A Bijuu esquecida Follow einer Story

nanahoshi Nanahoshi G

Uma história da Uzushiogakure que não foi contada. Um deus que foi esquecido, uma bijuu esquecida e uma garota esquecida... Ela estava numa terra que não conhecia. As pessoas ao redor dela... Nenhuma lhe parecia familiar. Apenas um garoto em específico. Quando tinha a oportunidade de ficar cara a cara com ele, encarando-lhe os olhos azuis, tinha uma sensação nostálgica de acolhimento. Quem ele lhe lembrava? Realmente, nada lhe fazia se sentir segura. Era constantemente vigiada, espiada. Sempre em companhia de alguém que lhe queria mal e da asia constante no estômago que fazia sua barriga ferver... Ah! Havia sim uma coisa familiar naquela Vila. Quando andava pelas ruas ela se lembrava. As pessoas não a viam. Era como se ela não existisse. Apagada no espaço. Esquecida no tempo.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#gaara #naruto #sakura #naruhina #shoujo #hinata #shounen #personagem-original #narutoshippuden #narutoclássico #gaaraxoc
1
4890 ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo - Kaze no Okami

Havia uma lenda esquecida há muito tempo pela humanidade.

Ela contava a história de um deus que assumia a forma de um lobo. Durante os séculos, ele recebeu muitos nomes e títulos, mas o mais famoso era Kaze no Okami. Um lobo que possuía sete caudas que muitos acreditavam ser uma das entidades criadoras do universo. Em cada uma das caudas brilhava uma essência fortíssima, emanando chakra de uma natureza específica. O lobo possuía duas caudas maiores que as outras cinco, que se destacavam também pela cor: uma era de um azul puro e brilhante, e a outra de um negro avermelhado sólido.

Eram as caudas que correspondiam aos chakras na natureza positiva e negativa.

As cinco outras caudas, cada uma contendo um elemento mudavam suas naturezas para positivo ou negativo de acordo com a vontade do deus.


Esse deus fora incumbido de ser o guardião de Izanami e Izanagi, o casal de deuses que gerou quase todas as outras divindades. A sucessão de filhos e o envolvimento com outras formas de vida por fim culminaram na criação da humanidade.

Entretanto, no parto de um de seus filhos, Izanami corria perigo de vida, e o Kaze no Okami transferiu toda sua energia vital para salvar a deusa e a criança, se desfazendo em vento. Infelizmente a morte de Izanami foi inevitável, mas o filho, Kagutsuchi, sobreviveu. A essência dissolvida do deus lobo, percebendo o ocorrido, encheu-se de tristeza e contagiou todo o ar com seu lamento. É por isso que os velhos de Uzu no Kuni dizem que, nas noites de ventania, ao ouvir os assobios e uivos do vento, estes seriam, na verdade, os lamentos do guardião pela morte de Izanami.

31. August 2018 19:04:55 0 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1 - A arma necessária

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!