Espelho Follow einer Story

xhasashi Hasashi Rafaela

Insegurança substantivo feminino ''Condição, particularidade ou característica do que é inseguro. Sem segurança; em que há perigo; periculosidade. Acometido por um sentimento de desamparo; sensação de não se estar seguro e/ou protegido. Falta de convicção ou segurança em si próprio; durante o discurso, sentiu-se a sua insegurança.'' Ou melhor, o que Hashirama e Mito sentiam...por motivos diferentes.


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#Senju-Hashirama #Uzumaki-Mito #universo-original #hashimito #naruto #GincanaFNS #QueroBiscoitoFNS
10
5147 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Eu amava vê-la pentear os cabelos, quase sempre como um ritual.

É linda como o nascer do sol, iluminava meus dias com seu sorriso e acalmava todo o turbilhão que havia dentro de mim. Também é tão bela como um pôr-do-sol avermelhado, que deixa o céu bagunçado por suas cores fortes e faz o dia terminar bem, ainda que tudo tenha sido ruim.

São quase vinte anos de casados, prometi a mim mesmo que iria cobri-la com meu amor, afeto e carinho; jurei que nunca lhe faltaria nada, desde sentimentos, até segurança.

Recordo da primeira vez que fui até a Vila do Redemoinho e a vi, ao longe, meditando próximo a uma cerejeira; fiquei tão impactado com sua beleza que perdi o rumo da conversa que estava tendo com Uzumaki Ashina. Quando ela abriu os olhos e seus orbes verdes me encararam, perdi o rumo da minha vida e do que estava fazendo; meu coração acelerou, um sorriso involuntário surgiu em meus lábios e não pensei duas vezes em ir em sua direção.

E então, desde aquele dia, Uzumaki Mito mudou minha vida.

Foram inúmeras cartas trocadas, fazia de tudo para visitá-la, aguardava ansioso uma oportunidade que ela fosse para Konoha. Namoramos um período a distância, aquilo doía em meu peito todas as vezes que uma carta atrasava; tinha medo de perdê-la, de não ter estado perto o suficiente para ajudá-la em meio a guerra ainda não havia se findado totalmente.

Até o dia que Mito apareceu de surpresa, dizendo que cansou daquela história e estava se mudando definitivamente para minha vila. Fiquei em festa, eufórico e egoísta, por estar daquela forma enquanto ela abria mão da própria Vila e família para ficar ao meu lado.

E ali percebi que suas escolhas me deixavam espantado, não por mal, e sim por ser tão determinada a ponto de ser dona do próprio nariz... tão dona que jamais precisou de mim, não que eu quisesse que Mito fosse dependente, pelo contrário, mas por achar que era apenas um garoto assustado perto dela.

Sim, o homem dito Deus, alguém de um enorme poder, tremia perante a um olhar dela.

– Querido? - Me tirou dos pensamentos, me encarando como sempre. – Está parado aí a tanto tempo.

– Só estava pensando. - Me aproximei, a abraçando por trás. - Está tão linda, raposinha.

Eu sabia que ela finge odiar o apelido, mesmo que fosse uma pose momentânea para me fazer rir de sua cara emburrada.

– Vinte anos, Hashirama! Vinte anos e você insiste nesse apelido! - Tentou brigar, mas não deu resultados. - Kami-Sama, querido! - Nós acabamos rindo juntos.

– Eu irei te chamar assim até meu último dia nessa terra. – Ela mudou um pouco seu semblante, me deixando preocupado. – O que você tem?

Fazia exatamente uma semana que Mito encarava o espelho, muito mais que o normal. Tentei me convencer que não era nada, porém, todas as vezes que tocava no assunto tempo, minha esposa ficava daquela forma: Triste.

– Você está lindo, sabia? Como todos os dias. – Começou. – Parece o mesmo Hashirama por quem me apaixonei a alguns anos atrás...– Respirou fundo, como se buscasse palavras para tentar explicar o que sentia. – Estou envelhecendo, minhas rugas estão aparecendo cada dia mais. Minha força talvez esteja mudando, meus cabelos já não são tão vermelhos como antes...e você está jovem, bonito...e...– Suspirou. – Às vezes temo por deixar de ser interessante para você e outra ocupar meu lugar. Em alguns momentos, acho que deveria deixar que você buscasse alguém mais jovem e...– Não quis deixá-la terminar, apenas a beijei, da melhor maneira que podia fazer.

– Para, nunca mais diga isso. – Falei, entre beijos. – Nunca mais pense isso, Uzumaki Mito. Você é o amor da minha vida, sou completamente apaixonado por você e isso inclui suas rugas, seus cabelos brancos e em te ver envelhecer. Não foi a sua aparência que me fez te amar. Por que essa insegurança?

– Não sei, eu só...não estou envelhecendo bem. - E então, ela sorriu, finalmente. – Que droga, você tinha que concentrar chakra para de manter jovem? Seria mais fácil se o Deus Shinobi tivesse rugas! - Agora, nós dois passamos a gargalhar.

– Eu preciso me manter assim para proteger a Vila, se não fosse por isso, estaria tão velho quanto você. – Se eu sabia que iria apanhar? Com certeza, mas não podia perder a piada.

– Ora seu insolente! - Me olhou, fingindo estar brava. – Pelo menos não sou eu que engano as jovens de Konoha me passando por um garotão de trinta anos!

– Então eu ainda sou um garotão? – Ri, travesso, e ela me deu um tapa no braço.

