Kurzgeschichte
8
7.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único





Naruto ajeitou a câmera na posição correta e verificou se a iluminação do lugar estava legal. Ligou a câmera e começou o video.

— COEE RAPAZIAAAAADAAA. Ta aberta a reunião  dos corno. No vídeo de hoje vamos fazer algo completamente inédito na história do youtube: vou trollar meu melhor amigo. Hahahahaha, desculpa, gente, essa semana tava muito corrida e eu queria views, mas não gosto de Nutella, mentira é que eu não tenho dinheiro pra comprar umazinha só mesmo, então vai ser isso mesmo. É o seguinte: eu vou ligar pro meu melhor amigo, o Sasuke, que vocês já conhecem e pedir ele em namoro. Eu vivo dizendo que ele é viado, mas eu nem sei de verdade, eu acho que ele é… aquele negócio lá, meu deus, porra, não porra não, caralho, aqui é family-friendly, cacete, ai,  qual o nome? AAAA, eu acho mesmo é que ele é assexual, sabe? Eu nunca vi ele namorando mesmo com ninguém e se ele pega as pessoas por aí aquele cuzão não me conta. Ai desisto do family-friendly, nessa buceta desse caralho, eu não consigo ficar cinco minutos sem falar palavrão nessa porra. Vou ficar sem monetização neste cacete, ficar ainda mais pobre e em breve meu canal vai virar um vlog: “Minha vida debaixo da ponte”. Ta feliz, YouTube?

Na verdade, era estranho falar com uma câmera, sozinho no quarto. Mas sempre que se sentia desconfortável ele imaginava que estava conversando de frente com os amigos: Sasuke, Sakura, Kiba, Shino, Hinata, Ino, Neji, Lee… e aí tudo fluia. Em certos momentos ele chegava a os visualizar de verdade, assim, esquecia que devia evitar palavrões e despirocava.

—  Não tenho nada contra viado, aliás, queria deixar claro antes que comecem com o pípipipopopo, brigada e de nada. Sou bem livre com isso e também não vou ficar me justificando pra ninguém, top? Top, top, top. Enfim, vou ligar pra ele e rezar pra ele atender, né? EITA CARAI, ta chamando, ai deixa eu colocar no viva-voz. Ai, eu to nervousor.

Naruto tremia um pouco ao segurar o telefone, nervoso com aquilo. Podia dar muita merda, pois Sasuke era um dos seres humanos mais estressados que ele já conhecera.

— Oi, dobe, o que você quer?

Naruto sussurrou um “PUTA QUE PARIU ELE ATENDEU” para a câmera e depois aproximou o celular da boca para falar. Sem coragem de ir direto ao ponto, enrolou:

— Poxa, é assim que tu trata o teu melhor amigo? Custa ser um pouquinho carinhoso comigo, ô ruindade do caralho.

— Custa sim, custa a minha paciência, imbecil. Cê não me ligou porque ta carente de novo não, né? Já disse pra fuder alguém quando tiver carente, e não ligar pra mim.

— Porra, Sasuke, fecha o cu.

Naruto respirou fundo, lembrando que aquela não era uma conversa comum, e que não queria que o vídeo ficasse muito longo.

— Beleza, vou desligar.

— Nãããão, espera. Olha, Sas, não era isso que eu queria falar, tá? Você tai?

— Fala logo, chupa rola.

— Ai, adoro, principalmente a sua.

A zuera estava no sangue de Naruto, era quase impossível evitar.

— Filho da puta.

— Não foi assim que você me chamou ontem à noite. Mas ainda não é isso, deixa eu falar vai…

Antes que se distraísse de novo, ele resolveu ir direto ao ponto.

— Fala, Naruto, antes que eu perca a paciência.

— Quer namorar comigo?

— O QUÊ? MAS QUE PORRA É ESSA, NARUTO?

O loiro afastou o celular da boca para rir o mais baixinho que pôde e depois falou:

— Quer namorar comigo?

