(2018) Dois Lados de um Fone Follow einer Story

shxllowwaters mari tavares

Ela, filha do produtor de um dos maiores festivais da cidade. Ele, vocalista de uma banda independente que tem o sonho de ser reconhecida. Duas vidas se unem pela música. São dois lados do mesmo fone, mas com músicas diferentes.


Romantik Zeitgenössisch Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#hetero #musica #romance
0
4696 ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo 1, Lado A: Laço Virtual

Reza a fanfic que se você usar a primeira roupa que ver pela frente, fizer um coque frouxo (meio solto), e ir ao Starbucks mais próximo de sua casa, você automaticamente encontrará o amor da sua vida. Bom, comigo não foi bem assim.

Meu nome é Alexia, e sou filha de um cara que trabalha com produção de eventos que tem como público, a galera alternativa. Geralmente ele cuida dos line-ups dos festivais daqui, e ele é bem legal. Tá, eu sei que tudo o que eu falei até aqui talvez não faça sentido pra você, mas logo, fará. 

Era sexta-feira, e eu só queria poder não estar entediada. Meu pai ia sair para um show de uma banda que ele gostava muito. Eu ia junto com ele nos festivais e seletivas que aconteciam, mas naquele dia, ele veio com aquela desculpa esfarrapada: "Mas filha, esse show não é pra você...

Eu até entendo o motivo, ele estava querendo sair um pouco, sabe? Ele estava tão cansado por conta das seletivas, tadinho... Imagina quando for a semi-final. 

Eu pensei que ia passar a noite toda sem ter nada pra fazer. Minhas amigas saíram com os ficantes/namorados delas, meu pai foi para outro show (sem mim), e eu ali, sem nenhuma novidade ou história pra contar. Até que... Achei a novidade que faltava! 

O nome da novidade era Toledo (ou ao menos preferia ser chamado assim). Ele é vocalista de uma banda independente da minha cidade, e por coincidência, se inscreveu nas seletivas do festival que meu pai realiza. A novidade chegou até mim pelas redes sociais, e não demorou muito pra nos tornarmos amigos. Amigos mesmo.

Digamos que eu estava sozinha, mas ao mesmo tempo, acompanhada por alguém do outro lado da tela.

11. Oktober 2018 01:17:05 0 Bericht Einbetten 0
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1, Lado B: O que a paranóia une, ninguém separa.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!