_ohgostosohun Paola Anacleto

Baekhyun era apenas mais um aluno comum que estava no ensino médio, mas que adorava compartilhar seus momentos no snapchat mas uma dia acabou cometendo um grande engano. — Baekhyun. — O menor se virou para Chanyeol vendo mesmo se aproximar de si que a cada um passo dado pelo maior ele dava um para trás até estar encurralado entre o armário e Chanyeol. — Aquele vídeo que me mandou ontem.... — A-Aquilo foi um engano não era para ter sido enviado para você. — Disse Baekhyun corando enquanto olhava para o chão. — Sabe Baek eu adoraria receber mais snaps como aquele.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#chanyeol #baekhyun #colegial #chanbaek #Rede-social #exo #kai #kyungsoo #luhan #sehun #Nudes #lemon #yaoi
40
5.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Sonntag
Lesezeit
AA Teilen

Um engano

Byun Baekhyun era mais um aluno comum que estava no ensino médio, mas ele possuía algo diferente no colégio era conhecido por seus inúmeros snaps e pela maneira fofa e natural que agia, ele mandava a todo o momento vídeos ou fotos do seu dia-a-dia aonde quer que o menor fosse ele gravava ou fotografava seus momentos, e hoje não seria diferente, assim que se levantou pegou seu celular que carregava e entrou na rede social gravando um vídeo de bom dia aos seus seguidores e mais outros vídeos dizendo o quão animado estava para começar mais um dia de aula.

Após se arrumar com o uniforme do colégio, tomou café com sua família e seguida saiu para a escola, como a mesma era perto resolveu ir a pé, assim que chegou no colégio foi até a mesa onde seus amigos Luhan, Kyungsoo e Tao ficavam ficaram.

— Bom dia gente. — Saudou Baekhyun assim que chegou na mesa.

— Animado para mais um dia?. — Perguntou Kyungsoo.

— Sempre.

E assim começaram a conversar sobre sua viagem  feita no último feriado na qual Baekhyun contou todos os detalhes, afinal havia filmado cada dia de sua viagem deixando todos curiosos, e assim que o sinal tocou foram para sala, onde já haviam alguns alunos mas nenhum sinal do professor. Eles e seus amigos se sentaram um atrás do outro na fileira perto da janela, alguns minutos depois havia chegado na sala Jongin, Sehun e Chanyeol que eram os alunos populares da escola, e acabaram se sentando na fileira do lado, logo o moreno mais conhecido como Kai abraçou Kyungsoo por trás lhe dando um beijo em sua bochecha lhe desejando bom dia afinal os dois tinham um rolo até onde a maioria sabia, então todos da escola já estavam acostumados com essa troca de carinho entre os dois.

— Baekhyun estou curiosos para saber como foi seu feriado apesar de ter visto tudo pelo snap, o Sea World parece bem divertido. — Disse Sehun encostando na janela. Os garotos populares eram pessoas legais e sociáveis então vez ou outra conversavam devido os casal mas o único que falava pouco mas arrancava suspiros a onde passavam era Park Chanyeol apesar de ser quieto sempre fazia piadas quando estava com os amigos.

— Não só a Sea World mas como toda a Orlando é linda, é um ótimo lugar para viajar. — Respondeu Baekhyun.

— Eu e o Chanyeol passamos o feriado em um acampamento, no início foi chato mas foi divertido no final, sempre havia vários tipos de atividades para fazer. — Respondeu Sehun.

— Vem gente. — Baekhyun abriu o Snap e virou para a câmera frontal assim que posicionou a câmera e todos fizeram uma pose, após a foto ser tirada Baek colocou a legenda e posto na história não esquecendo de salvar as fotos que tirava.

— Bom dia querido alunos. — A professora de história havia entrado na sala anunciando o início de mais uma aula.

Assim que o sinal do intervalo havia tocado todos foram para o refeitório que tinha um lugar aberto onde havia várias mesas de madeira no estilo piquenique espalhado pelo gramado embaixo de algumas árvores, após decidir no pedra papel e tesoura quem pegaria os lanches Baekhyun e Chanyeol que haviam perdido foram em direção a fila que por sinal estava bem grande.

— Gente olha o tamanho dessa fila vou passar o dia aqui. — Disse Baek filmando a enorme fila colocando o vídeo na história logo em seguida para logo começar a gravar outro.

— Estamos nessa fila graças a esse baixinho que é horrível em pedra papel e tesoura. — Disse Chanyeol para câmera passando um braço em volta de ombro do menor.

— Aigoo não tenho culpa se nunca fui bom nesse jogo. — Disse o menor fazendo uma cara fofa fazendo Chanyeol rir.

Enquanto esperavam na fila Chanyeol pegou seu celular filmando mais alguns snaps engraçados com o menor até chegarem a sua vez é fazerem os pedidos.

— Até que enfim chegaram. — Disse Sehun.

— A fila tava enorme então não reclame. — Disse Chanyeol colocando as latinhas de refrigerante em cima da mesa.

E assim o dia passou quando o sinal para a saída bateu todos os alunos saíram correndo para finalmente voltar para suas casas Baekhyun se despediu dos amigos e fez o caminho de casa, assim que chegou fez algo para comer já que seus pais trabalhavam o dia todo e depois foi para o quarto jogar videogame e claro registrando todos os seus momentos no snap.

A noite já havia chegado e Baekhyun estava trancado em seu quarto o relógio já marcava altas horas da madrugada, o menor se tocava tentando controlar seus gemidos que vez ou outra escapavam, sua mão fazia movimentos rápidos em seu membro que produzia barulhos de tão lubrificado que estava quando começou a sentir espasmos em seu corpo pegou a câmera de seu celular e começou a gravar e não demorou muito para o menor gozar enquanto continha um gemido alto mordendo o lábio inferior, após se limpar mandou o vídeo pelo snap para o garoto na qual havia conhecido em sua viagem que passou em  Orlando, assim que enviou o vídeo seu sangue gelou ele não havia mandado apenas para o tal garoto e sim para mais alguém e esse alguém era Park Chanyeol.

29. Oktober 2018 02:26 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Lesen Sie das nächste Kapitel De santo só tem a cara

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!