A Dama de Vermelho Follow einer Story

Blue Martell Blue Martell

Quando a conheci, quando a deixei... Não importava. Sempre o mesmo perfume, o refulgir de sua alma sempre ali. Ela ainda me inebriava, e não importava o que eu fizesse ou como fizesse, ela jamais deixaria de ter meu coração em suas mãos.


Kurzgeschichten Alles öffentlich.

#quasedrabble #original #romance
Kurzgeschichte
11
4945 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Meu coração pra sempre seu...

Essa história foi escrita totalmente do nada, atrás de uma prova de Introdução a Fotografia. O professor disse que precisávamos ficar na sala até o horário mínimo da prova batesse, e disse que se fosse preciso, podíamos externalizar nossos demônios interiores atrás da folha em branco da prova, e foi o que fiz! Agradeçam(ou não) ao professor Laercio!

Divirtam-se e boa leitura!


                                                                -X-


A casa estava abarrotada de pessoas, o que eu gostava até, mas em minha mente a única coisa era ela. Queria poder dizer que a esqueci, que havia superado o rombo em meu coração quando decidi deixá-la, mas não. O sentimento ainda era tão forte quanto era quando a conheci, estando ela no esplendor de meu olhar tão inocente e virginal como qualquer primeira paixão.

Se sei quando me apaixonei? Por incrível que pareça, sei sim. Foi em um dos nossos encontros acalorados. Ela refulgia em dourado e vermelho (minhas cores favoritas!), tão voluptuosa ao meu olhar que era capaz de meus olhos marcarem a fogo sua pele por onde passassem. Foi ali que me apaixonei… Com seu cheiro inebriante a invadir-me e despudorar-me todos os sentidos. Mas, por mais que eu quisesse adiar o inadiável, aquilo mais temido pelo meu coração aconteceu: ela me fazia mal. Por isso, a deixei.

Fiquei doente da alma por dias tentando esquecê-la, tentativas em vão de um coração amaldiçoado à paixão que sentia, e naquela noite, rodeado de pessoas de quem eu sabia que ela seria o centro das atenções, estaria eu. Olhando da janela, a vi chegar, e meu coração pulou uma sístole. Mas eu havia decidido mais uma vez que me entregaria a ela de bom grado.

Desci as escadas e a vi, bela e refulgente como nenhuma outra, só estava ela ali, eu poderia jurar. Disse a mim mesmo, com toques de nostalgia e saudade, meu peito doendo como só uma reconciliação fazia doer:

— Só mais essa vez, Pizza, só mais essa vez…

Mas eu sabia que não seria a última, sempre soube.

26. August 2018 18:24:03 4 Bericht Einbetten 4
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Vim pelo sistema de verificação do Inkspired. Sua história está marcado como "Em revisão" pelos seguintes apontamentos: 1) "e vermelho(minhas cores favoritas)", já que aqui deve haver um espaço entre "vermelho" e o parênteses; 2) "Por isso a deixei", uma vez que aqui deve haver uma vírgula após "Por isso"; 3) "amaldiçoado a paixão", visto que aqui falta crase em "a"; 4) "rodeado de pessoas a qual", uma vez que aqui o correto seria "rodeado de pessoas de quem eu sabia que ela seria o centro das atenções"; 5) "faz doer...", já que aqui seria "fazia" e uso de dois pontos em vez de reticências porque introduz fala. Caso deseje o status "verificado" em sua história, basta corrigir esses apontamentos e responder aqui neste comentário mesmo quando o tiver feito para que ocorra, então, uma segunda verificação. Vale ressaltar, como sempre, que você como autora da história não é obrigada a alterar nada, somente se de fato desejar a mudança de status, ok? Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
3. September 2018 13:28:38

  • Blue Martell Blue Martell
    Todas as alterações foram feitas. Eu que agradeço a atenciosidade 💙 3. September 2018 16:08:05
Jéssica Dos Reis Jéssica Dos Reis
Quero ler mais u.u
29. August 2018 13:11:52

  • Blue Martell Blue Martell
    Oi, com certeza vai ter mais! Pretendo zerar meu estoque de histórias pra assim poder começar novas. Obrigada por comentar, Yummi 💙 Haha 29. August 2018 21:51:57
~