Kurzgeschichte
0
4.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único

A madeira do assoalho range à noite, sinto-me observado. Devem ser só as baratas, eu penso, na vã tentativa de me acalmar, não é hora para uma crise.

Crec* Crec* Crec*

Ouço um barulho vindo da tubulação, um frio percorre a minha espinha. RATOS!! Minha mente grita, é isso, são só os ratos.

Minha respiração começa a descompassar, rapidamente coloco minha cabeça entre meus joelhos para normaliza-la. De repente ouço o ranger da escada, aquele maldito terceiro degrau. Levanto minha cabeça com tamanha rapidez que sentir tudo girar, ao conseguir olhar para escada, penso ter visto um vulto, mas ao focar minha visão, percebi não haver nada. Eu devo está ficando maluco, ando muito paranoico.

Sento-me no sofá, observo a lareira e escuto o crepitar da madeira sendo consumida pelas chamas. Mais uma vez sinto um ar gélido me atingir, olho ao redor assustado, na busca do que podia estar causando esse frio. Vejo as cortinas da janela se mexendo, o coração começa entrar em arritmia. Com um sobressalto caminho até o local, a cada passo sinto minha respiração desregular, deslizo a mão sobre a seda da cortina e percebo que a janela se encontra aberta. Aos poucos sinto minha respiração voltar ao normal, fecho a janela e volto para o sofá.

Deito-me nele e fecho os olhos pelo que me pareceu segundos. Meu corpo inteiro dói, percebo que não foram só segundos. O relógio na parede marcam exatas 3:00h, já não há mais fogo na lareira, não há barulho na casa, mas ainda sinto aquele ar congelante. Tento me levantar para ir deitar na cama, contudo não consigo. É como se houvesse algo em cima de mim. O que há de errado comigo?

Bang*

Caio da cama. Um SONHO! Tudo não passou de um sonho. Mas como é possível? Parecia tão real. Observo ao redor e tudo que vejo é branco, agora me recordo, ainda me encontro nesse quarto na ala psiquiátrica. Preciso dos meus medicamentos, não quero voltar a dormir, tenho medo da peça que minha mente pode criar.

8. November 2018 03:41 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~