Atributos aos livros e seus personagens que pegaram parte de mim Follow einer Story

J
Jasmim Diogo


Eu me apaixonei por tantos personagens que não pude deixar de escrever a eles. Livros que mecheram comigo e em troca ofereci algo para eles . Aqui estão. Cartas para artistas, jardineiros e poetas. Alguma história também pegou parte de ti?


Lebensgeschichten Alles öffentlich.
0
3.5k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Coração Kahlo

Posso jurar-te as flores amarelo e arco-íris, mas não o sorriso amparado de uma vida monótona. Mas você que não precisa da realidade e sente a vida ir e vir em suas veias poderia querer uma flor branca e um vestido de carmim? Que a vida e suas caveiras enfeitadas te levassem da maca até os rabiscos das telas. Um pudor latente na vida não mais presente em seu ventre. Águas passadas de uma onda de 41 anos. Que os veados se curassem e lhe arrancassem as flechas que lhe cortam a pele e a estrutura que lhe segura o corpo. Se afogaste carregando o peso do teu mundo? O quanto se machucou pelo sangue que jorrava e pelo universo que girava em torno de outra pomba? Poderia eu encontrar teu outro eu atravessando a placa da esquina? Cadê tu ò pés? A ave já está a voar? Vai além mesmo que nunca mais volte e redescubra a pureza da paz. Desculpe se não poderei descrever-te em meu mundo insurreal,mas se você foi a revolução... eu posso ser a poesia?

20. Januar 2019 03:24:25 1 Bericht Einbetten 0
Lesen Sie das nächste Kapitel Escute-me militante!

Kommentiere etwas

Post!
JD Jasmim Diogo
Aha! Frida Kahlo ( o apelido era coração ) me encanta. Ela pode ter ( em uma visão) tido uma vida mundana. Mesmo assim ela buscou ser ela mesma. Foi cada um de seus quadros. Se guardou neles. Pra saber sobre alguém, saiba como ela vê. Como enxerga.
January 20, 2019, 03:31
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!