cisnenegrow Cisne Negro

Talvez Adrien estivesse de fato obcecado, mas ele não conseguia evitar. Ela lhe parecia tão familiar... Afinal, quem era a garota por trás daquela máscara?


Fan-Fiction Karikatur Alles öffentlich.

#miraculous #Adrinette #Ladynoir #ladybug #Cat-Noir #Adrien #marinette #fanfic #romance #drama
5
5.2k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Máscara

Jogado sobre a cama, olhos fixos no teto… A mente de Adrien vagava pelos momentos que passou ao lado de Ladybug, buscando nas lembranças alguma pista de quem ela era.

Talvez Adrien estivesse de fato obcecado, mas ele não conseguia evitar. Ela lhe parecia tão familiar... Afinal, quem era a garota por trás daquela máscara? A conhecia?

Às vezes, tinha vontade de lhe dizer seu verdadeiro nome, lhe mostrar seu rosto. Como ela reagiria ao saber a verdade? Saber que ele, Adrien Agreste, era Cat Noir seria um choque? Bem, apenas se ela o conhecesse.

Certa vez, ela o havia dito que, para que seguissem com o que faziam, eles precisariam esconder suas identidades de todos, incluindo um do outro. Aquilo não era justo! O que mudaria se ele soubesse quem era de fato a misteriosa Ladybug?

Tudo mudaria, essa era a verdade. O que ele realmente queria saber seria se seus sentimentos por ela mudariam. A possibilidade de deixar de amá-la era real? E se, na verdade, ela fosse uma garota superficial e egoísta como a Chloé?

Não! Ela era altruísta e determinada, dedicada e forte. Não conseguia imaginá-la como sendo alguém menos que perfeita.

Mas e se estivesse imaginando demais? Fantasiando demais? E se ela não fosse nada daquilo que ele idealizava? Tantas dúvidas! Por que tudo precisava ser tão complicado?! Por que ele não podia simplesmente sair e encontrá-la de forma casual?

Foi arrancado de seu devaneio quando o celular apitou, anunciando uma mensagem. Era Marinette. Eles haviam combinado de se encontrar para fazer um trabalho juntos.

Sinceramente? Se Ladybug tivesse que ser como alguém que conhecia, que fosse como Marinette Dupain-Cheng.

7. November 2018 00:03 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Carta

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!