Pure Love Follow einer Story

bucetinhadobyun 𝕤𝕞𝕚𝕝𝕖 𝕠𝕟 𝕞𝕪 𝕗𝕒𝕔𝕖 ⁹⁹

Byun Baekhyun era o filho do do rei Byun do Norte, enquanto que Do Kyungsoo o filho do rei do Sul, e para selar a paz entre os reinos um casamento aconteceu.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#reinos #Goryeo #yaoi #kyungsoo #baekhyun #baeksoo #exo
1
3.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

One

Kyungsoo era um rapaz sério, decidido, responsável e ciente de que devia sua vida somente ao povo e aos seus interesses, nada além.


Baekhyun era um rapaz brincalhão, indeciso, irresponsável e muito mimado, pouco se importando com o povo e o que queriam ou precisavam.


Após quase cem anos de guerras sangrentas e sem um vencedor, os dois reis decidiram selar a paz com um casamento. Não tinham filhas mulheres, apenas homens e todos estavam casados, exceto os caçulas, então decidiram o fazer. Era a melhor decisão, e a desunião podia fazer que acontecesse o mesmo que aconteceu aos seus antepassados, que na terceira guerra mundial praticamente destruiu todo o planeta e a vida que tinha nela. Os poucos sobreviventes que restaram, povoaram o mundo e começaram praticamente do zero, tendo de abandonar algumas tecnologias e aprimorar algumas coisas. E atualmente era como se vivessem no período do reino Goryeo.


O casamento não teve muito luxo e menos ainda empolgação dos noivos, Baekhyun era apaixonado por uma moça que trabalhava para o seu pai, e Kyungsoo só não queria se casar mas fez porque estava além do seu interesse, era por um bem maior. Assim que a cerimônia chegou ao fim, o novo casal seguiu para a nova morada que fazia fronteira com os dois reinos, e prova da união entre eles. Era uma palácio enorme, luxuoso, bem decorado e com uma boa paisagem. E durante o caminho todo, nenhum deles trocou uma palavra sequer. Desceram da carruagem e entraram, todos os empregados os aguardavam e fizeram a reverência, Baekhyun resmungava atrás enquanto que Kyungsoo caminhava silenciosamente na frente com a cabeça erguida. A única coisa que precisavam fazer, era proteger a fronteira, já que seus pais já comandavam todo o resto. Foram levados para os aposentos e em seguida deixados a sós, caso quisessem consumar o casamento, o que não passou pela mente dos dois em momento algum.

— Não precisa se preocupar, não irei tocá-lo. — avisou enquanto retirava a a coroa e a colocava sobre a mesa de canto, o Byun fez bico e o olhou pelo rabo de olho. — Sei que não quer isso tanto quanto eu e...

— Mas precisamos. — disse sério ainda evitando contato visual com ele.

— Ainda temos muito tempo para isso, e sinceramente ninguém irá saber. — aproximou-se da varanda e fechou a porta para que a luz não entrasse ali. — Precisa permanecer no mínimo uma hora aqui dentro, depois pode sair para fazer o que quiser. — o mais novo assentiu, procuraria o que fazer até que o tempo acabasse.

Lembrou-se então de que trouxe consigo um estilingue e um saco com bolinhas de gude, e já que o mais velho não se importava, decidiu brincar ali mesmo. Enquanto brincava, Kyungsoo o observava curioso e pode concluir que o seu agora marido era uma criança no corpo de um adulto, e que precisaria de muita paciência pra lidar com ele. Foi até a estante e pegou um livro, Sherlock Holmes, e passou a lê-lo sentado na cama. Os dois agindo dessa forma não pareciam um casal, e eles preferiam agir como se não fossem mesmo, ao menos entre quatro paredes, seria o segredinho de ambos. A uma hora passou rapidamente e o mais velho notou ao olhar o relógio da parede, sorriu e deixou o livro sobre a cama na página marcada.

— Agora pode ir brincar como queria. — o mais novo sorriu e apenas saiu correndo de lá, esquecendo-se completamente das bolinhas de gude.

O mais velho olhou para elas pensativo e sorriu fraco, talvez não fosse tão ruim ter o rapaz por perto, e ele poderia divertir o ambiente. Deixou as bolinhas onde estavam e voltou a ler o livro, já que estava curioso para solucionar aquele caso junto com o personagem.


9. März 2019 04:23:52 0 Bericht Einbetten 119
Lesen Sie das nächste Kapitel Two

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!