais-um-motivo
Kurzgeschichte
1
2503 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Mais um motivo


Kakashi odiava a guerra e tudo o que vinha com ela. O desespero, o sangue — muita das vezes de inocentes — derramado, a incerteza do amanhã, famílias separadas e muitas das vezes mascaradas pelo inimigo, e o principal, o medo de perder. Na Guerra sempre haverá esse sentimento de medo, de lutar e no fim perder, de todos que se sacrificaram lutando ser somente sacrifícios em prol de nada.


E esse medo pesava em suas costas, não era somente o seu e sim de todos por qual teria que lutar para vencer, eles depositaram confiança em si e em todos que lutaram na guerra que se aproximava. Talvez todos sentissem o peso dessa responsabilidade em algum momento.


Sempre foi um soldado leal a seu país, gostava de ir a luta, de sentir a adrenalina que só quem está no campo da morte pode sentir, não tinha receios e inseguranças, essa era uma época de sua vida quando sabia que não havia ninguém o esperando no fim de tudo, não havia ninguém que se importasse se voltaria vivo ou não, se seria mais um cadáver e um soldado considerado valente por ter morrido na luta por seu país. Mas isso era antes de saber o que era amar alguém, antes de saber como era bom retornar ao seu lar e ter alguém te esperando.


Essa sua vida inconsequente era passado, pois agora havia alguém a quem poderia retornar no fim de mais uma batalha. E era por isso que se sentia inseguro, ansioso. Havia sido recrutado para uma guerra em outro país e pela primeira vez tinha medo de não voltar, de nunca mais ver o sorriso de quem amava.


— Meu amor, no que tanto pensa? — Sentiu braçosrodearam seu pescoço e um beijo carinhoso ser depositado em sua bochecha. O perfume doce que aquela que o abraçava exalava fazia - o se lembrar das cerejeiras na primavera .


— Em nada em especial. — Sorriu pequeno, ainda estava acostumando - se a ficar sem sua máscara, não gostava que vissem a cicatriz em seu olho - fruto de uma guerra -, porém, sua garota parecia não ligar para ela.


— Sabe Kakashi, eu tenho medo que você não volte, que...


— Sakura, minha garota — Cortou - a, se levantando de onde estava sentado somente para observar aqueles lindos olhos verdes antes tão alegres que agora transbordava insegurança junto de lágrimas. — Eu prometi, e prometerei quando vezes você quiser, eu irei voltar para você, vivo.


— Promessas, promessas....... Elas não vão me garantir que você irá voltar! Promessas nem sempre são cumpridas, sabia? — Havia dor nas palavras de Sakura, era visível o quanto ela estava sofrendo com sua partida.


— Meu amor, confie em mim, eu voltarei para você. E assim que eu voltar iremos fazer aquela viagem que você sempre quis para o Japão, você verá.


Limpou as lágrimas do belo rosto dela, depositando um selinho em seus lábios. E em retribuição recebeu um abraço apertado dela, necessitava disso talvez tanto quanto ela.


— Kakashi, você não tem que voltar para mim e sim, para nós.


— Sakura?


— Eu queria te contar isso em um momento oportuno, porém, não consigo me conter de alegria. Kakashi, você será papai.


Sakura desfez o abraço, havia um enorme sorriso em seu rosto, mas ele logo vacilou quando viu que seu amado estava estático, a olhando sem ao menos piscar.


— Droga, sabia que deveria ter te contado em algum outro momento, me.....


— Tudo bem, Sakura. É só que a notícia me pegou desprevenido, só isso. Pode não parecer, mas eu estou feliz com essa notícia. Agora eu tenho mais um motivo para voltar para casa, vivo.





6. April 2019 10:59:49 0 Bericht Einbetten 0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~