F
Flutter Shy


Ela não é como as garotinhas idiotas da escola. Ela é uma mulher, sabe se vestir, se maquiar, se perfumar, provocar, enfeitiçar. Ela sabe o que quer, como e quando, quer… E por mais que seja proibido, arriscado e absurdo, ela me quer e ela me tem, pode fazer o que quiser comigo eu já não me importo mais. Posso ser um gênio como dizem, mas ela é um código indecifrável, uma equação incalculável, uma estatística mutável a cada segundo. Ela não presta, é doentia, psicótica, devassa, ela é uma droga e eu já estou profundamente viciado nela! Heresia... Crime? Crime é não me render! *********************************** Ele é um docinho tão tímido e retraído, tão indefeso. Olho para ele e sinto vontade de devorá-lo completamente. Ele é só um garotinho precoce e assustado cheio de desejos reprimidos gritando para serem despertados e explorados e quero ter o gostinho de roubar toda sua pureza ha cada dia, e deixá-lo implorando para ser meu brinquedinho. Ele pode ser um gênio, mas o que tenho a ensinar vai além da sua área de raciocínio lógico, está diretamente ligado aos sentidos. Ele se sente perdido e confuso e eu me divirto. Doentia, psicótica, devassa? Chame como quiser, não consigo mesmo controlar essa fome. Heresia… Crime? Crime é não seduzi-lo!


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#romanceproibido #primos #DiferençaDeIdade #erótico #FicçãoCientifica #Heresia #hot #digimon #PacificRin #InoueMiyako #IchijoujiKen #Kenyako #sexo
9
4.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prologo






Sejam bem vindos meus amores 
Vocês já assistiram Onegai Teatcher? 
Basicamente é como está na sinopse. 
O Tetai é uma doença rara e misteriosa que leva a pessoa a um coma a conservando como o sono da Bela Adormecida. 
Se você entrassem em coma agora e acordasse daqui a dez anos, estaria com a mesma aparência. 
Isso que aconteceu com o Ken, embora seu físico seja de um adolescente de 14, sua idade legal é 18 e sua mente ainda tenta entender as mudanças a sua volta. Seus 4 anos de coma é um segredo entre seus pais e seu medico " que não é um médico qualquer" 

Quanto a Miyako, quero salientar que eu não defendo suas atitudes, não estou aqui para mostrá-las como algo bom e sim, todas elas terão consequências e redenção, porque se até Maria Madalena teve redenção, porque ela deve ser abolida do universo literário. Não estou aqui para mascarar ou mostrar as faltas de juízo da protagonista como coisas positivas, mas eu preciso dessas falhas dela para o desencaminhar da trama. Conto com a maturidade e compreensão de vocês. 
Beijos!

Capítulo 1 - Prologo

 

Assolado por uma misteriosa e rara doença que leva suas vítimas a um estado de coma, conservando-as fisicamente idênticas a quando “adormeceram”. Ichijouji Ken, apresentou os primeiros sintomas de uma simples depressão, após a perda de seu irmão mais velho, posteriormente, por negligência de seus pais, que ainda sofriam com a perda do mais velho, sua situação se agravou o levando a um coma de 4 anos.(estando atualmente com 18 anos)

Após acordar de seu coma, não fora revelado a Ken o tempo que se passou, tanto por ordens médicas, quanto pelos pais que queriam compensar o descaso que tiveram com o filho. Ken foi inserido em uma vida colegial normal e apesar de sentir que tem algo errado consigo e com o meio, o rapaz luta para compreender enquanto tem que lidar com sua súbita genialidade e a companhia e constante abordagens de sua prima, Inoue Miyako, de 24 anos, que promete não facilitar seus dias.

Inoue Miyako é uma mulher eufórica, espontânea e divertida, que cursa o último ano de biologia molecular, em uma das universidades mais renomadas do Japão. Devida a repentina partida de sua família para o interior, ocasionada por divergências entre seu irmão mais velho com gangues locais, Miyako ficou sem locação, portanto sendo convidada por seus tios a se hospedar com eles.

Ao primeiro contato que estabeleceram, Ken e Miyako, sentiram algo especial, mas a violácea é uma massa de luxúria, inconsequente e  audaciosa, que brinca e provoca o tímido garoto em tempo integral, passando despercebido aos olhos de seus tios. Ken, por sua vez, luta para se adequar ao meio social ao qual se define como deslocado e agora se sente impelido a descobrir se existe um coração por trás de toda luxuria e insanidade da mais velha.

Não de forma convencional, não dentro dos padrões, mas aos poucos laços vão sendo construídos e segredos serão desvendados, princípios ponderados e mentalidades elucidadas. Experiências intensas e inesquecíveis aguardam o rapaz, guiado pelas experientes mãos de sua prima, ao passo que Miyako pode estar prestes a descobrir um sentimento bem mais nobre que o mero prazer carnal.

 



l.


Notas Finais

Essa Fic se encontra postada no site Social Spirit, se quiser falar comigo ou me seguir por lá, seja bem vindo, estou sempre ás ordens.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/immoral-lovers-editada-14361302

 

17. Januar 2019 00:02 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Lesen Sie das nächste Kapitel Perigosa

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 11 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!