Com todo o meu amor, Lance. Follow einer Story

fsxmoon Lory Flawer

Os olhos de Lance não escapavam nem ao menos por um segundo o corpo atlético do capitão do time da Universidade Esportiva de Atlas. Para quem o visse de longe, com toda certeza acharia que este era um grande fã de futebol americano, porém para aquelas que olhassem mais de perto, conseguiriam enxergar dois corações em seus olhos e uma fina baba escorrendo por seus lábios. Lance McClain, ginasta da Universidade Esportiva de Atlas era, definitivamente, apaixonado pelo capitão do time de Futebol Americano, Takashi Shirogane.


Fan-Fiction Karikatur Nur für über 18-Jährige.

#yaoi #Natação #Hunk #pidge #Allura #keith #LanceXShiro #romance #universidade #lemon #clichê #voltron #ShiroXLance #shance
25
4.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Shiro, o amor da minha vida.


Notas do autor: A alguns dias eu vi pela primeira vez o filme da “Anavitória” e eu fiquei totalmente apaixonada e como no começo de dezembro a @Hiroto345 decidiu fazer esse amigo oculto resolvi-me inspirar um pouco. Durante o filme a Ana diz para Vitória algo sobre o que ela pensa sobre os “Amores da vida dela” e pelo que eu entendi, o amor da sua vida, para ela pode ser qualquer pessoa e aparecer a qualquer hora como também pode ir embora em um estalo e talvez não ser o real amor da sua vida, mas naquela hora, naquele exato momento, aquela pessoa é sim o amor da sua vida. 
E como eu tirei no amigo oculto o “amor da minha vida”, eu resolvi juntar todo útil ao agradável. Espero que gostem ♥

-------------------------------------------------------------


Os olhos de Lance não escapavam nem ao menos por um segundo o corpo atlético do capitão do time da Universidade Esportiva de Atlas.

Para quem o visse de longe, com toda certeza acharia que este era um grande fã de futebol americano, porém para aquelas que olhassem mais de perto, conseguiriam enxergar dois corações em seus olhos e uma fina baba escorrendo por seus lábios.

Lance McClain, ginasta da Universidade Esportiva de Atlas era, definitivamente, apaixonado pelo capitão do time de Futebol Americano, Takashi Shirogane.

E para ele seria extremamente fácil conseguir conquistar Shiro se não fosse por algo que realmente o impedia de tentar, Adam, ginasta olímpico e vencedor por três anos seguidos em corrida de obstáculos.

Lance conteve um pequeno grito ao ver Shiro apontar para o corredor do time e este começar a se mover, o time rival pareceu prestar atenção no que acontecia, pois logo começaram a tentar impedir o corredor e o quarterback, mas obviamente aquilo não aconteceria tendo Keith Kogane como o primeiro e Shiro como último, a idéia de conseguirem impedi-los era hilária, e foi nesse ritmo que Keith pôs ambos os pés na EndZone recebendo assim a bola de Shiro e fazendo o touchdown, ganhando o jogo daquele dia.

Lance comemorou, ignorando totalmente o fato de aquele jogo ser apenas um treino e deu graças a Deus por não ter sido o único.

Metade da faculdade era apaixonada pelo time de futebol americano e até mesmo os tratavam como ídolos, por conta disso, sempre quando havia treinos livres onde os estudantes pudessem vê-los, todos estariam lá.

Um flash chegou aos seus olhos conforme o time vencedor comemorava, uns tiravam a blusa, outros se jogavam no chão, alguns até mesmo se jogavam em cima de seus companheiros de campo e era naquele momento que Lance se via livre para observar Shiro, ele sabia que estava também sendo observado pela câmera de Allura, mas pouco lhe importava, ele tinha Shiro sorrindo, como sempre deveria sorrir, para o seu time e afagando os cabelos dos novatos em claro apoio motivacional. Talvez, dando dicas, talvez,  apenas elogiando o bom jogo. Sempre confortava o coração de Lance pensar essas coisas.

Takashi, para ele, além de o considerar o amor da sua vida, também considerava alguém a se admirar.

– Você está babando… – Allura disse, ao tempo em que abaixava a câmera, sem Lance saber realmente quantas fotos ela já havia tirado. O moreno apenas sorriu, colocando uma das mãos no coração para se acalmar.

– Eu sempre irei babar por Takashi – disse com um sorriso doce ainda preso nos lábios.

– Já faz dois anos, então eu acredito em você – Allura se sentou ao seu lado, ao tempo em que parte das pessoas nas arquibancadas descia para falar com os jogadores. Geralmente, apenas amigos podiam fazê-lo e isto manteve Lance sentado, ainda observando Shiro por completo.

– Você deveria seguir em frente – Allura continuou, se juntando ao moreno ao observar Shiro.

– E você acha que eu consigo? – Ele suspirou ao ver Shiro gargalhar algo ao se aproximar de Keith, recebendo uma garrafinha d’água.