— Não acredito que você tá me perguntando isso. Tá, vem aqui em casa e a gente se resolve, cê não vai me pedir assim pelo telefone.

Naruto paralisou no lugar e a risada morreu. Encarou a câmera ligada e respirou fundo algumas vezes, tentando processar que seu melhor amigo estava, aparentemente, aceitando seu pedido de namoro de mentira. Ele ainda ia precisar de alguns minutos para notar que havia malícia no “Vem aqui em casa” de Sasuke.

Como não sabia o que fazer, e o amigo já chamara para a casa dele, ele achou melhor resolver as coisas pessoalmente. Nem ligou pro vídeo mais, lembrando de desligar a câmera apenas quando já estava saindo de casa.

….

Naruto estava encarando Sasuke de roupão, porque ele estava acostumado a encontrá-lo de bermuda em casa. O cabelo estava seco e a pele, pelo pouco que ele podia ver, também estava, então ele não havia acabado de tomar banho. Por que estava de roupão então?

— Oi, Naruto.

O tom calmo, o sorriso pequeno no rosto… aquilo não parecia Sasuke. Não o seu Sasuke. Decidiu contar logo o que tinha pra dizer antes que as coisas ficassem mais estranhas.

— Então, Sas, o pedido de namoro era brincadeira. Eu ia te trollar pro meu canal só, não foi sério. Cê sabe né, somos melhores amigos, e eu sou hetero. Desculpa pela brincadeira, não fica com raiva de mim.

Diferente da explosão de raiva que ele esperava, Sasuke parecia decepcionado.

— Era brincadeira? Só brincadeira? Mas eu até  …

E se calou, como se se desse conta de que estava falando demais. Naruto era burro, mas não a ponto de não perceber que ele estava decepcionado… será que Sasuke nutria sentimentos por ele?!

— Sas, você não…

Ele não sabia como dizer isso.

—  Não o quê? Ah, espera aqui que eu vou trocar de roupa, ta? Já volto.

— Não, Sas, espera.

Como Sasuke já estava dando as costas a si, o loiro tentou puxá-lo de volta, acabando por puxar o  laço que prendia o roupão do moreno.

Naruto não acreditava nos próprios olhos. Sasuke estava com uma saia curtíssima por debaixo do roupão. E só isso, pelo que ele podia ver. As coxas roliças expostas, o peitoral forte e a pele clara ali para ele.

Não por muito tempo, pois Sasuke puxou de novo o roupão para se cobrir e disse, mal humorado:

— Eu ia dizer que até já estava pronto. Porque como você me pediu em namoro, eu te chamei pra transar, óbvio, mas se era só brincadeira…

— Não, espera…

Naruto nem sabia por que estava pedindo a ele para esperar. Ele era hetero. Tá, talvez ele tivesse dado alguns selinhos em uns caras em festas e durante o Carnaval —  e tido vontade de fazer um pouco mais que isso— , mas isso não quer dizer nada. A questão é: seu pau estava duro. E quando a cabeça de baixo começava a agir era um pouco mais difícil de pensar. E ele já não era o tipo de pessoa que costuma pensar muito.

— Bem, já que você taí, assim, a gente podia, sei lá, talvez, experimentar, porque você taí e eu tô aqui, né?

Naruto teria visto o sorriso discreto nos cantos dos lábios de Sasuke se não estivesse olhando para o chão, com vergonha.

— Por que não, né?

Sasuke puxou Naruto pela nuca iniciando um beijo intenso logo de cara. Sua língua e a do outro se esfregando, a saliva se misturando e os lábios se encontrando.

A mão do loiro apertou a coxa do outro, assim como ele quisera fazer desde que a viu exposta. Arranhou a pele e levantou a perna dele, o ajudando a pegar impulso para se envolver na cintura do mais baixo.

Naruto tinha muito mais pegada do que Sasuke imaginara, e aquele beijo… ah, aquele beijo…

Levou o mais alto até o quarto dele, trancando a porta no automático e só então se dando conta:

— Sas, cadê seus pais?

— Viajaram.

— E o Itachi?

