mandyfran Mandy Fran

Começou como uma pequena semente no coração da jovem, as mentiras brancas que contava lhe serviam de escudo e evitavam conflitos, mas com o passar do tempo, a semente criou raízes e se transformou num broto de maldade.


Kurzgeschichten Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#suicídio
Kurzgeschichte
3
4.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Florescer

Começou como uma pequena semente no coração da jovem, as mentiras brancas que contava lhe serviam de escudo e evitavam conflitos: as vezes concordava com coisas que não lhe agradavam, as vezes dizia que havia gostado do filme favorito de uma amiga, ou prometia à uma vendedora que passaria na loja mais tarde para pegar determinada peça, mesmo que nunca voltasse. Tais mentiras não causavam mal a vida dela e nem à dos  outros, mas com o passar do tempo, a semente criou raízes e se transformou num broto de maldade.

Já não se importava com o mal que causava, ao invés de evitar as brigas, inventava histórias e criava casos para benefício próprio, obtia diferentes facetas e manipulava tudo e todos com o único proposito de ter sucesso. Conforme o broto crescia, se transformava numa rosa negra de espinhos afiados que cortavam o interior da garota, a cada nova mentira, a cada omissão de fatos, a cada sorriso e “eu te amo” falsos, a rosa crescia mais um pouco, e tomava o coração daquela garota perdida.

Ela havia se tornado uma atriz em tempo integral, não sabia mais diferenciar qual parte do que falava era verdade e qual era a invenção que criou para mostrar aos outros, não sabia quais daqueles sorrisos eram de alegria e quais eram apenas para cativar quem estivesse ao redor, não sabia se os sentimentos que demonstrava eram os que realmente sentia, ou se esses estavam escondidos em algum canto do coração dela, em meio as raízes firmes da rosa.

A única coisa que aquela garota conhecia era personagem que interpretava diariamente - a qual se sentia acorrentada - talvez tivesse se tornado aquela versão dela mesma, ou talvez a verdadeira ela estivesse perdida há muito tempo na bagunça de galhos, espinhos e rosas do seu interior. Ela sentia que algo não estava certo, que estava vivendo uma vida que não a pertencia, e tinha dentro de si a vontade de acabar com esse sentimento, entretanto, a única maneira que encontrou foi destruir a rosa na qual ela tinha se transformado.

13. Dezember 2018 00:24 6 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Das Ende

Über den Autor

Mandy Fran Estudante de ensino médio que não viver sem humor negro, sarcasmo e piadas ruins. Desde criança escreve algumas coisas e vai mostrando por ai, amante de todas as artes, possui um carinho especial pela escrita, o teatro e a música. É fria por fora, mas uma romântica antiga por dentro, e isso se reflete muito nas histórias que escreve, sendo elas quase sempre sobre casais impossíveis ou complicados.

Kommentiere etwas

Post!
Megan W. Logan Megan W. Logan
Olá! Tudo bem? Adorei a história, ficou muito boa! O enredo ficou maravilhoso, nos faz refletir bastante, gostei muito disso. Beijos!
December 15, 2018, 18:59

  • Mandy Fran Mandy Fran
    Oii, tudo bem sim. Obrigada por gostar da história e pelo apoio, beijos pra você também! December 20, 2018, 15:05
Lucas Lucas
Wow, arrepiei com esse final ksksks Mto bom, parabéns!
December 13, 2018, 20:45

  • Mandy Fran Mandy Fran
    Valeu ahsush Acha que consigo fazer plot twists pra creepy pastas cof cof December 13, 2018, 22:35
  • Lucas Lucas
    Mas as minhas tem referencias. December 14, 2018, 02:02
  • Lucas Lucas
    Mas as minhas tem referencias. December 14, 2018, 02:03
~