“Ao menos com o Keith no time, ele serve para alguma coisa” Lance pensou ao ver o corredor tão prestativo.

– Se você tentasse, sim –  Allura respondeu, com simplicidade e levantou novamente sua câmera apontando para a quadra para tirar uma foto.

Ao mesmo tempo em que fazia isso, Lance a observava, considerando brevemente se deveria ou não esquecer seus sentimentos. Era doloroso para ele, Lance era o tipo de pessoa que acreditava fielmente em amores à primeira vista e também em pessoas destinadas umas para as outras. Poderia até mesmos ser considerado infantilidade de sua parte, mas não ligava. Era um homem apaixonado, não somente por alguém, mas também pelo próprio Amor e por tudo que ele o trazia.

Lance admirava tudo que o Amor pudesse-lhe dar desde a felicidade infinita das borboletas no estômago à dor profunda de um coração partido, ele apreciava e se deixava sentir cada uma dessas coisas como se nunca houve sentido antes. Para ele, aquilo sim era Amor… aproveitar cada gota que ele estivesse disposto a dar e dar-lhe em troca todo o amor que pudesse sentir.

E por conta disso tudo, Lance definitivamente não poderia desistir de gostar de Shiro, o moreno iria amá-lo descontroladamente, até que não houvesse mais nenhuma gota de Amor para provar e nenhuma dose para dar.

– Lance, Lance… – Allura o chamou, distraindo-o de seus pensamentos românticos para a realidade novamente. – O noivo está entrando – Allura concluiu, fazendo com que um Lance, agora desinteressado, voltasse com sua atenção para a quadra.

Entretanto seu estado de espírito mudou totalmente ao ver o noivo de Shiro gritar com ele, da distância em que estava não conseguia ouvir, mas ao presenciar a cara de quem estava verdadeiramente puto de Shiro fez com que Lance entendesse a gravidade de toda a situação. Allura se levantou, começando a tirar fotos da cena e Lance a seguiu, apenas para prestar ainda mais atenção no que acontecia.

Ambos presenciaram todos do time focarem-se na discussão que se formava. Adam tinha algum papel em mãos, algo que Shiro pareceu ainda mais nervoso após ver. Shiro havia acabado de gritar com Adam e o menor não havia ficado para trás, gritando igualmente alto com ele. Adam não era o tipo de cara que aceitava um desaforo e Lance até mesmo gostava daquilo nele, mas naquele momento seu cérebro estava em branco, ele não sentia felicidade por ver o amor da sua vida discutindo com o namorado e não se sentia triste ao ver Shiro triste, ele apenas… não pensava em nada.

Keith entrou entre Shiro e Adam assim que eles se aproximaram, ao tempo em que berravam gravemente um com o outro, todos ali estavam em silêncio, observando. Nunca ninguém ali havia visto ambos brigarem, Adam e Shiro eram considerados o casal mais apegado e apaixonado do campus, vê-los naquela situação era no mínimo chocante para todos.

Ao ter a interrupção de Keith, Adam pareceu recuar, mas foi o suficiente para que tirasse algo do dedo e jogasse em Shiro com toda a força.

No momento seguinte, Adam havia ido embora e Shiro havia-se abaixado para pegar o anel jogado no chão. Lance sentiu dor, ignorando Keith tentando amenizar as coisas e fazer o time ir para o chuveiro e a galera que não era do time ir embora, naquele momento, Lance se sentiu ainda mais conectado à ele, a dor dele era a sua e por isso, o moreno se sentiu vazio, quase sem Amor. Não desviou os olhos, por isso pode ver quando Shiro levou o anel ao peito e olhou por onde Adam havia saído.

Lance entendeu naquele momento que o amor de sua vida tinha outro amor para toda a vida dele e que o sentimento que o nadador sentia, não era o bastante para suprir toda a dor que o amor de Shiro causava em si próprio.

Então, com todo o restante de Amor que residia em seu corpo e que por mais duro que fosse apoiar o amor de sua vida naquele momento Lance desejou que Shiro ficasse bem.

– Com todo meu amor, Lance. 

Parte 1/-.



-------------------------------------------------------------

Notas finais: Agradeço de coração o neném que me fez essa capa maravilhosa 💙 @OlenavitsScan 💙

Espero que vocês tenham gostado do capitulo, comentem se quiserem! Até o próximo 💙💙💙

22. Dezember 2018 13:34:37 2 Bericht Einbetten 5
Lesen Sie das nächste Kapitel Enlouquecer de amor.

Kommentiere etwas

Post!
Celine Sulenta Celine Sulenta
Ameei demais estou ansiosa para o prox cap
28. Dezember 2018 09:55:13

  • Lory Flawer Lory Flawer
    Logo, logo será postado. Fico feliz que tenha gostado! ♥ 1. Januar 2019 20:01:40
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories