gustavobentto Gustavo Bento

Sato acorda de um sonho estranho, e se vê preso aos seus dias normais, e entediantes. Mas tudo isso ira mudar ao conhecer Harumi, e ganhar um novo proposito aos seus dias tão chatos. Harumi e Sato tem a missão de conhecerem melhor e mostrarem o melhor de cada um, ao mesmo tempo que se ajudam de forma não explicita. Será que eles estão preparados para mudanças em suas vidas? E qual será as consequências disso? Embarque nessa novel emocionante, e repleta de amor. E presencie o dia-a-dia de Sato e Harumi, enquanto conhecem um ao outro. *HISTORIA REGISTRADA* *LANÇAMENTOS SEMANAL*


Romantik Alles öffentlich. © Todos os direitos reservados

#anime #manga #novel #cidade #dia-a-dia #cotidiano #tokyo #jovem #paixão #aventura #romance #amor
3
4.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

1. Sonho

Eu posso vê-la, cada parte dela. Posso sentir sua fragrância. Posso ver seus cabelos azuis balançarem. Aquele vestido azul combinando com a cor de seus cabelos, aqueles olhos que penetram em mim e me trazem paz. É, eu sei que a amo, eu sinto isso, mas tudo parece um sonho. Como amar alguém que eu não conheço? Alguém que eu nunca vi? Como amar... um sonho?

Eu acordo suado e assustado. O sonho! O que é esse sonho? Esse sentimento? Sinto meu coração acelerado. “Droga! Foi apenas um sonho”, penso comigo mesmo.

— Preciso parar de comer antes de dormir.

Ouço alguém bater na porta.

— Sato, já acordou? Não vá se atrasar para o colégio!

Ah! Minha emocionante vida de colegial. Como anseio as férias logo.

Eu sou Sato Kagoya, estudante do terceiro ano no Colégio Natsume, na cidade de Tokyo, Japão.

— É melhor me apressar! – Corro para o banheiro e tomo meu banho. Meu colégio é um dos mais rígidos da cidade, porém, quando me formar, terei várias oportunidades em faculdades boas. Ou pelo menos é isso que eu espero. Em seguida, tomo meu café da manhã, mas algo ainda me chama a atenção, os relances do sonho. O que foi aquilo? Que sentimento foi aquele?

— Sato! Suas coisas!

Essa é minha irmã mais velha, cabelos longos e castanhos, e olhos escuros. Nossos pais morreram em um acidente de carro. Eu e ela moramos sozinhos desde então, ela trabalha de tarde e quando chega, eu já estou dormindo. É uma empresa boa, conseguimos viver bem. E eu, bem! Eu estou atrasado!

O caminho para meu colégio é longo, preciso pegar um trem, que normalmente é bem cheio de pessoas. Hoje não é diferente. Eu não sou muito fã de multidões, lugares cheios de pessoas, tudo isso me deixa desconfortável.

— SATO! – Esse que grita meu nome no trem e vem em minha direção é Kasaki. Pode se dizer que ele é meu melhor amigo. Nos conhecemos desde o primeiro ano. O sonho dele é ser arquiteto. Bem, o meu, eu sempre sonhei em ser... Eu não sei bem o que eu quero ser, essa é a verdade. – Consegui o número da Naomi!

— Isso explica a empolgação!

— Ah! Vamos lá, um garoto no terceiro ano que não tem uma namorada, ou nem se interessa por garotas. – Reparo no olhar do Kasaki, sei exatamente o que eu ele vai dizer. – Você é estranho, sabia?

Acertei. Todos me chamam de estranho, mas a verdade é que não tem uma garota na escola que me chame a atenção. Todos estão sempre presos no mesmo mundo; popularidade, festas, tecnologia. Eu somente gosto de ler e desenhar, eu gosto de ir até as montanhas do interior e fazer meus desenhos lá quando posso.

— Não tem garotas interessantes em Tokyo! – respondo de maneira fria. Ele precisava disso.

— Bobagem! E a Tsumada? – Kasaki me olha com aquele olhar perverso. Os cabelos negros dele combinam com o sorriso maléfico. – Você sabe que ela gosta de você.

— Ótimo para ela. Isso quer dizer que ela tem bom gosto. – Touché Kasaki, toma essa.

— Tá ficando esperto nas respostas.

Tsumada é a quarta garota mais bonita do terceiro ano. Alta popularidade. O pai dela é dono de uma empresa de importações. Resumindo, tem tudo o que quer. Alta, cabelos loiros e um rosto bem bonito, mas essas coisas, para mim, são supérfluas.

Na minha escola existe um ranking de garotas, a primeira é Sajima, ela é comparável a uma deusa. Cabelos negros, lisos e longos. Olhos roxos que são invejáveis. Ela trabalha como modelo e já tem uma boa fama. A segunda é Tamada, a irmã mais velha da Tsumada, resumindo elas são praticamente iguais. Isso na minha opinião. A terceira é Naomi, a ruiva de olhos verdes. Kasaki é apaixonado por ela, e ganhar o telefone dela é quase como se formar, para mim. Antes delas, tinha uma outra garota que ficava na primeira posição, eu não lembro o nome dela, nem seu rosto. Somente lembro que ela tinha lindos cabelos azuis, e olhos lindos. Era começo de semestre, ela se diferenciava, era a mais bonita, porém sua popularidade era precária, andava sozinha e quase não fazia amizades. Ela saiu logo nos primeiros meses, e agora eu já estou para me formar. Bem, esse é o meu colégio, acabei de chegar.

Mas no final das contas, nada disso importa para mim. E eu ainda não entendo o meu sonho!

14. Dezember 2018 00:00:11 0 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel 2. Harumi

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 11 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories

Mehr Stories

Savanah Savanah
Summer Bygones Summer Bygones