thiago Thiago Silva

Spin-off de "O Jogo da Mentira". Após ser transferido, Taylor vê sua vida mudar para melhor - ou pior - depois de entrar na Elite High School. O mesmo, então, se torna membro do grupo mais popular da escola, Os Perfeccionistas, o qual acabara de perder o líder, Tyler. Atormentado pelos comentários dos demais alunos, Taylor decide investigar a causa da morte de Tyler, o que o faz ser chantageado e descobrir segredos sobre seu passado.


Jugendliteratur Alles öffentlich.

#pll #elite #colegial
32
11.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Estou no refeitório. Sozinho em uma das mesas, para variar. Os demais alunos estão comendo em grupo, típico do Ensino Médio, cada um com seu esquadrão.

- Dá licença! - Kylie abre alas com sua bandeja de comida.

Mas nenhum esquadrão supera esse esquadrão.

- As mesas estão lotadas. - Crystal percorre os olhos pelo local.

- Vamos expulsar qualquer fedelho e arranjar uma. - ameaça Connor.

- Não vai ser preciso, achei uma. - Crystal guia o grupo até a minha mesa.

Os Perfeccionistas sentam junto de mim. Que merda é essa?!

- Oi. - Kylie sorri.

- Oi... - respondo com um sorriso trêmulo.

Os olhares dos demais alunos se concentram em mim.

- O que foi isso? - ouço alguém cochichar.

- Eles não o expulsaram? - outro cochicho - Como?

- E então? - Connor começa - Como se sente agora que todos os olhares se concentram em você?

- O quê? - pergunto.

- O que o Connor quis dizer é que você é o primeiro a não ser expulso de uma mesa por nós. - Kylie traduz - E isso é alvo de muito cochicho. - ela acena para trás com a cabeça.

O refeitório inteiro comenta sobre a cena.

- Ah. - balbucio.

Prossigo comendo o sanduíche que eu trouxera de casa. Percebo a troca de olhares do grupo. Tento ignorar.

- Então? - Aaron prossegue - Qual o seu nome?

- Taylor.

- Nunca vi você por aqui antes. - comenta Kylie.

- Sou novo. - meus olhos encontram os dela.

- Ah, de onde veio? - interroga.

- Chicago.

Kylie faz uma cara de aprovação.

- Já fez muitos amigos aqui na Elite High School? - Crystal toma um gole de seu suco de laranja.

- Só um. - olho para o garoto em uma mesa do outro lado do refeitório - Mas não sei se ainda somos amigos.

- Bom, pode ser nosso amigo agora. - Connor abre um sorriso de orelha a orelha - O que acha de entrar para o nosso grupo?

Engulo em seco. Todos comentaram sobre os Perfeccionistas desde quando surgi na escola, chegando a dizer coisas horríveis sobre eles. Embora fossem populares e quase todos queriam ter pelo o menos 1% da fama deles, ainda assim haviam aqueles que os odeiam.

- Eu... - gaguejo - Eu não sei nem o que dizer.

- Apenas diga "sim". - Crystal se pronuncia diante da situação - Então, quer ser um perfeccionista?

Demoro um pouco para processar tudo.

- Sim! - respondo com um sorriso.

A partir daí, eu sabia que minha vida iria mudar, mas não sabia que essa mudança seria tão... catastrófica.

16. Dezember 2018 20:45 5 Bericht Einbetten Follow einer Story
10
Lesen Sie das nächste Kapitel Abram alas, o novo mentiroso chegou

Kommentiere etwas

Post!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
July 20, 2023, 02:55
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, tenho que dizer que histórias com temáticas passadas em colégios, são muito atraentes para mim. Amo enredos bem construídos assim e com ótimos desenvolvimentos. Quando mistura com mistério e suspense, a surpresa é ainda mais agradável. A coerência está adequada. A estrutura utilizada está ótima e totalmente conectada com os assuntos citados ao longo do texto. Eu gostei muito daquilo que as passagens continham e devorei avidamente esse livro maravilhoso. Foi uma ótima experiência ler algo nesse sentido. Os personagens são excelentes e mostram como as disputas num colégio podem ser intensas e guardarem um segredo maior em sua profundidade. A primeira cena que mostra o personagem principal sendo convidado para fazer parte integrante daquele grupo tão seleto é muito interessante. A gramática está boa, mas notei alguns deslizes e sugiro umas alterações. "Sozinho em uma das mesas para variar" — Nesse caso, indico colocar uma vírgula entre "mesas" e "para". "Todos comentaram sobre os Perfeccionistas desde quando cheguei na escola, chegaram a dizer coisas horríveis sobre eles" — Nesse caso, como a maior parte do texto se predispõe a ser tratada no tempo presente, indico colocar essa frase no mesmo tempo verbal, além de uma mudança em "cheguei", porque existe "chegando" a seguir no texto e se torna muito repetitivo, ficando melhor assim: "Todos comentam sobre os Perfeccionistas desde quando surgi na escola, chegando a dizerem coisas horríveis sobre eles". "Embora fossem populares e quase todos queriam ter, pelo o menos 1% da fama deles, ainda assim haviam aqueles que os odiavam" — Nesse caso, indico a mesma coisa citada em cima, mudança de tempo verbal para presente, além de retirar uma vírgula desnecessária, ficando melhor assim: "Embora fossem populares e quase todos querem ter pelo menos 1% da fama deles, ainda assim haviam aqueles que os odeiam". Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil em mencionar isso. Seu livro é fantástico e gostei da incógnita exposta nas entrelinhas mais emocionantes realmente. Desejo que continue escrevendo seus livros e tenha muita sorte em seus escritos futuramente. Até mais!
July 31, 2020, 00:08
Marizelia Guedes Marizelia Guedes
jovens sempre procurando situações para aparecerem, entusiasmado com suas novas conquistas vamos ver vou acompanhar sdua hist´ria boa sorte.
July 11, 2019, 21:53
Ange silva Ange silva
Ja to amandooooo
May 08, 2019, 05:05

~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 29 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Segredos
Segredos

Em meio a tantas histórias colegiais sobre jovens estudantes com segredos feios, decidi fazer meu próprio universo onde todas as histórias se interligam. Leeswood foi o primeiro cenário, logo em seguida viajamos para Cleanwood onde conhecemos novos personagens e logo depois chegamos à Londale onde damos "Olá" mais uma vez para rostos já conhecidos em outras histórias. Sem contar nos diversos easter eggs escondidos entre os capítulos de todos os contos, além das referências de uma história na outra o que deixa a leitura ainda mais divertida. E, com o tempo, logo conheceremos novos lugares e novos rostos com relatos ainda mais intrigantes. Erfahre mehr darüber Segredos.