He will not realize you're the woman of his dreams Follow einer Story

shinobidesu Karina Diniz

Os olhos eram vendados pela forma mais pura de amor que podia sentir, tirar essa venda custa muito mais do que simplesmente perder esse sentimento ingênuo. Significava abrir os olhos para a realidade.


Drama Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#drama #angst #amor-não-correspondido
Kurzgeschichte
7
5.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Ele não vai perceber que tu és a mulher dos sonhos dele.

Tu sangra todos os dias pelo amor que nunca recebeu. Tem a solidão do tamanho do universo pelo afeto que nunca conheceu. Tu restringiu sua existência a um compilado de coisas que nunca lhe foi dado, batalhou em guerras, que, desde o início, sabia que não teria como vencer.

Não pode obrigar alguém a ficar onde não quer. 

Ele não vai perceber que tu és a mulher dos sonhos dele, por mais que tu jures de pés juntos que farias de tudo para vê-lo feliz.

Ninguém duvida que tu realmente faças, contudo, o lugar de fazê-lo feliz - nunca - foi teu.

29. September 2018 01:13:37 5 Bericht Einbetten 8
Das Ende

Über den Autor

Karina Diniz 20 anos, um sol ardente em áries e a esperteza de carioca pra fugir de assalto. Nasci dia 30 de Março e tenho 5 graus de miopia em cada olho. Tomo remédios que me permitem viver com menos demônios na cabeça a cada dia que se passa. Tenho ótimas ideias e sou boa com começos, o problema mesmo é continuar. Tenho a terrível mania (que gosto de chamar de Síndrome de Martin) de colocar muitas descrições em coisas simples, no entanto, estou tentando melhorar nisso.

Kommentiere etwas

Post!
Lavinia Santos Lavinia Santos
mano que texto
19. November 2018 16:50:48
abacaxi T. abacaxi T.
Você me machucou. mas tudo bem. Adorei seu texto!
26. Oktober 2018 18:24:40

  • Karina Diniz Karina Diniz
    Perdão pela sinceridade exacerbada! Eu sei que machuca, mas precisamos da verdade, por mais que doa :c Fico feliz que tenha gostado, de verdade <3 30. Oktober 2018 09:25:43
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Eu sou a Alice e venho pelo Sistema de Verificação do Inkspired. A sua história é linda e foi marcada como Verificada, contudo, notei um detalhe que acho que pode ser interessante rever. A história mistura pronomes. No início, utiliza-se "você" e no final "tu", isso cria uma quebra no texto. Seria interessante optar por uma única pessoa. Mais uma vez, o texto é lindo, parabéns. Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
24. Oktober 2018 21:14:04

  • Karina Diniz Karina Diniz
    Já revi e troquei o que achou necessário, obrigada por essa ajuda! Sou sempre confusa quanto a gramática em geral, mas tento meu melhor sempre. Obrigada pela verificação, fico honrada em saber que gostou do meu texto. 30. Oktober 2018 09:31:36
~