my dad is my hero Follow einer Story

barbaravitoriatp Bárbara Vitória

Kevin não podia estar mais feliz, era um pai orgulhoso de uma menina talentosa e um garotinho adorável… … … Possui enredo homossexual, ou seja, homens em relacionamento amoroso, com descrições gráficas ou não. Caso você seja homofóbico, preconceituoso ou intolerante, favor não seja uma pessoa grosseira ao vir ler e comentar dizeres estúpidos.


Fan-Fiction Series/Doramas/Soap Operas Alles öffentlich. © As histórias aqui postada são de exclusividade minha, Plágio é crime conforme a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e Art. 184 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40. my dad is my hero – 2018 – Bárbara Vitória ©

#tiposdepai #Castle-TV-Series
Kurzgeschichte
2
4897 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

i'm a #prouddad

Pai orgulhoso: aquele que se orgulha de você e de tudo que você faz. Ele te acha o/a melhor em tudo.

Kevin era um #prouddad como gostava de lembrar Alexis. Seu mundo girava em torno de seus filhos. Assim como seu atual marido Javier. Após a morte de Jenny, ela entrara numa profunda depressão, tendo duas crianças pequenas para cuidar, um trabalho pesado a fazer além do que mantinha na delegacia. 

Mas a ajuda de amigos o levara a se manter feliz e saudável, física e psicologicamente. Alguns meses depois ele iniciara um romance com seu parceiro de trabalho, o que levara as alturas. Não é necessário dizer que todos gostaram disso. 

Incluindo Sarah Grace sua princesinha, que amava Javier como a um segundo pai. Os dois vivam admirados da preciosidade que era a menina. Adorável em tudo que fazia, uma pequena abelhinha sorridente, little bee como gostavam de chamá-la. 

E Kevin não podia estar mais feliz, após encontrar em sua mesa uma xícara azul de porcelana, pintada com os dedinhos finos da garotinha e muito possivelmente produzida em conjunto com seu garotinho, onde podia ler-se a frase em tinta negra "my dad is my hero"

Aquilo o enchia de orgulho, de emoção…

21. August 2018 02:58:26 1 Bericht Einbetten 2
Das Ende

Über den Autor

Bárbara Vitória 24 anos, mineira de BH, escritora e um monte de outras entrelinhas numa infinita linha de possíveis predicados…

Kommentiere etwas

Post!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, tudo bem? Ahhh, que mar de fluffy, meu Deus, até eu gostaria de ter uma abelhinha como a Sarah. Ela é uma fofa ao dar de presente uma xícara feita por ela, entendo a felicidade do Kevin no singelo presente e o motivo pelo qual se inflou de orgulho da menina, eu aqui com o mesmo sentimento por trás de uma história toda cuti quanto esta. Acredito que você poderia ter aprofundado mais no tipo de pai escolhido, ele aparece de forma um tanto superficial, sabe? A história está fantástica de todo o jeito, impecável em questão de ortografia e ambientada, mesmo que de forma reduzida, de maneira linda. Parabéns! Beijinhos 😘
4. September 2018 00:44:06
~