garotaestragada Isa

Onde Obito estava convicto que os pets de seu namorado eram os mais estranhos do mundo. KakaObi | Time 7 + Ino versão pets


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#kakaobi #sasunarusasu #narusasunaru #obikaka #sakuino #inosaku #pets
4
878 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Bando de pets folgados - único

KKKKKKKK aí

então, é. eu escrevi uma fic kakaobi com o Sasuke como um gato, o Naruto um cachorro de grande porte e a Sakura uma pinscher + Ino como cacatua

me julguem

isso aqui é bem bobinho, na vrdd mas enfim


boa noite e boa leitura


Obito nem ao menos havia acordado direito e já estava revirando os olhos.

Claro que, para o Uchiha, acordar com um ou dois gatos deitados em cima de sua cara quando dormia na casa do namorado não era uma novidade. Afinal, gatos são bichinhos pontuais e gostam de comer sempre no mesmo horário.

Mas era totalmente diferente acordar com um gato preto deitado do lado da sua cabeça, com olhos igualmente pretos o fitando com desinteresse, um cachorro grande, de pelos amarelados, dormindo todo esticado no meio de suas pernas, uma pinscher com pelos de tom creme muito bem acomodada no seu peito, como se fosse uma princesa e Obito não fosse nada além do seu trono, e por último, mas não menos folgado, seu namorado todo esparramado na cama - ou no espaço que não estava oculpado pelos pets - com a cabeça apoiada no seu ombro, roncando.

Obito nem ao menos podia se mexer.

- Kakashi - chamou em tom sussurrado. - Ei, 'Kashi, acorda.

O namorado resmungou alguma coisa sobre ichaicha, se aconchegando no ombro de Obito, dormindo tranquilo, sem dar a minina importância para o namorado.

- Kakashi Hatake, pelamor de Rikudou, acorda - chamou, dessa vez com um tom quase desesperado. O namorado abriu um dos olhos, o fitando emburrado por ser acordado. - Os bichos dominaram tudo, socorro.

O pedido desesperado fez Kakashi enfim abrir os dois olhos e se sentar na cama, movendo os olhos de forma preguiçosa do namorado, para o gato no travesseiro, para o cachorro no meio das pernas de Obito e para a pinscher no peito dele. Riu divertido do namorado soterrado pelos seus pets.

Tinha que admitir que aquela era a cena mais fofa que já tinha visto pela manhã, mesmo com o olhar bravo do Uchiha em sua direção.

- Sasuke, Naruto, Sakura - chamou, em tom falsamente sério. Os três bichinhos viraram a cabeça na sua direção, até Naruto, que Obito tinha certeza que estava dormindo. - Saiam de cima do meu homem, por favor.

- Você fala com eles como se eles fossem gente - Obito comentou emburrado, depois dos bichinhos saírem da cama e ele poder enfim levantar. Fingiu não perceber o rubor nas próprias bochechas com a última fala de Kakashi. - Isso é bizarro.

O Hatake deu de ombros, beijando suavemente seus lábios antes de levantar e esticar os braços. O Uchiha acompanhou cada movimento com os olhos vidrados e a boca seca porque, porra, seu namorado era muito gostoso. Se levantou também, dando um tapa fraco na bunda redonda e durinha de Kakashi, que apenas lhe fitou safado enquanto mordia os lábios carnudos. Obito grudou seu peito nas costas do namorado, roçando o quadril nas nádegas dele e, se aproveitando da posição, deu um cheiro em seu cangote, que fez as pernas de Kakashi amolecerem e um gemido baixinho sair de seus lábios.

O clima estava esquentando. Mas, como ter bichinhos de estimação é o mesmo que abrir mão de toda sua privacidade, o casal teve sua quase-foda interrompida pelos três bichinhos sentados na porta do quarto os fitando com curiosidade, e pelo miu indignado de Sasuke, que andou desfilando e deitou na cama do casal, plenissimo e folgado, como só ele sabia ser.

Obito nunca se arrependeu tanto de ter adotado aquele maldito gato e dado de presente para Kakashi.

Se afastaram e foram para a cozinha do pequeno apartamento, com um Obito emburrado, um gato mal-humorado, um cachorro animado e uma pinscher saltitando, todos seguindo Kakashi.

A cacatua do vizinho de cima, Ino, já havia pousado na janela da sala como de costume, e fez um som animado assim que viu Sakura indo em sua direção com a também costumeira tremedeira. Sasuke e Naruto, depois de devidamente alimentados, estavam correndo pela casa, naquela cliche dinâmica de cão-e-gato. Provavelmente logo, logo já estariam deitados juntos na caminha de Naruto.

Obito negou com a cabeça para a estranheza dos bichos de Kakashi, que mais pareciam adolescentes...

- Aqui - o Hatake colocou algumas panquecas no seu prato, o tirando de seus devaneios. - Come logo que se a gente atrasar de novo a Rin nos mata.

Não precisou falar duas vezes. Nohora Rin não era uma mulher que devia ser contrariada.

Porém, alguma coisa se esfregando nas suas pernas o distraiu novamente. Largou os talheres, e olhou para baixo da mesa. Sasuke se esfregava de forma carinhosa nas suas pernas, e quando conseguiu a atenção de Obito, o fitou com aqueles olhos negros num pedido mudo de carinho. Se encaram naquela guerra silenciosa, até o Uchiha se render e deixar o gato subir no seu colo.

Acariciou a cabeça dele, rindo baixo.

- Seu gato é bipolar, 'Kashi. Uma hora ele me odeia e na outra vem pedir carinho.

O Hatake levantou os olhos do livro que tinha em mãos, o fitando com um olhar brincalhão.

- É porque nem ele resiste a um gato como você, 'Bito.

E, mais uma vez naquela manhã, Obito fingiu não perceber o rubor que lhe subiu as bochechas, ignorando o comentário de Kakashi.

8. Januar 2020 03:28 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~