Me ensina a amar Follow einer Story

saaimee Ana Carolina

Está é a estória de um lobo que descobriu que o pior raposo que conhecia tinha encontrado o amor nele e foi tentando fugir que eles caíram nessa armadilha de sentimentos onde nenhum dos dois sabia como escapar. 「Aizome × Kaneshiro 」 ------------------------------------------------------------------------ → Capa feita por mim. → Fonte utilizada: Love & Trust. ✼ Postar esta estória em qualquer página sem a minha autorização é completamente proibido. Plágio é crime e eu tomarei providências.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Os personagens desta estória pertencem B-Project. Todos os direitos sobre eles são reservados a © Love & Art/Mages.

#homossexualidade #fluffy #angsty #comedia #romance #mikamomo #fanfic #slash #shounen-ai #yaoi #bl #thrive #aizome-kento #kaneshiro-goushi #aikane #b-project #bpro
1
3576 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo. O lobo e o raposo.

Em um lugar muito distante havia uma floresta onde pequenos animais felpudos e criaturas místicas amáveis existiam. Nesse lugar, eles eram acolhidos pelo poder da música e guiados pela esperança de seus sonhos.

Viviam seus dias em harmonia, porém sem descanso! Cada um se esforçava muito por ali fosse para melhorar a si mesmo ou para ajudar os outros e faziam de tudo para que não houvesse mau ou perigos que não pudessem resolver. Com tanto amor e alegria, para esses pequenos todo momento era feito para se comemorar alguma coisa. Para todos menos o senhor lobo.

Esse era um animal teimoso que dificilmente abandonaria a toca por motivos tão bobos como este. Um animal que seguia uma rotina solitária e se sentia farto por ter que aguentar o carneirinho e os irmãos coelhinhos o perseguindo sempre que por acaso o encontrava. O senhor lobo jurava que não era amigo deles, mas sempre fazia questão de deixar alguma comida em suas tocas quando voltava da caçada.

Todos sabiam que ele era sozinho e gostava de fazer as coisas do seu jeito por isso não se intrometiam. Afinal, para ele, nunca houve nada de errado em viver essa vida pacata onde afastava qualquer intruso que pudesse o ferir com um único rosnado. E seria sim uma vida perfeita se não fosse pela aparição do senhor raposo que sem ser convidado invadiu seu território de um dia para o outro mudando toda sua vida de lugar.

Aquele animal azulado era do tipo exagerado que o lobo detestava. Daqueles que passava o dia todo andando pela floresta como se o mundo estivesse aos seus pés, que adorava chamar a atenção de raposas e das corsas que se derretiam por ele como sorvete no sol e, se isso não fosse o suficiente, ele ainda era folgado ao extremo para passar a noite cantando atrás da toca do senhor lobo. Ele era o pior!

Tantas foram as vezes que o lobo lhe mostrou os dentes e o perseguiu para fora dali que já tinha perdido a conta. Porém o que o irritava de verdade não era as vezes que o raposo voltada, mas os sorrisos que lhe mostrava sempre que o via.

Já tinha se passado semanas, meses e, se continuasse, se tornaria anos. Estava cansado de ver o rosto dele, de ouvir sua voz e principalmente de se perguntar como ele era quando não estava fingindo ser todo perfeito. Já tinha decorado seus costumes e até conhecia seus gracejos melhor do que as garotas. Queria sua paz de volta, queria que ele desaparecesse e levasse junto essa bagunça que causou em sua mente. E se o raposo não fizesse isso por bem então o lobo faria por mal.

Ele definitivamente daria um jeito nessa situação e acabaria com seus pensamentos exagerados quando o visse indo embora, entretanto, o senhor lobo só não sabia que o raposo tinha um motivo bem óbvio para fazer tudo isso.

28. Januar 2019 23:46:24 1 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1. Deixando a taça transbordar.

Kommentiere etwas

Post!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: Falta de vírgula em advérbios deslocados, como em "Em um lugar muito distante havia uma floresta" em vez de "Em um lugar muito distante, havia uma floresta". "Cada um se esforçava muito por ali fosse para melhorar a si mesmo ou para ajudar os outros e faziam de tudo" em vez de "Cada um se esforçava muito por ali, fosse para melhorar a si mesmo ou para ajudar os outros, e faziam de tudo". "Para todos menos o senhor lobo" em vez de "Para todos, menos o senhor lobo". "gostava de fazer as coisas do seu jeito por isso não se intrometiam" em vez de "gostava de fazer as coisas do seu jeito, por isso não se intrometiam". "E se o raposo não fizesse isso por bem então o lobo faria por mal" em vez de "E se o raposo não fizesse isso por bem, então o lobo faria por mal". 2)Concordância, acentuação e outros: "Está é a estória" em vez de "Esta é a estória". "para que não houvesse mau" em vez de "para que não houvesse mal". "os irmãos coelhinhos o perseguindo sempre que por acaso o encontrava" em vez de "os irmãos coelhinhos o perseguiam sempre que por acaso o encontravam". "Daqueles que passava o dia todo andando... que adorava chamar" em vez de "Daqueles que passavam o dia todo andando... que adoravam chamar". "Já tinha se passado semanas" em vez de "Já tinham se passado semanas". "se tornaria anos" em vez de "tornar-se-iam anos"; "agencia" em vez de "agência"; "Pessoas que iam e vinha" em vez de "Pessoas que iam e vinham". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 6 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!