— Tu quer fazer um Threesome, por acaso? —  Sasuke respondeu, delicado como sempre.

O moreno arranhou sua nuca e o puxou para a cama, aos tropeços, os fazendo cair um em cima do outro. Sasuke logo ficou por cima de Naruto, tirando sua camisa e bermuda com rapidez e apenas puxando sua cueca box o suficiente para expor o membro ereto.

Claramente com pressa, ele iniciou um boquete, chupando forte, enquanto acariciava as bolas do outro com o máximo de delicadeza que conseguia, com todo o tesão que o dominava. Não esperava que seu melhor amigo fosse acendê-lo tanto.

Naruto delirava, revirando os olhos, puxando os lençóis e o cabelo de Sasuke. Tentava evitar que seu quadril se movesse rápido demais contra a boca dele para que não engasgasse, mas era quase impossível se controlar. Os suspiros e gemidos saíam baixinho de sua boca, chamando o nome do melhor amigo.

Os olhos escuros encaravam os azuis com desejo e luxúria, enquanto lambia e chupava a glande do pênis rígido com força.

Com um barulho estalado, ele largou o trabalho que fazia e beijou Naruto, puxando seu cabelo com veemência. Quando o loiro subiu com as mãos pelas coxas fartas para a bunda redonda ele teve uma das melhores surpresas de sua vida.

— Você tá de calcinha? De renda?!

— Uhum. —  Sasuke gemeu, enquanto esfregava o próprio pau no abdômen de Naruto.

— Eu adoro calcinha de renda.

— Eu sei. Você que me disse, coloquei pra você. —  o moreno sussurrou em seu ouvido, o mordendo em seguida.

O loiro apertou as bandas da bunda macia com força e empurrou o outro, até que ele ficasse de quatro para si. Admirou o contraste da bunda branca com a calcinha de renda preta. Mas havia algo vermelho que ele não esperava que estivesse ali no meio.

— Isso é um plug anal, Sas?

— Eu disse que estava pronto, Naruto.

Naruto se arrepiou completamente. Ele definitivamente não esperava que aquele vídeo o fizesse parar na cama do seu melhor amigo.

Ele terminou de tirar sua cueca e puxou a calcinha mais para o lado, fazendo o moreno encostar a cabeça no travesseiro antes de lamber o ânus e a jóia do plug enfiado nele.

Brincou com o objeto um pouco, retirando e colocando de volta devagar, observando o outro rebolar contra si sempre que afastava o plug dele. O retirou e passou a beijar e lamber a entrada dilatada lentamente, relaxando mais o melhor amigo para penetra-lo. Mordeu um lado da bunda branca antes de se  ajeitar atrás dele, recebendo uma camisinha em sua mão. Quando ele a pegara, ele não viu.

— Tem lubrificante?

— Eu já tô preparado o suficiente, Naruto.

— Vai, Sas, só pra garantir.

—   Só pra garantir o quê? —  Ele perguntou, porém já entregava  um sachê de lubrificante ao amigo.

Naruto vestiu a camisinha  e colocou lubrificante em seu pênis, penetrando Sasuke em seguida.

O aperto ao redor de seu pênis, o calor, ele deslizava facilmente pelo cu do moreno. Ah, aquilo era uma delícia. Não era sua primeira vez fazendo anal, era apenas a primeira vez que ele fazia com um homem. Por algum motivo, era diferente.

Ele sabia que devia acertar a próstata de Sasuke e, sabendo também que ele estava relaxado e dilatado o suficiente, iniciou movimentos firmes contra ele, puxando seu quadril de encontro a sua pélvis.

Os gemidos roucos eram diferentes dos agudos ao que estava acostumado, mas não era ruim. Apenas igualmente excitante. Puxou os cabelos do outro devagar, com receio de que ele não gostasse, todavia foi agraciado com um belo gemido, mais alto que os de antes.

Aumentou a velocidade das investidas junto com a força dos puxões, agarrando a cintura do outro com força para descontar o prazer que sentia.

