littlefatpanda Josi (littlefatpanda)

Caleb recém havia completado os doze anos quando conheceu Alex. Três anos mais tarde, não podia acreditar que ainda caísse nos jogos travessos do garoto. Tinha o coração mole, repetia a si mesmo, por deixar-se cair nas ladainhas depressivas de Alex e achar estas justificáveis o suficiente para as traquinagens do garoto mais velho. Nem mesmo seus amigos seguiam a onda do maluco toda vez que o mesmo decidia arrombar algum lugar proibido ou roubar doces de lojas de conveniência. Em meio a sorrisos genuínos e olhares desconfortáveis, Caleb não demorou a perceber que suas ações eram explicadas a partir das borboletas no estômago, que teimavam em atrapalhar seu julgamento e a quebrar, pouco a pouco, a muralha de pedra que criara em torno de seu coração.


#12 in LGBT+ Nur für über 18-Jährige.

#romance #amizade #drama #comédia #jovens #bl #gay #álcool #drogas #colégio #adolescentes
56
26.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

2020

Alex é maluco.

Ele tem a mania irritante de meter-nos em confusão, tanto as que envolvem fogo e gelo, quanto as que envolvem paraquedas e cigarros roubados. É o tipo de pessoa que tem a ideia de invadir o colégio durante a noite, mas também é o tipo de pessoa que dá no pé na primeira impressão de que seremos pegos. Alex, resumidamente, é o pior tipo de pessoa que existe.

É três anos mais velho que eu, visíveis pela altura e pela altura apenas, porque a mente se encontra três anos atrás da data em seu documento de identidade verdadeiro. Sem um pingo de senso comum em seu corpo, não consegue discernir o que é certo e o que é errado. Acaba por burlar todas as regras e incentivar-nos a quebrá-las. E o pior de tudo é que ele nem ao menos se importa!

Claro, quando seu pai não está por perto.

Dono do sorriso mais ridiculamente perfeito, Alex é o tipo de cara que todos querem como amigo. O tipo de parceria para loucuras que todos querem para festas, concertos e rolês. Isso, claro, porque ninguém sabe sobre a caixinha de argumentos que ele guarda embaixo da cama, nem tampouco do tesouro enterrado em uma garrafa no seu jardim. Se ele deixasse visível para o mundo o lado sombrio que o faz despertar no meio da noite e perambular pela cidade, ninguém se atreveria a se aproximar.

Exceto, talvez, eu.

Porque se Alex é o maluco, acho seguro afirmar que eu sou o idiota.

Att: 05/2021.


Nota da autora: Gente, MoS é um spin-off de MoF, mas a leitura da anterior não é necessária para entendimento, e farei de tudo para que se mantenha assim! A princípio, MoS vai ser narrada inteira por Caleb.

25. Juni 2021 01:22 5 Bericht Einbetten Follow einer Story
129
Lesen Sie das nächste Kapitel I. De todos os lugares do mundo

Kommentiere etwas

Post!
J.  Scarlett J. Scarlett
Olá! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Antes de tudo, deixo claro que amei o Caleb, que mesmo muito novo, conta sua história de maneira crua, tentando descobrir o que está sentindo — e amo ainda mais o fato de que ele nem sempre tem as respostas. Comecei já comendo seu livro com farinha, autora, e tive que me policiar para parar de ler e vir aqui escrever este comentário. A obra segue uma boa linha de acontecimentos e apresentações, se mantendo bem coerente e coesa, sem deixar o leitor perdido na história. Seus personagens são bem marcantes, todos contando com suas características explicitadas pelo Caleb, que dá ao leitor tanto as personalidades quanto as aparências de todos à sua volta. E o que deixa toda a leitura bem mais divertida é o fato de que eu, como leitora, consegui simpatizar com eles tão rapidamente. A única coisa que senti um pouco de falta foi saber como são as características físicas de Caleb para conseguir imaginá-lo melhor. Seus cenários são descritos ao leitor na medida, ainda deixando espaço para que a mente dele voe. Quanto à escrita, encontrei poucos erros, como na passagem “[...] é que eu não seiinteragir (sei interagir).”, coisas que podem ter passado despercebidas na hora da revisão, mas nada recorrente, que atrapalhe a fluidez da leitura. Seus personagens são cativantes, a história é bem levinha e gostosa de acompanhar, assim como a sua escrita. Estou adorando a sua obra e ansiosa para ver o que acontecerá com Caleb e Alex no futuro, mais ansiosa ainda para o desenrolar desse romance (sou dessas que vive por um livro amorzinho, e o seu promete!). Parabéns pela obra incrível, te desejo muita sorte nessa caminhada!
January 23, 2022, 23:29
Marci Marci
AAAAAAAAAAAAAA já amei <3
October 18, 2021, 20:30

mimsay silveira mimsay silveira
amei o prólogo!
July 03, 2021, 20:28

~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 54 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!