– Sim, mas felizmente é meu. – Eu a abracei, beijando o rosto que tanto amava. – Inclusive, Hokage-Sama, vou aproveitar essa sua juventude e irei te atrasar para seus deveres. – E então, me beijou e eu não podia deixar de retribuir na mesma intensidade.

Vê-la insegura era uma novidade para mim, na verdade, essa era a primeira vez que isso acontecia; a Mito sempre foi muito calma e centrada em relação a isso; me colocou no eixo todas as vezes que entrei em pânico por qualquer coisa.

Talvez eu não admita com frequência, mas esse sentimento me assolou por diversas vezes em nosso relacionamento, algumas vezes compartilhei com ela, porém, na maior parte, guardei dentro de mim.

Tive medo, das vezes que nós estávamos em campo de batalha, era quase impossível me concentrar sem temer sua segurança, ou quando ela se sacrificou e selou a nove caudas dentro de si mesma, me tirou o sono por meses. O remorso e culpa que senti me assombrando até hoje, saber que minha esposa precisou intervir em algo que era de minha responsabilidade...me deixa de coração apertado.

E em seu parto? Ah, achei que eu ia morrer nessa situação toda!

Minha raposinha sempre foi tão forte, recordo de todos seus gritos, da força que fez para proteger a Vila, nosso filho e a si mesma da besta que havia dentro de si e, de novo, por sua causa, tudo terminou bem.

Agora, eu olho para ela em meus braços e tenho medo de soltá-la para ir trabalhar, e ainda que tente me enganar: Tenho medo de morrer a qualquer momento.

Sei que uso meu chakra de maneira exacerbada, ultrapasso meus próprios limites fingindo que isso não irá me afetar no futuro; me auto-saboto, me engano que sou Deus, quando na verdade sou apenas um homem com falhas, defeitos e muitas inseguranças que não conto a ninguém.

O medo me assola, não sei como será quando não estiver mais aqui para zelar por ela ou pelo menos, vê-la dormir tranquila em meus braços após mais um dia que se finda.

Novamente, deposito um beijo em sua testa e oro para que ela esteja bem quando eu voltar para casa após mais um dia.

A única coisa que posso pedir, é que Kami-Sama me permita acordar mais alguns anos para ficar ao lado dela ou que a faça quase eterna, para que jamais eu possa provar do quanto nossa cama pode ser fria sem sua presença.

- Durma bem, raposinha - Sussurro, ao olhar para porta antes de sair. 

14. August 2018 02:39:59 7 Bericht Einbetten 8
Das Ende

Über den Autor

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Kommentiere etwas

Post!
Aiko Shizume Aiko Shizume
AAAAAAAAAAAAA eu tô de coração quentinho cara, eu que nem shippava... ❤️❤️❤️ Muito amor msm, amei.
5. September 2018 20:12:14
Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
MANO, O QUE FALAR DESSE AMORZINHO TODO QUE EU MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS. OWN BAEZINHA, EU SOU APAIXONADA NESSE PLOT DA MITO SE SENTINDO ENVELHECIDA PERTO DO HASHIRAMA PELO JUTSU. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
5. September 2018 18:36:30
KaguyaFalandoAtravesdo Ouija KaguyaFalandoAtravesdo Ouija
AAAAAAAAAAH SOCORRO! Foi amor demais para eu suportar, tô até meio mole aqui encarando o teclado e me sentindo a Roberta Miranda, sem saber o que dizer e só sentindo aaaaaaaaaah! Achei muito fofa. Tô aqui com o coração quentinho com essa fic linda. Ai, confesso que senti o coração apertado no finzinho quando o Hashi confessa temer por sua amada, o amor e a dor da antecipação, tão comuns e tão verdadeiramente fortes. Adorei, achei incrivelmente tocante. Meu coração ainda ta meio angustiado, principalmente por reconhecer ali aspectos tão comuns quando se ama, mas amei. Achei lindo a sutileza com a qual você nos guia através de todas as nuances de sentimentos contidos no amor, desde a mais pura admiração até a fraqueza e o sentimento de não merecimento. É incrível ter uma visão mais humana do Hashirama, o vermos totalmente entregue a ela e a tudo que ela desperta nele. Eu nem sei mais o que dizer, só sei que você obviamente acertou meu ponto de chakra aqui e eu preciso só contemplar o horizonte pensando nesse otp.
3. September 2018 23:00:52
Asakura Yumi Asakura Yumi
Um casal que eu nunca tinha lido, mas que, minha Deusa, me encantou em. Gostei da suavidade e do carinho impresso na história por você por eles. Histórias de casais que retratam companheirismo são as que eu mais curto. Ficou linda! E bendito desafio. Beijos, A.S.
28. August 2018 20:29:52
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Aiai olha que lindeza esse ship cheiroso. Adoro como voce trabalha diversas maneiras de fazer eles se encontrarem e se apaixonarem, é tao lindo. Imagino que envelhecer vendo seu amor jovem deve ser difícil mesmo. Mas eu amo como você faz o Hashirama tão cuidadoso sem desrespeitar ela. Ficou lindo, maravilhoso! Amei demais!
21. August 2018 06:03:14
brener Silva brener Silva
maravilhosos esses momentos hashimito, Rafa está realmente incrível
14. August 2018 07:43:15
Margot Sorensen Margot Sorensen
EU TO MUITO NO CHÃO. GENTE OLHA QUE COISA MAIS LINDA MEUS NENÊ AIN RAFA VOCE ME MATA COM MUITA BONDADE CADA VEZ QUE COM POSTA UMA FIC HASHIMITO EH PERFEITO DEMAIS PQP
13. August 2018 21:44:37
~