Era simplesmente inacreditável que aquela brincadeira pro vídeo do canal resultasse numa foda tão incrível com o seu melhor amigo, mas lá estava ele, indo tão firme e forte quanto podia enquanto ele gemia e rosnava seu nome.

Parou as investidas e tirou a calcinha de renda, a jogando longe, deixando-o apenas com a saia. Colocou Sasuke de frente pra si e apoiou as pernas dele em seus ombros enquanto voltava a fode-lo com força.

Rápido, desesperado e a ponto de explodir, ele sentia o suor pingar e escorrer por seu corpo enquanto o cansaço o abatia, mas o desejo, a luxúria e a vontade de gozar o impediam de parar. Isso e os gemidos do amigo o pedindo para ir mais rápido.

Arranhou as coxas grossas do moreno, investindo mais forte sentindo que ia gozar. Com um urro ele sentiu seu esperma preencher a camisinha, continuando a estocar até assistir o outro gozar também, melando sua saia e o abdômen.

Depois de descartar a camisinha e recuperar o fôlego deitado ao lado de Sasuke, Naruto ouviu o melhor amigo dizer:

— Ainda vai postar o vídeo?

Naruto parou de respirar no mesmo instante. Como assim o vídeo?

— Você sabia?

Ao invés de inventar alguma desculpa ou se fazer de desentendido, ele apenas se entregou de uma vez. Naruto não pensava tão rápido a ponto de criar uma boa história ou coisa do tipo nessas situações.

— Claro que sabia, você tava rindo na ligação. Deduzi que era uma pegadinha e obviamente devia ser pro canal. E Ai, vai postar o vídeo? E contar que comeu seu melhor amigo, mas continua hetero? Seria a sua cara, ainda mentindo pra você mesmo depois disso.

— Como assim mentindo pra mim?

— Ah, Naruto, por favor.

— E se sabia que era pro vídeo por que…

— Por que eu dei pra você? Porque eu queria. Eu já tinha reparado que você ficava encarando minha bunda e a calcinha de renda com a saia foi só pra ter certeza que não ia resistir. E se você não tivesse tirado meu roupão eu ia dar outro jeito de te seduzir.

— Então você me usou?

— Sério que tu vai fazer drama por isso?

— Tá, parei. Mas quem disse que eu fico encarando tua bunda?

— Ninguém disse, eu vi. Para de mentir pra ti e aceita que é bi, Naru. Se pá, tu é pan.

Naruto respirou fundo e tentou absorver as palavras. Tá, talvez ele estivesse certo. Só era estranho pensar nisso e ele nunca pensou que aqueles pensamentos sobre garotos fossem algo, porque era bem difícil de acontecer. Talvez nem tanto. Ele só saiu de seus devaneios quando Sasuke o chamou.

— Não vai vim tomar banho comigo?

Decidido a pensar a sério no assunto depois, o loiro decidiu aproveitar o agora e respondeu, com um sorriso malicioso:

— Ainda quer transar?

— Fazer o quê? Você fode bem melhor do que eu esperava.

— É a opinião popular.

E beijou o melhor amigo, entrando com ele no banheiro. Depois ele pensava se eles ainda eram só amigos.

8. Januar 2019 23:25 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
125
Das Ende

Über den Autor

Luray Armstrong Oiii Sou não binário e pansexual. Pronomes masculinos: ele/dele. Obrigado! Viciado em: SasuNaru, KiriBaku, WangXian. No meu perfil você encontra fics de Naruto, BNHA, PJO e em breve MDZS. Sejam bem viad0s! arte do perfil: Nathy Maki

Kommentiere etwas

Post!
Isis Souza Isis Souza
ai historia sua é sempre divertida. e Naruto quis trollar mas acabou foi ganhando sexo e uma epifania kkkkk ta ruim não ne, ta ótimo na verdade com essa Sasuke de saia e calcinha de renda
January 09, 2019, 18:50

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    Kkkkkkkkkkk saiu no lucro apesar de bem diferente do planejado Q bom q gostou 💖 January 09, 2019, 22:17
~